video feito com camera chaveiro aero asa baixa artal !!!

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

video feito com camera chaveiro aero asa baixa artal !!!

Mensagem por rafaelpy7rji »

galera fiz mais um video esse fim de samana com a camera chaveiro de R$ 27,00, (kkkkkkkk), o video foi feito no sitio Tatus zona rural de Surubim-PE, olha o link ai !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xHNYXuUVpuE&feature=youtu.be
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Re: video feito com camera chaveiro aero asa baixa artal !!

Mensagem por borokite »

[quote:60bdce9d32="rafaelpy7rji"]galera fiz mais um video esse fim de samana com a camera chaveiro de R$ 27,00, (kkkkkkkk), o video foi feito no sitio Tatus zona rural de Surubim-PE, olha o link ai !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xHNYXuUVpuE&feature=youtu.be[/quote:60bdce9d32]

Ficou bacana, até a estabilização do youtube ficou legal, se não fosse a data indo pra lá e pra cá não daria tanto para perceber. No próximo vôo, coloque uma espuma entre o chaveiro e o aero para evitar aquelas ondulações que aparecem no vídeo e diminua os comandos com movimentos mais suaves, vai ser outro vídeo.
Renato Boró... RC e Parapente
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Re: video feito com camera chaveiro aero asa baixa artal !!

Mensagem por rafaelpy7rji »

[quote:3d6865740f="borokite"][quote:3d6865740f="rafaelpy7rji"]galera fiz mais um video esse fim de samana com a camera chaveiro de R$ 27,00, (kkkkkkkk), o video foi feito no sitio Tatus zona rural de Surubim-PE, olha o link ai !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xHNYXuUVpuE&feature=youtu.be[/quote:3d6865740f]

Ficou bacana, até a estabilização do youtube ficou legal, se não fosse a data indo pra lá e pra cá não daria tanto para perceber. No próximo vôo, coloque uma espuma entre o chaveiro e o aero para evitar aquelas ondulações que aparecem no vídeo e diminua os comandos com movimentos mais suaves, vai ser outro vídeo.[/quote:3d6865740f]

ok renato valeu pela dica, a estabilizaçao do you tube foi a primeirs ve q usei ate q gostei se nao fosse a data, vou fazer uma pesquisa e ver como fasso pra tirar a data, e muito obrigado pela dica !!!!!
Avatar do usuário
paulorunai
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:17 pm
Localização: Unaí - MG

Mensagem por paulorunai »

As vezes a estabilização do youtube piora o vídeo. Já fiz um teste, com vídeo normal, estabilizado, ativei o estabilizador do youtube e piorou o vídeo.
Mas bom vídeo, ótima musica, lembro que esta musica tocava quando eu era criança, mas em outra versão, adoro flash back.
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Mensagem por rafaelpy7rji »

[quote:0b265b64a9="paulorunai"]As vezes a estabilização do youtube piora o vídeo. Já fiz um teste, com vídeo normal, estabilizado, ativei o estabilizador do youtube e piorou o vídeo.
Mas bom vídeo, ótima musica, lembro que esta musica tocava quando eu era criança, mas em outra versão, adoro flash back.[/quote:0b265b64a9]

e verdade paulo, essa e a primeira vez que uso o estabilizdor do youtube, e a musica e muito boa ZOMBIE e a banda THE CRANBERRIES, valeu pelo comentario !!!
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Re: video feito com camera chaveiro aero asa baixa artal !!

Mensagem por borokite »

[quote:f1fc0b21ef="rafaelpy7rji"][quote:f1fc0b21ef="borokite"][quote:f1fc0b21ef="rafaelpy7rji"]galera fiz mais um video esse fim de samana com a camera chaveiro de R$ 27,00, (kkkkkkkk), o video foi feito no sitio Tatus zona rural de Surubim-PE, olha o link ai !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xHNYXuUVpuE&feature=youtu.be[/quote:f1fc0b21ef]

Ficou bacana, até a estabilização do youtube ficou legal, se não fosse a data indo pra lá e pra cá não daria tanto para perceber. No próximo vôo, coloque uma espuma entre o chaveiro e o aero para evitar aquelas ondulações que aparecem no vídeo e diminua os comandos com movimentos mais suaves, vai ser outro vídeo.[/quote:f1fc0b21ef]

ok renato valeu pela dica, a estabilizaçao do you tube foi a primeirs ve q usei ate q gostei se nao fosse a data, vou fazer uma pesquisa e ver como fasso pra tirar a data, e muito obrigado pela dica !!!!![/quote:f1fc0b21ef]

Agora não vou saber o site mas tem um site gringo que fala tudo sobre camera chaveiro e todos os modelos, uinclusive tem uma quase igual aquele outra camera da HK muito boa, acho que é a #11. Lá eles te dão todas as dicas, inclusive como tirar a data, mudar a quantidade de frames, programação, virar a imagem de cabeça pra baixo, coloração, etc. A minha eu tinha até perdido, mas consegui mudar o software para uma versão mais nova e fiz várias mudanças, lá fala quais as melhores opções. Dá uma pesquisada, acho que fopi aqui no evoo que achei o site.
Renato Boró... RC e Parapente
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Re: video feito com camera chaveiro aero asa baixa artal !!

Mensagem por rafaelpy7rji »

[quote:be58b82525="borokite"][quote:be58b82525="rafaelpy7rji"][quote:be58b82525="borokite"][quote:be58b82525="rafaelpy7rji"]galera fiz mais um video esse fim de samana com a camera chaveiro de R$ 27,00, (kkkkkkkk), o video foi feito no sitio Tatus zona rural de Surubim-PE, olha o link ai !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xHNYXuUVpuE&feature=youtu.be[/quote:be58b82525]

Ficou bacana, até a estabilização do youtube ficou legal, se não fosse a data indo pra lá e pra cá não daria tanto para perceber. No próximo vôo, coloque uma espuma entre o chaveiro e o aero para evitar aquelas ondulações que aparecem no vídeo e diminua os comandos com movimentos mais suaves, vai ser outro vídeo.[/quote:be58b82525]

ok renato valeu pela dica, a estabilizaçao do you tube foi a primeirs ve q usei ate q gostei se nao fosse a data, vou fazer uma pesquisa e ver como fasso pra tirar a data, e muito obrigado pela dica !!!!![/quote:be58b82525]

Agora não vou saber o site mas tem um site gringo que fala tudo sobre camera chaveiro e todos os modelos, uinclusive tem uma quase igual aquele outra camera da HK muito boa, acho que é a #11. Lá eles te dão todas as dicas, inclusive como tirar a data, mudar a quantidade de frames, programação, virar a imagem de cabeça pra baixo, coloração, etc. A minha eu tinha até perdido, mas consegui mudar o software para uma versão mais nova e fiz várias mudanças, lá fala quais as melhores opções. Dá uma pesquisada, acho que fopi aqui no evoo que achei o site.[/quote:be58b82525]

ok Renato, mais uma vez obrigado pela dica, ja andei pesquisando e vim um softwere q faz atualizaçao da hora e desabilita ela, depois vou mexer um pouco pra ver no que da!!!! valeu mesmo !!!
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Re: video feito com camera chaveiro aero asa baixa artal !!

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:b63298d0d0="rafaelpy7rji"][quote:b63298d0d0="borokite"][quote:b63298d0d0="rafaelpy7rji"][quote:b63298d0d0="borokite"][quote:b63298d0d0="rafaelpy7rji"]galera fiz mais um video esse fim de samana com a camera chaveiro de R$ 27,00, (kkkkkkkk), o video foi feito no sitio Tatus zona rural de Surubim-PE, olha o link ai !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xHNYXuUVpuE&feature=youtu.be[/quote:b63298d0d0]

Ficou bacana, até a estabilização do youtube ficou legal, se não fosse a data indo pra lá e pra cá não daria tanto para perceber. No próximo vôo, coloque uma espuma entre o chaveiro e o aero para evitar aquelas ondulações que aparecem no vídeo e diminua os comandos com movimentos mais suaves, vai ser outro vídeo.[/quote:b63298d0d0]

ok renato valeu pela dica, a estabilizaçao do you tube foi a primeirs ve q usei ate q gostei se nao fosse a data, vou fazer uma pesquisa e ver como fasso pra tirar a data, e muito obrigado pela dica !!!!![/quote:b63298d0d0]

Agora não vou saber o site mas tem um site gringo que fala tudo sobre camera chaveiro e todos os modelos, uinclusive tem uma quase igual aquele outra camera da HK muito boa, acho que é a #11. Lá eles te dão todas as dicas, inclusive como tirar a data, mudar a quantidade de frames, programação, virar a imagem de cabeça pra baixo, coloração, etc. A minha eu tinha até perdido, mas consegui mudar o software para uma versão mais nova e fiz várias mudanças, lá fala quais as melhores opções. Dá uma pesquisada, acho que fopi aqui no evoo que achei o site.[/quote:b63298d0d0]

ok Renato, mais uma vez obrigado pela dica, ja andei pesquisando e vim um softwere q faz atualizaçao da hora e desabilita ela, depois vou mexer um pouco pra ver no que da!!!! valeu mesmo !!![/quote:b63298d0d0]

Verifica se esse te serve.


[yt]EgGtaQBWmsc[/yt]
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Re: video feito com camera chaveiro aero asa baixa artal !!

Mensagem por rafaelpy7rji »

[quote:0d0d3b1194="Everton de Castro"][quote:0d0d3b1194="rafaelpy7rji"][quote:0d0d3b1194="borokite"][quote:0d0d3b1194="rafaelpy7rji"][quote:0d0d3b1194="borokite"][quote:0d0d3b1194="rafaelpy7rji"]galera fiz mais um video esse fim de samana com a camera chaveiro de R$ 27,00, (kkkkkkkk), o video foi feito no sitio Tatus zona rural de Surubim-PE, olha o link ai !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xHNYXuUVpuE&feature=youtu.be[/quote:0d0d3b1194]

Ficou bacana, até a estabilização do youtube ficou legal, se não fosse a data indo pra lá e pra cá não daria tanto para perceber. No próximo vôo, coloque uma espuma entre o chaveiro e o aero para evitar aquelas ondulações que aparecem no vídeo e diminua os comandos com movimentos mais suaves, vai ser outro vídeo.[/quote:0d0d3b1194]

ok renato valeu pela dica, a estabilizaçao do you tube foi a primeirs ve q usei ate q gostei se nao fosse a data, vou fazer uma pesquisa e ver como fasso pra tirar a data, e muito obrigado pela dica !!!!![/quote:0d0d3b1194]

Agora não vou saber o site mas tem um site gringo que fala tudo sobre camera chaveiro e todos os modelos, uinclusive tem uma quase igual aquele outra camera da HK muito boa, acho que é a #11. Lá eles te dão todas as dicas, inclusive como tirar a data, mudar a quantidade de frames, programação, virar a imagem de cabeça pra baixo, coloração, etc. A minha eu tinha até perdido, mas consegui mudar o software para uma versão mais nova e fiz várias mudanças, lá fala quais as melhores opções. Dá uma pesquisada, acho que fopi aqui no evoo que achei o site.[/quote:0d0d3b1194]

ok Renato, mais uma vez obrigado pela dica, ja andei pesquisando e vim um softwere q faz atualizaçao da hora e desabilita ela, depois vou mexer um pouco pra ver no que da!!!! valeu mesmo !!![/quote:0d0d3b1194]

Verifica se esse te serve.


[yt]EgGtaQBWmsc[/yt][/quote:0d0d3b1194]

foi esse mesmo everton q vim num outro topico !!!! valeu mesmo, adorei a foto do seu filho !!!!
Responder