HK tem TX de vídeo 1.2 agora

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

HK tem TX de vídeo 1.2 agora

Mensagem por borokite »

pessoal, olha só o que ví no site da HK

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__26831__1_2Ghz_4_Channel_AV_Transmitter_700mW_FPV.html

TX de vídeo 1.2, será que é compatível com o RX de vídeo que vem nos outros kits, tem muitos canais a disposição mas não sei se dá para usar.
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Borokite, comprei pra testar! Acho que em 45 dias, posto os resultados, mas vai depender da frequencia...
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:d863986277="job_veloso"]Borokite, comprei pra testar! Acho que em 45 dias, posto os resultados, mas vai depender da frequencia...[/quote:d863986277]

To querendo comprar pra usar com o RX do meu kit 900x800 da HK. Pela cara parece ser bacana, só estou esperando liberar uma câmera para eu comprar junto.
Renato Boró... RC e Parapente
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:d34e85a23e="job_veloso"]Borokite, comprei pra testar! Acho que em 45 dias, posto os resultados, mas vai depender da frequencia...[/quote:d34e85a23e]

Não resisti e acabei comprando. A única coisa que tenho é o RX e quando chegar o TX. Sabe se é possível fazer o esquema de ligação com alguma câmera nacional que tenha um preço compativel com as Sonys da HK? Quero ver se eu mesmo monto o chicote de fios da ligação.
Renato Boró... RC e Parapente
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:6ec2a76a66="job_veloso"]Borokite, comprei pra testar! Acho que em 45 dias, posto os resultados, mas vai depender da frequencia...[/quote:6ec2a76a66]

E aí, teu transmissor chegou? Já fez os testes? O meu acabou de chegar e começo hoje os meus testes.
me conta aí o que esta achando. Valeu.
Renato Boró... RC e Parapente
geniotb
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Dom Fev 06, 2011 10:34 pm
Localização: Tubarão/SC

Mensagem por geniotb »

borokite, qualquer camera que seja NTSC deve funcionar
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:4fb6b2f630="geniotb"]borokite, qualquer camera que seja NTSC deve funcionar[/quote:4fb6b2f630]

NTSC ou PAL funciona....
Renato Boró... RC e Parapente
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

Ontem fui testar uma webcam pra tentar usar no meu sistema e acabei queimando a câmera só de ligar na bateria. tive de pedir uma cãmera na HK, já que a minha antiga eu perdi no aero que foi embora, o melhor é que ela já vem com todos os fios montados da forma correta, coisa que eu não sei fazer, aproveitei e pedi uma lente 2,5mm e uma bateria 3S 500mah, tudo isso com frete R$80,00 o preço só da cãmera aqui no Brasil, pena que terei de esperar mais 1 mês até chegar.
geniotb
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Dom Fev 06, 2011 10:34 pm
Localização: Tubarão/SC

Mensagem por geniotb »

webcam deve ser 5v, pois a voltagem da USB é 5v :)
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Boró, o meu tx ainda está viajando por aí! Acho que já está no Brasil... Se vc puder, testa o transmissor usando qualquer outra imagem, dvd, saida de video da tv... o que importa é alimentar direitinho o transmissor e levar o sinal de video até ele!

Qual o vRX que vc vai usar?
Responder