Bixler 2 como plataforma de FPV básico

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Artur Bastos
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 5:36 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Artur Bastos »

Continuação das fotos...
Anexos
Suporte motor asa.jpg
Suporte motor asa.jpg (27.15 KiB) Exibido 7675 vezes
Suporte motor asa2.jpg
Suporte motor asa2.jpg (29.56 KiB) Exibido 7675 vezes
Servos2.jpg
Servos2.jpg (24.88 KiB) Exibido 7675 vezes
Servos.jpg
Servos.jpg (24.88 KiB) Exibido 7675 vezes
Servos3.jpg
Servos3.jpg (24.66 KiB) Exibido 7675 vezes
Suporte2.jpg
Suporte2.jpg (30.19 KiB) Exibido 7675 vezes
Avatar do usuário
Bixler
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 1:19 am
Localização: Pres. Prudente

Mensagem por Bixler »

Essa vareta menor eh pra dar firmeza na cauda, eh pra colar na parte de baixo da cauda depois de colar o corpo
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1832
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

O projeto mudou? Interessante.
É impressão minha ou tem um tubo de carbono embutido dentro da asa?
Se for isso, o tubo de fixação deve ser esse menor mesmo.
Deveria ter outro tubo mais fininho para colocar na parte de baixo do avião.
Realmente não vai dar para colocar o ESC por cima, senão vai atrapalhar a fixação da asa. A não ser que você fixa a asa com elásticos.
Artur Bastos
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 5:36 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Artur Bastos »

Eu tbm imaginei que fosse na cauda, mas ele não tem aquela "valeta" embaixo da cauda para colocar a vareta, como tem no modelo do video do galha.
Só se for dentro da cauda... eu não reparei vou ver hoje a noite.
Avatar do usuário
Bixler
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 1:19 am
Localização: Pres. Prudente

Mensagem por Bixler »

Parece que mudou tudo mesmo, ate o suporte do motor ta bem diferente
Artur Bastos
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 5:36 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Artur Bastos »

Pelo manual que veio, a vareta de fibra é da asa mesmo, na barriga não tem mais aquele espaço pra colocar a vareta pra reforçar.
Alguém sabe onde encontro a fita com fibras pra reforçar as articulações? na Hobbyking só achei com 2,5 cm de largura.
Abraços
Avatar do usuário
Bixler
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 1:19 am
Localização: Pres. Prudente

Mensagem por Bixler »

sempre uso essas fitas

essas da e-max aderem melhor ao isopor
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=14_18&products_id=3256

http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=14_18&products_id=3781

http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=14_18&products_id=3257

http://www.multicoisas.com.br/produto/2458
Bixler 2 - Yak 54 33% - Extra 35% - Extra 27 % - Dji F450 - Dji F 550 - Show time - U Can Do - Dark Wing - sky walker - Funtana - Sukoi su 35
ROGERKIM
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Ago 26, 2013 3:56 am
Localização: Uberaba

Mensagem por ROGERKIM »

Pessoal, sou novo no fórum, comprei recentemente um bixler 2 e ainda não estreei, estou praticando no simulador aerofly... comprei um rádio futaba t6j enfim, minha dúvida maior é como vocês transportam os bixler 2 de voces. Tenho uma parati e tipo, meu bixler 2 não desmonta as asas, os parafusos que fixam as mesmas depois de montados seguindo manual, não é coisa fácil de tirar não,hehe.
Avatar do usuário
Bixler
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 1:19 am
Localização: Pres. Prudente

Mensagem por Bixler »

[quote:8780dab5ef="ROGERKIM"]Pessoal, sou novo no fórum, comprei recentemente um bixler 2 e ainda não estreei, estou praticando no simulador aerofly... comprei um rádio futaba t6j enfim, minha dúvida maior é como vocês transportam os bixler 2 de voces. Tenho uma parati e tipo, meu bixler 2 não desmonta as asas, os parafusos que fixam as mesmas depois de montados seguindo manual, não é coisa fácil de tirar não,hehe.[/quote:8780dab5ef]

No bixler o parafuso que desmonta a asa fica bem no fundo de um buraco
pra ficar mais facil de puxar aquele parafuso eu amarrei um fio dental na cabeca do parafuso, entao enquanto eu desrosqueio vou puxando o fio
fica facil facil

e pra nao perder o parafuso eu deixo ele no buraco e tampo o buraco com um pedaco de espuma
Bixler 2 - Yak 54 33% - Extra 35% - Extra 27 % - Dji F450 - Dji F 550 - Show time - U Can Do - Dark Wing - sky walker - Funtana - Sukoi su 35
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

[quote:12fd8173b7="ROGERKIM"]Pessoal, sou novo no fórum, comprei recentemente um bixler 2 e ainda não estreei, estou praticando no simulador aerofly... comprei um rádio futaba t6j enfim, minha dúvida maior é como vocês transportam os bixler 2 de voces. Tenho uma parati e tipo, meu bixler 2 não desmonta as asas, os parafusos que fixam as mesmas depois de montados seguindo manual, não é coisa fácil de tirar não,hehe.[/quote:12fd8173b7]

Realmente é chato de tirar o parafuso, eu fiz um gancho com um fio rígido e fica fácil de tirar depois de desrosquear.. agora eu comprei o rádio turnigy 9xr e nunca consegui sincronizar com o simulador. Minha interface é pra o XTR, aerofly e fms (acho que é isto).
Responder