Titanium C - my new FPV model.

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

O Job tá sumido faz um tempão. KKKKKK.

Tô é gostando e muito dos vídeos do Rafael no fpvbrasil.

Replica eles nos multirotores

Tem um grande talento para isso, Ritter!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Daí Juverto, os vídeos na real não são para o FPVBrasil, eles são para quem quiser, rsrsrs, apenas o Marcelo Camargo resolveu colocar eles fixos lá :P

Tem alguns vídeos tb no Multirotores, só não fico publicando todos pra não torrar a paciência do pessoal, huahuahua
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

opa, só falta o Job aparecer que aí desenterra todo mundo!

apesar de não construir muito ultimamente, também tenho acompanhado seus vídeos Rafael, muito bacanas!

Juverto, tá de volta à ativa?

eu fiquei um bom tempo sem construir nada, esse fim de semana devo começar um projeto novo...um shock outdoor com fpv, pra acompanhar um quad racer que um amigo aqui está montando. vamos ver o que vira!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

tu vai acompanhar um racer com um shock? kkkk essa eu queria ver
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Fala, Grande Zé!
Voltei sim, mas mais devagar. O equipamento é basicamente muito próximo do que eu tinha.

Quanto ao shock outdoor com FPV, aqui não rolava. Só não tem vento de manhã até umas 08h30. Depois é vento o dia inteiro

Mas posta aí que a gente vai acompanhando.

É... Só falta o Job. KKKKKK

Ah! E um quad 250 eu também estou engatilhando. O Frame da AVR já arrumei. KKKK
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

depois que eu passei a pensar mais nessa idéia, animei! e como o quad250 dele já está a caminho, tenho pouco tempo pra terminar o meu e praticar.

hoje já resgatei os moldes antigos de um shock que eu tinha à tempos, e aproveitei pra re-ler o tópico e ver o que tem que mudar. como a eletronica é quase a mesma, e sobre a construção não tem muita novidade, só vou postar quando tiver pronto e voando, com vídeo transmitido pro solo gravado no dvr!
Responder