Fazia tempo

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Fazia tempo

Mensagem por borokite »

Fazia tempo que eu não fazia um vôo. Aconteceu algumas coisas estranhas durante o vôo, em alguns momentos meu avião entrou em pane perdendo rapidamente o comando e retornando em seguida, o pouso foi meio crash pois o comando ficou estranho e tirei o motor completamente. Uma coisa que tenho percebido que as vezes o motor perde a variação ao acelerar, ele só acelera bruscamente após metade da aceleração, não girando o motor em baixa rotação. Alguém sabe explicar o que pode ter acontecido. Mesmo assim segue o vídeo gravado direto pelo note, OSD é o G-OSD da HK transformado no CL-OSD.
[yt]UVAZpqZkGcM&feature[/yt]
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
pelegrini
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Ter Jun 12, 2012 5:49 pm
Localização: Brasília DF

Mensagem por pelegrini »

boro, qual motor, esc está usando?
Aurora 9 - EZUHF | Durafly HyperBipe | TBS Pro | Tarot 1000 WKM | SkyWalker | AW Edge 540 30cc
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:001f095fd2="pelegrini"]boro, qual motor, esc está usando?[/quote:001f095fd2]

Depois vou ver direito, mas é um motor towePro antigo que acho que nem vende mais na hk Azul com um eixo de 5mm 1000rpm, ele é bem pesado, acho que é até muito grande pro aéro com hélice 9x6 e bateria 3S mas aceita 4S tb, esc da HK de 40-50A com BEC externo, o aero deve estar pesando em torno de 1200grs.
Renato Boró... RC e Parapente
Responder