FPV - Skywalker

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Dougluh
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 12:17 am
Localização: Campinas

Mensagem por Dougluh »

Como eu gostaria de estar nesse mesmo patamar que voce, assim eu iria conseguir desistir do FPV, hoje tudo que eu vejo na net é relacionado a FPV, quero comprar 2 a 3 sistemas, acho que estou ficando louco. não imaginava que iria ficar tão viciado nisso, é normal? Tem algum estudando falando sobre isso jah? Se nao tiver eu vou escrever um ;- hahaha vlws
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

[quote:fd4c744cd1="Dougluh"]Como eu gostaria de estar nesse mesmo patamar que voce, assim eu iria conseguir desistir do FPV, hoje tudo que eu vejo na net é relacionado a FPV, quero comprar 2 a 3 sistemas, acho que estou ficando louco. não imaginava que iria ficar tão viciado nisso, é normal? Tem algum estudando falando sobre isso jah? Se nao tiver eu vou escrever um ;- hahaha vlws[/quote:fd4c744cd1]

Não intendi o que você quis dizer. Suas frases estão completamente confusas. Só intendi que você quer fazer algum tipo de estudo nessa área, você é formado em que?
- Maurício Gomes de Melo -
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
Dougluh
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 12:17 am
Localização: Campinas

Mensagem por Dougluh »

[quote:38db1eafa1="Krizar"][quote:38db1eafa1="Dougluh"]Como eu gostaria de estar nesse mesmo patamar que voce, assim eu iria conseguir desistir do FPV, hoje tudo que eu vejo na net é relacionado a FPV, quero comprar 2 a 3 sistemas, acho que estou ficando louco. não imaginava que iria ficar tão viciado nisso, é normal? Tem algum estudando falando sobre isso jah? Se nao tiver eu vou escrever um ;- hahaha vlws[/quote:38db1eafa1]

Não intendi o que você quis dizer. Suas frases estão completamente confusas. Só intendi que você quer fazer algum tipo de estudo nessa área, você é formado em que?[/quote:38db1eafa1]

Realmente nem eu consegui entender o que escrevi.

Enfim, a uns 8 meses atrás estava na mesma situação que a sua, pesquisando e comprando os equipamentos para FPV. Hoje estou "apaixonado" por esse hobby e acho que estou ficando um pouco louco com isso também pois é muito viciante. Hoje tenho meu equipamento montado e voando, porém todo dia que pesquiso nos forums (evoo , rcgroups e fpvlab) vejo que ainda tem muitas coisas a serem exploradas e isso que me deixa preocupado, pois querendo ou não ainda é um hobby caro! Por isso eu tentei fazer um brincadeira "perguntando se já a estudos relacionados a esse vicio".

Vlws
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

[quote:cda5d62099="Dougluh"][quote:cda5d62099="Krizar"][quote:cda5d62099="Dougluh"]Como eu gostaria de estar nesse mesmo patamar que voce, assim eu iria conseguir desistir do FPV, hoje tudo que eu vejo na net é relacionado a FPV, quero comprar 2 a 3 sistemas, acho que estou ficando louco. não imaginava que iria ficar tão viciado nisso, é normal? Tem algum estudando falando sobre isso jah? Se nao tiver eu vou escrever um ;- hahaha vlws[/quote:cda5d62099]

Não intendi o que você quis dizer. Suas frases estão completamente confusas. Só intendi que você quer fazer algum tipo de estudo nessa área, você é formado em que?[/quote:cda5d62099]

Realmente nem eu consegui entender o que escrevi.

Enfim, a uns 8 meses atrás estava na mesma situação que a sua, pesquisando e comprando os equipamentos para FPV. Hoje estou "apaixonado" por esse hobby e acho que estou ficando um pouco louco com isso também pois é muito viciante. Hoje tenho meu equipamento montado e voando, porém todo dia que pesquiso nos forums (evoo , rcgroups e fpvlab) vejo que ainda tem muitas coisas a serem exploradas e isso que me deixa preocupado, pois querendo ou não ainda é um hobby caro! Por isso eu tentei fazer um brincadeira "perguntando se já a estudos relacionados a esse vicio".

Vlws[/quote:cda5d62099]

Agora entendi o que você quis dizer. Pois é, venho pesquisando e juntando dinheiro pra isso já faz mais de um ano. Porém até agora não fiz nenhum voo pois, ainda estou na dúvida se compro um aeromodelo pronto ou se faço o meu do zero, projeto, construção e tudo mais. Estou esperando sair de férias pra poder dedicar mais a esse projeto e realmente algo muito viciante. Sobre os estudos, acredito que tem sim muitas pessoas pesquisando sobre isso, eu inclusive penso em fazer meu TCC nessa área.
- Maurício Gomes de Melo -
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
Responder