FPV na cachoeira do Caracol - Canela RS

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

FPV na cachoeira do Caracol - Canela RS

Mensagem por saratiel hirle »

Hoje deixo aqui um pequeno voo que fiz numa viagem ao sul do país. Infelizmente devido ao pouco tempo que fiquei na região e às condições climáticas, este foi o único que consegui fazer. As imagens não ficaram lá essas coisas porque o local de onde decolei (e o único onde era possível) não oferecia uma boa visada do local do voo, o que me obrigou a voar alto. O vento forte e o medo de perder o equipamento (o local é muito inacessível) me levaram a voar pouco e não "inventar" muito.
Abs a todos!

[yt]eWevIw9A--c[/yt]
Avatar do usuário
Metz
membro
Mensagens: 427
Registrado em: Qua Fev 08, 2012 10:28 am
Localização: Estrela - RS

Mensagem por Metz »

Cara muito legal seu vídeo! Eu sempre quis fazer um voo por lá ou no Parque da Ferradura de Canela, mas usando meu tricóptero e não um aero. Concordo que deve ter dado um medo voar neste local, pois se der algum imprevisto ou uma pane é praticamente impossível achar o equipamento perdido hehehehe

Qual seu sistema fpv para que não sofresse tanta interferência com a quantidade de árvores por perto?
Avatar do usuário
Gui-plano
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Fev 07, 2006 9:53 am
Localização: Santa Rosa, RS

Mensagem por Gui-plano »

Muito legal man, parabéns!
Avatar do usuário
Aerocado
membro
Mensagens: 713
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 11:57 am
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado »

Cara, que legal, final do ano passei na região ta mbém, levei meu falecido Stingray e voei exatamente nesse estacionamento, achei muito legal, apesar de ser pavimento de pedra é muito liso :D

E a cascata nem se fala, lugar animal mesmo, parabéns pelo voo!
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por saratiel hirle »

Valeu pessoal!
Metz, meu equipamento de fpv é o seguinte:
-tx: Lawmate 1W 1,2Ghz antena vee
-rx: Lawmate antena Path 8dbi
-bat: 3s 1000mAh
-OSD Eagle Tree Pro + eagle eyes
-cam: Seawolf WDR 690TVL
-establilizador de voo Guardian
-óculos: Headplay
-gopro hero2
-ezuhf

O maior problema não foram as árvores, mas as elevações. Por várias vezes entrei atrás de algumas, perdendo momentaneamente o vídeo em algumas situações.
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

Parabéns Saratiel! Belas imagens! O pouso tirando fino das árvores deu até um frio na barriga aqui... rsrsrsrsrs
Qual a bateria que você está usando para o motor?
Abraço!
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por saratiel hirle »

[quote:c94f37daa0="rhumba"]Parabéns Saratiel! Belas imagens! O pouso tirando fino das árvores deu até um frio na barriga aqui... rsrsrsrsrs
Qual a bateria que você está usando para o motor?
Abraço![/quote:c94f37daa0]

Estou com uma 3s 5000mah da nanotech.
Responder