Escolha do LRS

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
wloebel
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:01 pm
Localização: Barueri, SP

Mensagem por wloebel »

E aí moçada,

Ontem voei o dia todo com o RLINK instalado no meu Y6 em FPV e tudo funcionou de acordo com o esperado e também não notei qualquer interferência no video, GPS ou outros equipamentos. Logo que cheguei fiz o teste de alcance de solo em modo "micro power" e tudo OK. Decolei e verifiquei o comportamento dos comandos, tudo OK.

Depois fiz um vôo mais longo (1,6km) e tudo correu sem novidade, não pude ir mais longe por questão de autonomia.

Até o momento tudo OK. Porém com o Y6 a intenção foi apenas avaliar funcionalidade e não alcance. Essa semana vou finalizar os reparos do SkyHunter ([url]http://www.multirotores.com.br/forum/topics/projeto-skyhunter-fpv[/url]) e instalar o RLink nele pra ver até onde consigo chegar.

Abs!

Wagner
"Voar é preciso !"
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

[quote:fea2154a1f="wloebel"]E aí moçada,

Ontem voei o dia todo com o RLINK instalado no meu Y6 em FPV e tudo funcionou de acordo com o esperado e também não notei qualquer interferência no video, GPS ou outros equipamentos. Logo que cheguei fiz o teste de alcance de solo em modo "micro power" e tudo OK. Decolei e verifiquei o comportamento dos comandos, tudo OK.

Depois fiz um vôo mais longo (1,6km) e tudo correu sem novidade, não pude ir mais longe por questão de autonomia.

Até o momento tudo OK. Porém com o Y6 a intenção foi apenas avaliar funcionalidade e não alcance. Essa semana vou finalizar os reparos do SkyHunter ([url]http://www.multirotores.com.br/forum/topics/projeto-skyhunter-fpv[/url]) e instalar o RLink nele pra ver até onde consigo chegar.

Abs!

Wagner[/quote:fea2154a1f]

E ai, como foi seus outros voos de R-link? Me fala por favor onde compro esse sistema,não achei a loja que compra ele, quero ver se compensa no lugar do dragonlink ou Ezuhf, minha duvida de compra até agora. Valeu.
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Avatar do usuário
wloebel
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:01 pm
Localização: Barueri, SP

Mensagem por wloebel »

[quote:0ea41c49ca="nanox1000"][quote:0ea41c49ca="wloebel"]E aí moçada,

Ontem voei o dia todo com o RLINK instalado no meu Y6 em FPV e tudo funcionou de acordo com o esperado e também não notei qualquer interferência no video, GPS ou outros equipamentos. Logo que cheguei fiz o teste de alcance de solo em modo "micro power" e tudo OK. Decolei e verifiquei o comportamento dos comandos, tudo OK.

Depois fiz um vôo mais longo (1,6km) e tudo correu sem novidade, não pude ir mais longe por questão de autonomia.

Até o momento tudo OK. Porém com o Y6 a intenção foi apenas avaliar funcionalidade e não alcance. Essa semana vou finalizar os reparos do SkyHunter ([url]http://www.multirotores.com.br/forum/topics/projeto-skyhunter-fpv[/url]) e instalar o RLink nele pra ver até onde consigo chegar.

Abs!

Wagner[/quote:0ea41c49ca]

E ai, como foi seus outros voos de R-link? Me fala por favor onde compro esse sistema,não achei a loja que compra ele, quero ver se compensa no lugar do dragonlink ou Ezuhf, minha duvida de compra até agora. Valeu.[/quote:0ea41c49ca]

Olá amigo, não tive tempo de testar mais nada por conta do agravamento do estado de saúde e óbito na família. Em breve volto a praticar o hobby.

Abs, Wagner
"Voar é preciso !"
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

[quote:3162e3fc29="wloebel"][quote:3162e3fc29="nanox1000"][quote:3162e3fc29="wloebel"]E aí moçada,

Ontem voei o dia todo com o RLINK instalado no meu Y6 em FPV e tudo funcionou de acordo com o esperado e também não notei qualquer interferência no video, GPS ou outros equipamentos. Logo que cheguei fiz o teste de alcance de solo em modo "micro power" e tudo OK. Decolei e verifiquei o comportamento dos comandos, tudo OK.

Depois fiz um vôo mais longo (1,6km) e tudo correu sem novidade, não pude ir mais longe por questão de autonomia.

Até o momento tudo OK. Porém com o Y6 a intenção foi apenas avaliar funcionalidade e não alcance. Essa semana vou finalizar os reparos do SkyHunter ([url]http://www.multirotores.com.br/forum/topics/projeto-skyhunter-fpv[/url]) e instalar o RLink nele pra ver até onde consigo chegar.

Abs!

Wagner[/quote:3162e3fc29]

E ai, como foi seus outros voos de R-link? Me fala por favor onde compro esse sistema,não achei a loja que compra ele, quero ver se compensa no lugar do dragonlink ou Ezuhf, minha duvida de compra até agora. Valeu.[/quote:3162e3fc29]

Olá amigo, não tive tempo de testar mais nada por conta do agravamento do estado de saúde e óbito na família. Em breve volto a praticar o hobby.

Abs, Wagner[/quote:3162e3fc29]

Sinto muito pela sua situação Wagner. Meus sentimentos a vc e a toda a sua família pelos problemas enfrentados. Estamos aqui nos apoiando nas coisas boas e nas coisas nem tão boas assim, pode ter certeza disso. Depois nos conversamos sobre o hobby. Abraço, Germano.
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

[quote:4c3491e116="nanox1000"]Me fala por favor onde compro esse sistema,não achei a loja que compra ele, quero ver se compensa no lugar do dragonlink ou Ezuhf, minha duvida de compra até agora. Valeu.[/quote:4c3491e116]

Na BEVRC tem amigo. Dê uma olhada:
http://www.bevrc.com/rlink-16chan-long-range-uhf-system_p695.html#review
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

[quote:6d946c9ec8="animus"][quote:6d946c9ec8="nanox1000"]Me fala por favor onde compro esse sistema,não achei a loja que compra ele, quero ver se compensa no lugar do dragonlink ou Ezuhf, minha duvida de compra até agora. Valeu.[/quote:6d946c9ec8]

Na BEVRC tem amigo. Dê uma olhada:
http://www.bevrc.com/rlink-16chan-long-range-uhf-system_p695.html#review[/quote:6d946c9ec8]

Obrigado a indicação amigo, realmente esse preço é tentador comparado ao preço dos demais, mais não achei nenhuma informação sobre ele. E como meu conhecimento nessa area é limitado, estou agora sem saber o que fazer :roll: :roll:

Melhor é esperar os testes de outros usuarios, não duvido que o radio serviria para mim que não to preocupado muito com distancia como mencionei acima. Mas com assistencia se der um BO, quem poderá me defender então, como já dizia o chapolim :lol: :lol: :lol: :lol:
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

wloebel,

Vc poderia me tirar umas dúvidas?
Vc comprou seu rlink na bevrc ou em outro lugar?
Quanto tempo demorou para chegar?
Foi tributado?
Avatar do usuário
wloebel
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:01 pm
Localização: Barueri, SP

Mensagem por wloebel »

[quote:6703371a85="animus"]wloebel,

Vc poderia me tirar umas dúvidas?
Vc comprou seu rlink na bevrc ou em outro lugar?
Quanto tempo demorou para chegar?
Foi tributado?[/quote:6703371a85]
Comprei na GoodLuckBuy juntamente com diversas outras coisas, optei por DHL, chega em 5 dias mas não escapa da tributação.

[url]http://www.goodluckbuy.com/rlink-16-channel-long-range-uhf-system-transmitter-w-8-channel-receiver-txrx-set.html[/url]

[quote:6703371a85="nanox1000"]
Sinto muito pela sua situação Wagner. Meus sentimentos a vc e a toda a sua família pelos problemas enfrentados. Estamos aqui nos apoiando nas coisas boas e nas coisas nem tão boas assim, pode ter certeza disso. Depois nos conversamos sobre o hobby. Abraço, Germano.[/quote:6703371a85]

Prezado Germano, muito obrigado meu amigo. Abs
"Voar é preciso !"
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

O que dizem do arkbird?
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

O sandman usa o arkbird e falou muito bem dele. Eu inclusive estou montando meu equipamento fpv e meu primeiro autopilot será o arkbird. Só mudarei para o da eagletree se eu pretender montar uma antena tracker.
Responder