Montagem de Kit FPV

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
vinixops
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Out 05, 2013 7:02 pm
Localização: São Sebastião - Distrito Federal
Contato:

Mensagem por vinixops »

Olá pessoal, fico agradecido pelas dicas.

Sandman, vou dar uma passada por lá, vou apenas deixar passar estas datas festivas.

Estou querendo montar ele antes do Natal, mas pelo visto está meio complicado. Quero viajar e leva-lo.

Eu comprei o kit sem saber, entrei no site e o ví, achei que era bacana e então comprei.

Abraços.
Dougluh
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 12:17 am
Localização: Campinas

Mensagem por Dougluh »

[quote:2044a3fa97="sandman_br"]ele vai usar dragon link e por isso pode usar livrememte 1.2, 5.8 ou 2.4, se bem que o dragonlink nao gosta muito do canal 1280.

vinixos, acho que você gastou muita grana em um equipamento para fpv, se te conhecesse antes aconselharia começar com algo mais modesto, como listado no meu tópico sobre iniciar fov com a phantom fx-61 e arkbird, você já estaria fpv gastando 1/3 do que gastou. costumo voar no guará ii, lá tem uma galera muiti gente fina fazendo fpv, passa lá para trocar ideias[/quote:2044a3fa97]

Eu estou usando o DragonLink com o sistema lawmate 1.2 no canal 1280, porém o meu DragonLink que é v2 foi enviado para o Mike fazer o upgrade para funcionar sem problemas com o canal 1280, e até hoje não tive problemas. Acho que eles conseguiram resolver o problema.

Vlws
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:702660b7b0="Dougluh"][quote:702660b7b0="sandman_br"]ele vai usar dragon link e por isso pode usar livrememte 1.2, 5.8 ou 2.4, se bem que o dragonlink nao gosta muito do canal 1280.

vinixos, acho que você gastou muita grana em um equipamento para fpv, se te conhecesse antes aconselharia começar com algo mais modesto, como listado no meu tópico sobre iniciar fov com a phantom fx-61 e arkbird, você já estaria fpv gastando 1/3 do que gastou. costumo voar no guará ii, lá tem uma galera muiti gente fina fazendo fpv, passa lá para trocar ideias[/quote:702660b7b0]

Eu estou usando o DragonLink com o sistema lawmate 1.2 no canal 1280, porém o meu DragonLink que é v2 foi enviado para o Mike fazer o upgrade para funcionar sem problemas com o canal 1280, e até hoje não tive problemas. Acho que eles conseguiram resolver o problema.

Vlws[/quote:702660b7b0]

o meu é v2 e funciona bem, mas uso 5.8, nunca testei 1.2 com ele. No meu o que não funciona é a saída ppm, já tentei de tudo que é jeito. Estou pensando seriamente em largar o dragonlink e voltar a usar 2.4ghz, mas agora com booster de 2w.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Dougluh
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 12:17 am
Localização: Campinas

Mensagem por Dougluh »

[quote:3847f58930="sandman_br"][quote:3847f58930="Dougluh"][quote:3847f58930="sandman_br"]ele vai usar dragon link e por isso pode usar livrememte 1.2, 5.8 ou 2.4, se bem que o dragonlink nao gosta muito do canal 1280.

vinixos, acho que você gastou muita grana em um equipamento para fpv, se te conhecesse antes aconselharia começar com algo mais modesto, como listado no meu tópico sobre iniciar fov com a phantom fx-61 e arkbird, você já estaria fpv gastando 1/3 do que gastou. costumo voar no guará ii, lá tem uma galera muiti gente fina fazendo fpv, passa lá para trocar ideias[/quote:3847f58930]

Eu estou usando o DragonLink com o sistema lawmate 1.2 no canal 1280, porém o meu DragonLink que é v2 foi enviado para o Mike fazer o upgrade para funcionar sem problemas com o canal 1280, e até hoje não tive problemas. Acho que eles conseguiram resolver o problema.

Vlws[/quote:3847f58930]

o meu é v2 e funciona bem, mas uso 5.8, nunca testei 1.2 com ele. No meu o que não funciona é a saída ppm, já tentei de tudo que é jeito. Estou pensando seriamente em largar o dragonlink e voltar a usar 2.4ghz, mas agora com booster de 2w.[/quote:3847f58930]

Talvez atualizando o firmware não resolva o seu problema? Tentar falar com o Mike, ele me mandou um cabo de atualização tanto para o RX quanto para o TX, eu posso te emprestar para tentar...

vlws
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

[quote:7917e9ee54="sandman_br"][quote:7917e9ee54="Dougluh"][quote:7917e9ee54="sandman_br"]ele vai usar dragon link e por isso pode usar livrememte 1.2, 5.8 ou 2.4, se bem que o dragonlink nao gosta muito do canal 1280.

vinixos, acho que você gastou muita grana em um equipamento para fpv, se te conhecesse antes aconselharia começar com algo mais modesto, como listado no meu tópico sobre iniciar fov com a phantom fx-61 e arkbird, você já estaria fpv gastando 1/3 do que gastou. costumo voar no guará ii, lá tem uma galera muiti gente fina fazendo fpv, passa lá para trocar ideias[/quote:7917e9ee54]

Eu estou usando o DragonLink com o sistema lawmate 1.2 no canal 1280, porém o meu DragonLink que é v2 foi enviado para o Mike fazer o upgrade para funcionar sem problemas com o canal 1280, e até hoje não tive problemas. Acho que eles conseguiram resolver o problema.

Vlws[/quote:7917e9ee54]

o meu é v2 e funciona bem, mas uso 5.8, nunca testei 1.2 com ele. No meu o que não funciona é a saída ppm, já tentei de tudo que é jeito. Estou pensando seriamente em largar o dragonlink e voltar a usar 2.4ghz, mas agora com booster de 2w.[/quote:7917e9ee54]

Não se animou em usar o EZUHF? Uso ele com o 1280 e nunca deu problemas.
vinixops
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Out 05, 2013 7:02 pm
Localização: São Sebastião - Distrito Federal
Contato:

Mensagem por vinixops »

Bom dia galerinha esperta!

Levando em conta que vocês sabem montar o kit, alguém pode me auxiliar na montagem do meu? :D
Dougluh
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 12:17 am
Localização: Campinas

Mensagem por Dougluh »

[quote:6538a52c04="vinixops"]Bom dia galerinha esperta!

Levando em conta que vocês sabem montar o kit, alguém pode me auxiliar na montagem do meu? :D[/quote:6538a52c04]

Bom dia,

Acho que o pessoal pode sim te ajudar, mais vocë precisa ser um pouco mais especifico, pois aqui no forum mesmo já tem muita informação que vocë precisa...

Vlws..
vinixops
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Out 05, 2013 7:02 pm
Localização: São Sebastião - Distrito Federal
Contato:

Mensagem por vinixops »

Eu já procurei e lí bastante coisa aqui mesmo no fórum!

Mas mesmo assim ainda não sanei todas as dúvidas e fico com medo de queimar alguma coisa na hora de ligar!

O KIT OSD mesmo tem coisa pacas! Não entendi muita coisa não!

Por isso coloquei as fotos!

A única coisa que entendi mais ou menos como ligar é o Dragon Link.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

passa na pista amanhã e leve o equipamento para podermos te ajudar.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:a5f6ff4b98="rhumba"][quote:a5f6ff4b98="sandman_br"][quote:a5f6ff4b98="Dougluh"][quote:a5f6ff4b98="sandman_br"]ele vai usar dragon link e por isso pode usar livrememte 1.2, 5.8 ou 2.4, se bem que o dragonlink nao gosta muito do canal 1280.

vinixos, acho que você gastou muita grana em um equipamento para fpv, se te conhecesse antes aconselharia começar com algo mais modesto, como listado no meu tópico sobre iniciar fov com a phantom fx-61 e arkbird, você já estaria fpv gastando 1/3 do que gastou. costumo voar no guará ii, lá tem uma galera muiti gente fina fazendo fpv, passa lá para trocar ideias[/quote:a5f6ff4b98]

Eu estou usando o DragonLink com o sistema lawmate 1.2 no canal 1280, porém o meu DragonLink que é v2 foi enviado para o Mike fazer o upgrade para funcionar sem problemas com o canal 1280, e até hoje não tive problemas. Acho que eles conseguiram resolver o problema.

Vlws[/quote:a5f6ff4b98]

o meu é v2 e funciona bem, mas uso 5.8, nunca testei 1.2 com ele. No meu o que não funciona é a saída ppm, já tentei de tudo que é jeito. Estou pensando seriamente em largar o dragonlink e voltar a usar 2.4ghz, mas agora com booster de 2w.[/quote:a5f6ff4b98]

Não se animou em usar o EZUHF? Uso ele com o 1280 e nunca deu problemas.[/quote:a5f6ff4b98]

Eu uso 5.8 e por isso tanto faz 433mhz ou 2.4ghz com booster. Eu até comprei um ez mas como o meu dragonlink chegou primeiro eu acabei vendendo o ez
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Responder