Sistema Boscam da HK com pau

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

Olha, eu comprei o combo da HK e vinha bom. Tinha dificuldades no inicio (como descrito em cima) e ao fim de algum tempo lá encontrei a configuração correta.

Estás a alimentar o RX e o TX com 12v correcto? As luzes acendem correto?

Se fáz isto e experimentaste todas as configurações suguiro que envies email a HK com uma possivel filmagem, normalmente eles devolvem o dinheiro se tiveres razão...

abraço
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

Olá Gomes!
Eu não tenho boas experiencias com a HK em termos de reclamação de produtos que chegam com defeito ou problemas, pois das poucas vezes que reclamei com eles demorou quase 2 meses para ter uma resposta final e era sempre para eu devolver o produto para eles poderem analisarem e depois ou devolveriam o dinheiro ou fariam a reposição do produto.
Acontece que até chegar lá é um troca excessiva de emails cada hora solicitando uma informação, aí chegam até pedir fotos do estado da caixa de quando ela chegou... acontece que nem tudo que eu compro eu uso ou testo na hora e com certeza as caixas vão para o lixo antes de eu verificar o estado do objeto.
Sério... já perdi a paciencia em ficar mandando msg pra eles, haver demora na resposta e no fim das contas eu acabo me irritando e então eu taco o foda-se e fico no prejuízo, por isso que dessa vez eu desencanei e vou ver se consigo arrumar por aqui.

Sábado deixei tudo com o Vicente que é profissional e tem ótimos conhecimentos sobre o assunto, se ele arrumar ótimo, senão, mais um prejuízo contabilizado...
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

Já li também por ai na net que o RX tem um fusivel que por vezes queima, talvéz seja isso.

Boa sorte

Abraço
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

Hum... se for so um fusivel eu fico contente... vamos ver...
Vou esperar o colega me falar se conseguiu resolver.
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

Veja por aqui as fotos

http://fpvlab.com/forums/printthread.php?t=238&pp=40&page=11
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

Gomes...
Se for só isso estou no lucro então né!
Vamos ver o que o Vicente diz... eu informo voces aqui...
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Eu comprei esse mesmo kit mas ainda não testei. O que comprei errado foram as antenas spironet, não me atentei nos conectares e vieram com conectares macho, que são os mesmos dos tx/rx.
Mas vou fazer um teste qualquer hora dessas no sistema.
Qualquer novidade nos informe Prego, poderá ser útil também.
Boa sorte.
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

Comprei um sistema da HK de outra frequencia e não funcionava, ele vinha completo incluindo a câmera, não funcionava, até ver que os fios da cam estavam invertidos de posição, substitui e até agora é só alegria.
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Depois dos relatos de vocês fiquei meio na neura pra testar meu sistema Boscam que também comprei na HK.
Acabei de testar e está funcionando perfeitamente. A única coisa que aconteceu é que o plástico do conector que vai atrás da câmera saiu quando puxei o conector, mas ai foi problema de qualidade da câmera e já colei com epoxi.
Responder