DragonLink (Novo Firmware)

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
rbernardes
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 10:05 am
Localização: Alfenas MG

Dragonlink V2

Mensagem por rbernardes »

Concordo plenamente, portanto estou disposição para enviar imagens, basta solicitar.
Futaba 8fg super, 6ex, 6exa - SkySurfer 2000 - Iron Man 1000 YS-X6 - Skywalker X-8 Panda II -X-650 Naza V2 - Tarot 680 pro YS-S4 - Pipas - Balão
Avatar do usuário
Rodrigo2004
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Sex Abr 16, 2004 12:50 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Rodrigo2004 »

Pessoal,

Tenho 2 receptores dragonlink V2, um deles não está funcionando os canais 3 e 4, não sei o que aconteceu, fui instalar em um novo FPV e esses dois canais estão sem sinal, os demais estão funcionando normalmente.

Não deve ser problema no TX porque no outro receptor que está instalado no quadricoptero funciona normal.

Será que se eu atualizar para o novo firmware esse problema vai ser corrigido?

Já fiz o bind umas 3 vezes e nada...
Dougluh
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 12:17 am
Localização: Campinas

Mensagem por Dougluh »

Eu acho que você deveria atualizar seu sistema para o novo firmware, pois ele foi remodelado e está funcionando melhor que o antigo. Talvez resolva seu problema, mais independente do problema. atualize tudo para o novo firmware.

[quote:091a27435f="Rodrigo2004"]Pessoal,

Tenho 2 receptores dragonlink V2, um deles não está funcionando os canais 3 e 4, não sei o que aconteceu, fui instalar em um novo FPV e esses dois canais estão sem sinal, os demais estão funcionando normalmente.

Não deve ser problema no TX porque no outro receptor que está instalado no quadricoptero funciona normal.

Será que se eu atualizar para o novo firmware esse problema vai ser corrigido?

Já fiz o bind umas 3 vezes e nada...[/quote:091a27435f]
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Olá, alguém teria o cabo de atualização para vender ou emprestar?
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Mensagem por FlyHigh »

[quote:d8fe658121="Rafael Ritter"]Olá, alguém teria o cabo de atualização para vender ou emprestar?[/quote:d8fe658121]

Rafael, envia MP com seu endereço, que empresto o meu para vc.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Obrigado FlyHigh, te mandei MP!
Avatar do usuário
breno
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 11:08 pm
Localização: Torres, Rio Grande do Sul

Mensagem por breno »

FlyHigh, por acaso daria para depois que o Rafael usar ele enviar direto para mim? depois te mando de volta? Estou contando com a ajuda do Rafael antes de pedir para ele heheheh....
Responder