Testando a Mobius no AeroPoli

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Testando a Mobius no AeroPoli

Mensagem por alexcmag »

O final de semana estava meio corrido mas minha Mobius chegou e eu precisava testá-la de qualquer jeito.

Gostei dela, é bem leve e não atrapalha tanto o CG, é baixa então não atrapalha a aerodinâmica, e a qualidade de vídeo é bem decente para o preço, bem pouca diferença em relação às GoPro.

Obviamente ela não tem o 1080p60, então como o modelo estava meio destrimado a filmagem não saiu tão suave (e não posso editar mais lento para suavisar).

[yt]rA3O8QzTZ10[/yt]
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
PorcoMaster
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Dom Nov 21, 2010 7:04 pm
Localização: Indaiatuba/Santos - sp

Mensagem por PorcoMaster »

Alexcmag , me desculpa sair do assunto do tópico , mas eu faco faculdade na fei, e to querendo voar durante a semana no aeropoli só que na pagina do facebook da aeropoli diz que ta tendo problema com a vizinhança , precisa de alguma autorização para voar la ? , ja foi resolvido o problema ?
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Na verdade o problema com a vizinhança não é nem do AeroPoli, mas sobrou para a galera...

O funk invadiu a área nas noites, com música alta rolando até de manhã, e os vizinhos conseguiram a intervenção da guarda civil e prefeitura, que aí a área onde normalmente estacionávamos foi fechada com manilhas de concreto, com placas de proibido parar para todo lado e rondas da GCM a toda hora.

No dia da filmagem o pessoal tinha negociado com os guardas aquele canto onde estávamos todos, mas logo tivemos que cair fora.

As negociações com a prefeitura para renovar a autorização estão em andamento e espero que esteja tudo de volta ao normal em breve, afinal é o local de voo mais próximo de casa e do trabalho.

Depois do voo em que fiz a filmagem guardei tudo correndo no carro e saí vazado para não tomar uma multa.
PorcoMaster
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Dom Nov 21, 2010 7:04 pm
Localização: Indaiatuba/Santos - sp

Mensagem por PorcoMaster »

obrigado pela resposta alex , mas deixa eu completar , o vídeo ficou sensacional , parabéns, e agora conheço o aeropoli de vista 0.o, realmente a área parece bem gostosa de voar.

novamente peco obrigado pela resposta.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Até tu brutus!!!!

Alex, você precisa blindar a Mobius se for usar com seu GPS. Se quiser eu te mando a tinta.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=1489194
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Estou preparando um modelo mais adequado a fazer imagens, para melhorar a estabilidade dos próximos vídeos. Mas também gostei de como ficou.
wolfline
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Nov 02, 2011 10:56 pm
Localização: Coromandel MG

Mensagem por wolfline »

tenho 1 e nao perde paa gopro em questao de imagens nao!
Responder