Iniciando em FPV

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Iniciando em FPV

Mensagem por Lcm »

Boa dia a todos.
Estou iniciando no FPV (experiencia apenas com o Dji FC40) pretendo fazer por enquanto voos curtos tipo 300 mts a 1km , tenho esse 3 kits fpv em mente :

Kit Fpv Boscam 600 mw 5.8g 32ch Av Tx/rx Aero RC832 e TX TS832 esse tem 32 canais
Fpv Boscam 200mw 5.8g 8ch Av Wireless Receptor Rc305 Tx E Rx esse diz ter 8 e ser Boscan
Kit Fpv Transmissor E Receptor 5.8 Ghz 200mw RC5808 esse é Genérico não tem marca

E ou alguém poderia me indicar algum outro que fosse bom para essa distancia 300mts a 1 Km.
qualquer opnião é muito bem vinda.
Obrigado
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: Iniciando em FPV

Mensagem por ricardovasc »

Com o Boscam TS351 com antenas de polarização circular você chega fácil em 500m, principalmente no canal 4 que tem um pouco mais de potência que os demais.

As antenas são um fator muito importante no FPV, então invista num bom par de polarização circular que será bem melhor que as antenas stock.
Avatar do usuário
Mateus Felipe
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Sex Mai 11, 2012 1:30 pm
Localização: Natal RN

Re: Iniciando em FPV

Mensagem por Mateus Felipe »

Já fui a 700m sem nenhum chuvisco com o boscam TS351 + RC805 + antenas de polarização circular. Não fui mais longe com medo de perder sinal do rádio (Turnigy + FrSky). Aliás esse é um fator importante, não adianta ter um longo alcance de vídeo se você não tiver támbem um longo alcance de rádio.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Iniciando em FPV

Mensagem por Lcm »

A minha duvida esta qual modelo comprar, andei lendo e dizem ter uns Boscan que sao falsos e a distancia fica drasticamente reduzida. achei um modelo o TX TS 832 e RX RC 832 e é apenas um pouco mais caro que o de 200mw com TX TS 351 e RX RC 305 nao é RC 805
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder