Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por John-Henrique »

Acabei comprando o óculos Quanum DIY da HK (o mesmo que o @ ANIMUS usa), mas na próxima vou comprar esta tela também. Também vou precisar de uma camera nova, a minha mobius eu perdi :(

Estava dando uma averiguada e notei que a Runcan está um pouquinho mais barata que a Mobius, pelo que notei a Runcan é uma versão 'melhorada' da Mobius, tem proteção elétrica contra interferência. Mas alguém já usou, as imagens são melhores?
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por ricardovasc »

Também uso o Quanum DIY v1 e recomendo.
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por Japaparadoxx »

John-Henrique escreveu:Acabei comprando o óculos Quanum DIY da HK (o mesmo que o @ ANIMUS usa), mas na próxima vou comprar esta tela também. Também vou precisar de uma camera nova, a minha mobius eu perdi :(

Estava dando uma averiguada e notei que a Runcan está um pouquinho mais barata que a Mobius, pelo que notei a Runcan é uma versão 'melhorada' da Mobius, tem proteção elétrica contra interferência. Mas alguém já usou, as imagens são melhores?

Esta se referindo a qual runcam? A primeira versao ou a 2?
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por John-Henrique »

Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por Japaparadoxx »


Essa é a primeira versao.
Por 30 obamas a mais vc pega a versao 2 que é muito superior a primeira.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por John-Henrique »

Comprei o Quanum DIY no dia 19/04 e chegou hoje 06/05, 17 dias corridos, foi muito rápido! Não montei ele, só encaixei e testei, parece funcionar muito bem, mas achei meio estranho o 'corte' pra por o nariz, sei lá parece que o meu nariz é muito grande pra deixar o oculos encaixar no meu rosto :lol:
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por animus »

O corte é pequeno mesmo. Fica com dó não. Eu passei o estilete e alarguei ele. Depois coloquei aquela espuma que vem e ficou bom.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por ricardovasc »

Também cortei o meu.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Essa tela é razoável para FPV? Resolução 800x480

Mensagem por John-Henrique »

A espuma que você está falando é aquela fita que parece dupla face? No meu veio 4 tiras desta (é tipo 5 mm de espessura) e 3 parafusos de um tamanho e 1 de outro e sem ponta (deve ter vindo com defeito).

Na hora de montar o manual diz pra colar, mas pensei bem e acho que não é legal colar, afinal, como trocar/limpar a lente ou a tela? Vou tentar prender a minha com velcro, o que vocês acham?
Responder