Qual Gimbal colocar em um DJI Phantom 2

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
arturpaffaro
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 2:31 am
Localização: Jundiaí

Qual Gimbal colocar em um DJI Phantom 2

Mensagem por arturpaffaro »

Olá pessoal, tenho um DJI Phantom 2 com Gimbal original. O que ocorre é que cai com ele o Gimbal original quebrou motores e entortou algumas peças de alumínio, ficando muito caro para arrumar e pensando em comprar um novo original é uma facada no peito tb. Gostaria de usar uma Go Pro que já tenho com um Gimbal não original DJI, ocorre que ai eu não terei o visão real pois a conexão aplicativo Go Pro da interferência com o sinal do Drone. Alguém sugerem algum Gimbal bom e barato paralelo q de certo com o Phantom 2 ? Valeu ....
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Qual Gimbal colocar em um DJI Phantom 2

Mensagem por Abib »

Estando ciente que não usará o sistema de 2,4GHz da GoPro, pode adaptar a fixação de um deste..


Mas tenha em mente que você compra o que você paga..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
arturpaffaro
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 2:31 am
Localização: Jundiaí

Re: Qual Gimbal colocar em um DJI Phantom 2

Mensagem por arturpaffaro »

Olá amigo, então, já pensei nesta ideia mas ai eu não consigo ter a visão em tempo real né. Dizem que conectar a GoPro quando conectada via wifi no aplicativo dá interferência na Freqüência do Drone.. Sabe se isso é verdade..?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Qual Gimbal colocar em um DJI Phantom 2

Mensagem por Abib »

Se ambos operam em 2,4GHz, sim..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Responder