EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por John-Henrique »

Estou querendo comprar uma nova câmera e estava pensando em comprar a RumCam pra substituir minha Mobius, dai por 'acidente' descobri uma câmera nova (existem modelos parecidos) que filma em 4K (mas em poucos frames), porém, possui WiFi, tela LCF e um monte de acessórios e tem vários usuários postando comentários positivos sobre ela.

As caracteristicas que me interessam são:
  1. Qualidade de imagem
  2. Saída de video (para FPV)
  3. Gravação interna
  4. Duração de bateria (em uso)
  5. Tamanho mínimo

Alguém já usou?
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por Japaparadoxx »

Dando uma pesquisada sobre este modelo aparenta ja ter um sucessor, o H8 que grava 4k a 30fps é uma camera que eu daria uma chance.
Agora esse modelo h9 usando um sensor de só 4mp, eu particularmente evitaria.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por highlanderafa »

To tentado a comprar a eken H8r q tb filma em 4k em 30 fps se não me engano. Parece ser muito boa, equivalente a uma xiaomi yi q eu tenho é acho excelente .
E o preço desse eken h8r está ótimo levando em consideração a qualidade é acessórios inclusos
Eu em breve vou arriscar .
Ao menos nos comparativos q vi, ela só perde para a gopro nas baixa iluminação. De resto, da show
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 11, 2016 9:00 pm
Localização: Curitiba

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por Alexandre Neto »

highlanderafa escreveu:To tentado a comprar a eken H8r q tb filma em 4k em 30 fps se não me engano. Parece ser muito boa, equivalente a uma xiaomi yi q eu tenho é acho excelente .
E o preço desse eken h8r está ótimo levando em consideração a qualidade é acessórios inclusos
Eu em breve vou arriscar .
Ao menos nos comparativos q vi, ela só perde para a gopro nas baixa iluminação. De resto, da show


Pelos videos que eu vi no youtube a h8r é muito superior a Yi, realmente a qualidade da imagem dela é equivalente à gopro 4. Tambem to pensando em pegar uma na banggood.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por John-Henrique »

Então, estou realmente precisando de uma nova e vou investir nesta h8
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por highlanderafa »

Eu vi no YouTube um comparativo da xiaomi com a h8r e achei estranho pois a qualidade de imagem da xiaomi yi, muito sem vida, eu fiz vídeos com a minha em 1080, 60fps e ficou perfeito. As imagens são super nítidas, muito bem processadas. Só em baixa iluminação q a xiaomi perde potência. Mas essa H8r nos vídeos q eu assisti, não sei se foi problemas no upload, mas parece ter um estabilizador muito ruim qdo usada em veículos ou condições de muita vibração. Alguém reparou o mesmo ???
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por John-Henrique »

Não notei...
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por highlanderafa »

Eu vi no YouTube um comparativo da xiaomi com a h8r e achei estranho pois a qualidade de imagem da xiaomi yi, muito sem vida, eu fiz vídeos com a minha em 1080, 60fps e ficou perfeito. As imagens são super nítidas, muito bem processadas. Só em baixa iluminação q a xiaomi perde potência. Mas essa H8r nos vídeos q eu assisti, não sei se foi problemas no upload, mas parece ter um estabilizador muito ruim qdo usada em veículos ou condições de muita vibração. Alguém reparou o mesmo ???
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por highlanderafa »

https://www.youtube.com/watch?v=QuH1eTOA8og

Segue acima o link de um dos vídeos q assisti e apareceram algumas instabilidades, esse qdo chega próximo de 1:57, é possível perceber uma forte tremida estranha.
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: EKEN H9 Ultra HD 4K - Alguém já usou?

Mensagem por John-Henrique »

Acho que aquilo em 1:57 na verdade foi o cara colando em câmera lenta pra gente perceber a qualidade dos frames... igual ele fez momentos antes na hora que aquela guria ia atravessando a rua.
Responder