Câmera FPV com zoom 30x

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
MarceloPessanha
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Mar 09, 2016 9:49 pm
Localização: Quissamã

Re: Câmera FPV com zoom 30x

Mensagem por MarceloPessanha »

Caro John-Henrique,

Acho que vou acabar me acostumando com a tremedeira... tenho uma Nikon P900 e no zoom máximo (83x) é um pouco complicado, também... hehehehe

Abraço
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Câmera FPV com zoom 30x

Mensagem por John-Henrique »

@ MARCELO
Mas no caso das câmeras (tenho uma Nikon P520 com zoom 42x), o utilidade do zoom é para fotografar a distância, mas usando apoio como tripe, bipe ou algum objeto plano fixo. Fotografar com zoom apoiando a câmera na mão é tão útil quanto ter carro, mulher e não ter dinheiro. Enfim, não deveria acostumar com isso...
MarceloPessanha
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Mar 09, 2016 9:49 pm
Localização: Quissamã

Re: Câmera FPV com zoom 30x

Mensagem por MarceloPessanha »

HEHEHE eu uso um monopé ou uma fita de apoio... dá uma melhorada, mas ainda desloca muito... como disse, trabalho num parque nacional e as condições de fotografia nem sempre são as mais desejadas... dentro de carro, em barco, no quadriciclo...

Mas, como temos os guimbals estamos pensando seriamente em fazer o teste dessa câmera.

Abraço
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Câmera FPV com zoom 30x

Mensagem por John-Henrique »

@ MARCELO
Se adquirir a câmera, faça um pequeno review mostrando as imagens dela, pra ver se vale realmente a pena. Nos videos que vi, não achei grande coisa.
Responder