FPV no sítio

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

FPV no sítio

Mensagem por Danilo Durigan »

Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: FPV no sítio

Mensagem por Lcm »

Legal Danilo, eu vôo bastante em sítio, já enrosquei em eucalipto bem alto que foi uma verdadeira operação de resgate para recuperar o equipamento. Mas que equipamento está usando ? confesso que com meu p1 e fpv em 2,4 óculos quanum nunca consegui voar muito legal e sempre precisava tirar o óculos do rosto e olhar pro drone....Parabéns pelo vôo.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Re: FPV no sítio

Mensagem por Danilo Durigan »

LCM,
Obrigado por assistir e comentar. O equipamento está na descrição do vídeo no youtube, mas é um DWS (clone do TBS), como motores Emax de 820Kv e controladora Naza lite.

O FPV realmente no começo é mais chatinho de se voar, mas com o tempo vc vai pegando prática. Uma boa dica pra vc se localizar é sempre olhar algum ponto que seja de seu conhecimento pra saber onde está e se orientar pelo indicador do home point. Isto me ajuda bastante saber pra onde estou indo.

Abs
Responder