Revoltado

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Julio Cesar
membro
Mensagens: 1488
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 3:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Julio Cesar »

Meu anuncio de hélices já era, ainda bem que postei tb do outro lado do muro, lá constam as pessoas que compraram e os itens à venda.
Júlio César
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Repito o que eu já disse outras vezes: Apagar posts nao é boa política.

O problema é o custo da hospedagem pra mais espaço? Entao vamos fazer uma vaquinha. Se vi direito no http://www.locaweb.com.br/assinaturas/tabela_precos.asp R$100/mes já dão uma bela folga de espaço, será que não arranjamos 10 pessoas aqui dispostas a contribuir com R$10/mes? Aliás 9 pois eu já sou o primeiro.

R$10/mes é menos do que a maioria aqui gasta de gasolina por mês pra ir até o Paca e voltar...
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Meus caros revoltados...

O PHPbb tem um hábito muito chato de não apagar fisicamente do disco attachs substituídos ou excluídos, deixando-os sem ligação com o banco de dados, e portanto ocupando espaço de bobeira.

Foi rodado um script para eliminar estes arquivos, o acidente é que este mesmo script também eliminou mensagens sem resposta a muito tempo.

A forma de voltá-las seria pedir para voltar o backup, mas como o backup era da véspera (agora já é até velho), não tinha como recuperá-lo sem aumentar o estrago.

Infelizmente o provedor não envia os arquivos de banco de dados de outra forma, senão eu já teria feito um outro script para sincronizar os dados.

A maioria do que foi postado já foi respondido novamente, os threads mais populares não foram apagados porque não passam muito tempo sem novas mensagens.

Se alguém tiver alguma dúvida específica sobre algum assunto discutido anteriormente pode postar que sempre respondemos.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Responder