Camera para videos de colina

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Camera para videos de colina

Mensagem por Dario »

Fala pessoal,

Navegando no fórum, vi este site de produtos chineses> http://www.dealextreme.com/products.dx/category.411 lá encontrei estas câmeras.

Pergunta aos entendidos no assunto

O que acham?

Pretendo filmar vôos de planadores em colina e jogar na mão da minha mulher e filha para filmarem papagaiadas familiares.

Será ela suficiente?

Abraço.
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

a pagian não abre, pode dar o nome do aparelho?
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Mensagem por Dario »

Puts, o site ta com pau.
Acho que o jeito é esperar pois não me recordo nome e especificações tecnicas, só sei que é ching-ling.
Abraço
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

tinha uma Aiptek à venda aqui mesmo no fórum.. serve bem pra por pra voar mas sua familia vai te xingar pra usar a camera... hehehehe
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Mensagem por Dario »

Ótimo. Na verdade é o que menos me preocupa- rsrsrrs. Falo que estou comprando para elas e levo para filmar agente na colina!
Se a imagem não tiver uma nitidez perfeita não ficarei bravo por se tratar de 45 dólares em uma filmadora, mas se for rolar um quadro a quadro da vida, ai prefiro ficar com meus 45 dólares...
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Mensagem por Dario »

Ufffa o site volto...
Ainda bem, achei que tinham falido. Oque acham das filamdoras> http://www.dealextreme.com/products.dx/category.411
To pensando em pegar a de U$46,88
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Dario,

Essa camera parece aquelas Tekpix da vida que todo programa da Band vende em 392 vezes de R$ 49,99... hehehe

Acho que para o seu propósito, deve servir sim. Não parece ser tão ruim não. Mais dá uma caçada no mercado livre e aqui no forum mesmo a Aiptek. Eu comprei uma no ML por R$ 64,00. Usadinha, só não funcionava o flash, mais para o que eu queria tava ótimo. E outra, depois se você quiser ainda pode usar ela pra vídeos e fotos aéreas.

Abraço.
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Mensagem por Dario »

Que legal...
Valeu o toque Cadu.
Abraço
Responder