Mini DV Turnigy - ajuda

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
william ppaz
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 1:24 am
Localização: sao paulo

Mensagem por william ppaz »

oi pessoal eu tb tenho uma camera desta e não consegui ligar ela como web can no micro, ela veio sem o cd de instalação, alguem pode me ajudar.?
obrigado
Avatar do usuário
sferraz
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Jan 05, 2006 12:28 pm
Localização: Piraí do Sul-PR - 50

Mensagem por sferraz »

Olá Willian,

você encontrará no final da pagina (Hobbyking) de detalhes da câmera 4 abas. Em uma delas (Files) estão o manual, driver e instruções de como alterar a data e hora.
Avatar do usuário
sferraz
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Jan 05, 2006 12:28 pm
Localização: Piraí do Sul-PR - 50

Mensagem por sferraz »

- Crie um aquivo com o Bloco de notas do Windows com o nome time.txt
- Para alterar a data e hora da câmera para 31/03/2009 e a a hora para 15:30
digite na primeira linha do texto 2009-03-31 15:30:00
- salve o arquivo (time.txt)
- copie este arquivo para cêmera (raiz)
- desconecte a câmera e em seguida desligue-a
- ligue-a e comece a gravar

- mesmo para alterar somente a hora voce deve digitar a data e a hora novamente


Dica : Para uma maior precisão digite a hora calculando o tempo que voce levará para deconectar a câmera, desligá-la e ligá-la novamante ou só ligue quando a hora for exatamante a que voce digitou.
Avatar do usuário
Igor Consônio
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 6:26 pm
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Contato:

Mensagem por Igor Consônio »

pessoal eu troquei a minha camera agora ta uma beleza!!!!
[yt]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Y7r6zRZGRKw&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Y7r6zRZGRKw&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/yt]
sandro Brando
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Ago 18, 2009 9:28 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Mini DV Turnigy - ajuda

Mensagem por sandro Brando »

[quote:f997843a04="PICCININ"]Olá pessoal.

Eu esou com duas cameras desta, porem uma delas possui apenas 2 leds (vermelho e azul), alguem sabe por favor como acertar isto, pois fica muito dificil saber se esta filmando, gravando voz, etc...

Estou com uma câmera Mini DV da Turnigy (imagem abaixo) e não estou conseguindo [b:f997843a04]ajustar o relógio[/b:f997843a04], li o manual mas estou confuso e não estou conseguindo!

Alguém pode me ajudar no procedimento?

Obrigado

Olavo[/quote:f997843a04]
sandro Brando
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Ago 18, 2009 9:28 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Mini DV Turnigy - ajuda

Mensagem por sandro Brando »

[quote:13ee81e6a9="PICCININ"]Olá pessoal.

Eu esou com duas cameras desta, porem uma delas possui apenas 2 leds (vermelho e azul), alguem sabe por favor como acertar isto, pois fica muito dificil saber se esta filmando, gravando voz, etc...

Estou com uma câmera Mini DV da Turnigy (imagem abaixo) e não estou conseguindo [b:13ee81e6a9]ajustar o relógio[/b:13ee81e6a9], li o manual mas estou confuso e não estou conseguindo!

Alguém pode me ajudar no procedimento?

Obrigado

Olavo[/quote:13ee81e6a9]
sandro Brando
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Ago 18, 2009 9:28 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Camera com 2 leds

Mensagem por sandro Brando »

Pessoal eu tenho duas cameras desta, porem uma delas possui apenas dois leds ( azul e vermelho), alguem já viu isso e sabe como acertar para 4 leds (se for possível)
Avatar do usuário
sferraz
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Jan 05, 2006 12:28 pm
Localização: Piraí do Sul-PR - 50

Re: Mini DV Turnigy - ajuda

Mensagem por sferraz »

[quote:e31f955e63="sandro Brando"][quote:e31f955e63="PICCININ"]Olá pessoal.

Eu esou com duas cameras desta, porem uma delas possui apenas 2 leds (vermelho e azul), alguem sabe por favor como acertar isto, pois fica muito dificil saber se esta filmando, gravando voz, etc...

Estou com uma câmera Mini DV da Turnigy (imagem abaixo) e não estou conseguindo [b:e31f955e63]ajustar o relógio[/b:e31f955e63], li o manual mas estou confuso e não estou conseguindo!

Alguém pode me ajudar no procedimento?

Obrigado

Olavo[/quote:e31f955e63][/quote:e31f955e63]



Sandro,

Nesta nova versão são somente dois leds mesmo (vermelho e azul)

Os passos a seguir dever ser executados considerando que ambos os lesd estejam apagados (standby)

modo filmadora;
pressione o botão mode uma vez e aguarde 3 segundos para então pressionar o botão pause/stop. ela começaá a filmar e o led azul piscará lentamente.
Se não houver som no ambiente após 2 minutos de fimagem ela encerra o filme. caso haja som no ambiente ela iniciará nova gravação.

modo filmadora contínua;
pressione o botão mode duas vezes e em seguida o botão pause/stop para filmar. O led azul pisca mais rápido que no modo anterior.

modo foto;
pressione o botão mode tres vezes e em seguida pressione o botão pause/stop para fotografar. O led azul pisca uma vez quando a foto é tirada.

modo gravador de som;
pressione o botão mode quatro vezes e em seguida pressione o botão pause/stop para iniciar a gravação. O led azul fica aceso enquanto está gravando.

Sempre aguarde 3 segundos para iniciar qualquer um dos modos.

Um abraço.
Voar com vento He muito bom
Avatar do usuário
edured1
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 7:00 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por edured1 »

Boa tarde:

Comprei uma dessas Turnigy, ela é preta, mas igual as brancas.
Quando ligo, o led azul fica aceso e o vermelho tambem, aperto o botão de cima para gravar... só grava som, nada de imagem......já apertei o mode, ja tentei de tudo...
O cartão é um Kingston 4Gb e classe 4.....Não é pirata, comprei em loja....
Alguém pode dar uma idéia do que acontece????????

Abs

Edu
São Paulo-Capital
tpmagalhaes
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 12:21 pm
Localização: Laranjeiras do Sul - PR

Mensagem por tpmagalhaes »

Boa tarde!
Aproveitando o tópico, estou interessado em comprar uma camera destas da HC, mas estou na duvida na qual comprar, gostaria de uma opinião daqueles que ja usaram as mesmas. Segue os links:

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10973&Product_Name=Turnigy_30FPS_Ultra-Mini_DigiCam_INCLUDING_2GB_SanDisk_Micro_SD

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10093&Product_Name=Turnigy_highrate_30FPS_Ultra-small_Digital_Camera_W/_2GB_SanDisk_Micro_SD__

Obrigado
Responder