Review da Turnigy800

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
sferraz
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Jan 05, 2006 12:28 pm
Localização: Piraí do Sul-PR - 50

Mensagem por sferraz »

Também comprei uma TR52DV alias outra pois a primeira não está mais funcionando depois de uma queda do aero.

A primeira câmera funcionava prefeitamente pena que na queda do aero ela foi arremessada com muita força ao solo.

Hoje chegou a minha segunda câmera e aí eu entendi porque o preço baixou em relação a anterior.
- Veio com menos acessórios
- Não há mais a diferenciação na cor dos leds conforme o modo de gravação (Filmadora,foto,som)
- Para acertar a data/hora também mudou
- A resolução que era de 640x480 mudou para 720x 480 (melhorou)
- Não há a neccesidade de ligar a câmera para passar os dados para o computador via USB (basta conectar ao computador)
- É um pouco mais rápida (acima de 30 FPS) talvez seja por causa do SD card (vou fazer mais testes)

. Vou fazer mais testes para verificar a qualidade em relação a anteroir.
Avatar do usuário
Uruguaio
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 7:15 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Uruguaio »

[quote:c410838290="FabioMussa"]Eu comprei essa Turnigy mais cara, a que é um pouco mais gordinha e me arrependi! não sei pq ela corrompe os arquivos no SD card quando voando no meu avião.
Gravando na minha mão funciona !! vai entender.....[/quote:c410838290]


Como assim corrompe os arquivos???vc não consegue abrir os mesmos?
Extra 300S - Sky Walker II - Piper - Super Snake 3D - Zagi Paldal - Scanner Poenix Models - JR X-3810 w/FrSky 2.4 Ghz
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

Pessoal valeu pelo os arquivos, consegui na boa transformar a turnigy em uma webcam. :D
Ultimate 20cc gas / Big Tiger Pol 26cc gas/Pastinha Artal 9cc gas/ Turnigy 9x + Er9x + Frsky Telemetry -- Yes gás no Glow!!
Avatar do usuário
air_softbr
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Seg Set 06, 2010 5:11 pm
Localização: Salvador Ba

Re: Review da Turnigy800

Mensagem por air_softbr »

[quote:5cc6c7a908="Cocoonsk8"]Pessoal, Comprei uma Turnigy800 para realizar filmagens aéreas. Uma Excelente câmera por um baixo custo. Confiram abaixo o review que fiz da câmera.

[url]http://riodejaneirorc.ning.com/forum/topics/turnigy-800?commentId=4996231%3AComment%3A2212&xg_source=activity[/url][/quote:5cc6c7a908]

Ola amigo, comprei tbm a Turnigy800 e ja uso a um bom tempo mais ja tentei de tudo para acertar a data e hora e nao consigo. Vc sabe como posso acertar? abs
air_softbr
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Limpeza

Mensagem por Cristiano Campos »

Olá, tenta fazer o seguinte, limpar os contatos do cartão SD e os contatos da câmera (os que encostam no cartão) limpa com borracha de apagar lápis (não se preocupe que não vai apagar os arquivos do cartão :shock: ) Até se der (com muito cuidado) com um gancho de metal, puxe os contatos da câmera um pouco para fazer um contato mais firme com os contatos do cartão. Isso já aconteceu com o meu telefone, após algum tempo de uso a alguns tombos, volta e meia ele não achava o cartão SD e corrompia os dados, tinha que toda hora formatar o cartão, fiz essa limpeza com a borracha de lápis e puxei um pouco os contatos para fazer mais pressão contra os contatos do cartão. Abraços.

[quote:b9a8404949="FabioMussa"]Eu comprei essa Turnigy mais cara, a que é um pouco mais gordinha e me arrependi! não sei pq ela corrompe os arquivos no SD card quando voando no meu avião.
Gravando na minha mão funciona !! vai entender.....[/quote:b9a8404949]
Responder