Parque dos Manacás em Jundiai...

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Parque dos Manacás em Jundiai...

Mensagem por guga »

Como não teve vento este fim de semana passado para voar em Pira...
eu fui convidado paravoar em um novo site de voo em Jundiai...(só eletricos e planadores allowed)

Confiram o video... e o local... 8)
Notem que o video está em Stereo dual vision... :mrgreen:

http://www.vimeo.com/13334293
http://www.youtube.com/watch?v=lmss-3VcC5Q

[vm]13334293[/vm] [yt]lmss-3VcC5Q[/yt]

8)
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Avatar do usuário
campeaorosca
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 04, 2010 7:43 pm
Localização: campo limpo pta

Mensagem por campeaorosca »

guga sou de campo limpo pta.cidade vizinha de jundiai .onde fica esse lugar voçes voa todo fim de semana tem algum contato para passar de quem voa nesse lugar abraços.
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

[quote:efef8b10ec="campeaorosca"]guga sou de campo limpo pta.cidade vizinha de jundiai .onde fica esse lugar voçes voa todo fim de semana tem algum contato para passar de quem voa nesse lugar abraços.[/quote:efef8b10ec]

Oi Campeaorosca...
Infelizmente o local fica em um condominio fechado...
estão estudando fazer um Clube lá...mas ainda é cedo estão no começo das negociações...
Fui lá para aprovar o local fazer um video para ajudar eles a convencer os donos do Condo...
Abraços, Guga
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Avatar do usuário
campeaorosca
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 04, 2010 7:43 pm
Localização: campo limpo pta

Mensagem por campeaorosca »

valeu guga.guga quando tiver por aqui da uma passada aqui em campo limpo tem muita gente voando eletrico num rapadao onde tem rodeio na cidade o lugar e bom tb.estamos tentando arrumar um lugar para fazer um clube ja estamos em negociaçao com o prefeito;quando estiver por aqui da uma passada com seus bra..kkkkkkkkkkkk brincadeirinha.abraços
Avatar do usuário
campeaorosca
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 04, 2010 7:43 pm
Localização: campo limpo pta

Mensagem por campeaorosca »

outra pergunta com que filmadora voçe fez esse video..e em que lugar do aeromodelo voçe colocou ela.eu comprei uma na robby city daquelas mini dv da turning..abraços
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

[quote:ad0946262e="campeaorosca"]outra pergunta com que filmadora voçe fez esse video..e em que lugar do aeromodelo voçe colocou ela.eu comprei uma na robby city daquelas mini dv da turning..abraços[/quote:ad0946262e]

As filmadoras que eu uso e todo o set up voce pode ver neste link...

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=821705&highlight=my+ap+airplanes

Abraços, Guga
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Responder