Dúvida - com Turnigy 30FPS

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

Estou para comprar uma será que compensa?
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1705
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Já tive esse exato problema. Não desligava, não gravava. Abra a camera e verifique os contatos, soldas e etc.... Eu tive um dos contatos soltos depois de uma leve queda. Soldei e ela voltou ao normal.
Avatar do usuário
jpedro_jau
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 12:54 am
Localização: Jaú/SP

Mensagem por jpedro_jau »

Uma b***a. Já tive 3 nao consegui usar cara. Essas cam's sao muito baratas e no fim das contas nao valem a embalagem que colocam nelas.
A minha deu pau, desmontei e montei algumas vezes mas nao deu em nada.
A lente dela saiu, era colada com uma gota esdrúxula de cola quente. Recoloquei nos contatos exatamente na mesma posicao, resetei, fis o diabo, mas a maldita só grava som, imagem fica preta....

Tenho uma FlyCamOne2 até pensei em vende-la. Comprei ela faz mais de um ano, quando resolvi usar ela pela primeira vez a mer#@$% da bateria não tava pegando carga, fiz uma gambiarra com uma bateria véia de celular funcionou legal, só que até agora nao tive saco de usar.

Essas mini cam's sao um saco e complicadas de usar com aquelas siglas sinistras que ninguem entende na hora de liga-la no aviao ou heli....

Eles deveriam criar cam's mais simples de usar e mais resistentes, uma vez que eles próprios indicam para uso em RC's.......
Avatar do usuário
jociel luciano
membro
Mensagens: 2293
Registrado em: Seg Nov 15, 2004 9:30 pm
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por jociel luciano »

eu tenho duas, sempre usei tranquilo. Há travou uma vez cada, mas ai foi só desligar a bateria e ligar novamente e está 100%.

valeu
Avatar do usuário
sferraz
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Jan 05, 2006 12:28 pm
Localização: Piraí do Sul-PR - 50

Mensagem por sferraz »

Que má sorte de voces...

Um colega meu tem uma TR800 até hoje só travou uma vez mas depois fazer o resset funcionou normalmente.

A minha é a TR52DV. Uso desde maio deste ano e até o momento não deu problema.
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

Eu ja descarreguei e carreguei, resetei uma 100 vezes, soldei quase tudo de volta, mas não deu certo, fiz caquinho dela, só guardei a 1s de 230mAh e a lente, o resto foi pro lixo.
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

a minha tb foi PT , comprei outra , porem simples .

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=13987
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

Gente, estou usando um Turnigy Key Chain de 7 doletas e tenho uma coisa pra falar, A IMAGEM DA KEY CHAIN É 30 VEZES MELHOR QUE A TR800.

Vou postar um video que fiz com essa cam mais tarde...
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com Turnigy 30FPS

Mensagem por Ednilson »

Douglas, se após alguma queda ela parou pode ser o lente. A lente dessa câmera e encaixada na placa da câmera, então o que você deve fazer é abrir e encaixa-lá novamente. A minha depois de uma queda estava assim, e quando eu a abri estava solta a lente da placa.

Boa sorte
everton de souza
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:35 pm
Localização: iracemapolis - sao paulo

Mensagem por everton de souza »

key chain aguenta umas pancadas heim, eu tenho uma e filma que é uma blz. vale cada centavo. tambem tenho uma HD wingcam da mesma HK, que veio com uma parte da lente embassada, filma bem, mais a imagem de um lado fica uma m***a.
Responder