Voo BH MG

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
jhresende
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 3:49 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por jhresende »

Diego, vc. tá enganado...na AMA tem uma pista de Helis sim...aprendi a voar nela!...Veja no Goggle que tem uma comprida (aeros) uma quadrada (helis) e a redonda (vcc)...

Lambreta, tem espaço pra novatos sim, mas é pago...Cheguei lá a um ano, iniciante, e fui bem recebido...Depois, para heli é até mais barata a cota: é pago mensal + a cota...e tem que ter o BRA, mas isso é facil tirar...basta saber voar mesmo!.Quem não sabe, entra como aluno até tirar o BRA (ai nao precisa da cota, mas so voa acompanhado)

O pessoal lá é amigável, apenas existe organização, senão vira bagunça...Regras são chatas, mas fazem parte...

Eu procuro voar lá aos sabados mas tb. durante a semana (4a./5as. feiras), fico quase sozinho!...Se alguem quizer ir conhecer, mande uma MP que a gente combina...

O que me cansa é voar no mesmo local, sem variar!....

Rogerio, pode dar mais detalhes desta pista do Anderson?...dá pra gente conhecer?...

Eu até iria voar na Praça do Cabral... Mas o problema é que voar t-rex 500/600 em locais publicos ou com possibilidades de crianças e curiosos me assunta bastante...Só por isso ainda não fui!...Não acham ?
Avatar do usuário
diegovkf
membro
Mensagens: 806
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por diegovkf »

Eu conheço a pista da AMA!
A pista de Brumadinho que nao tem pista pra Heli!
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

[quote:bdd40ecfbe="diegovkf"][quote:bdd40ecfbe="Farleytufao"]Realmente! mas o Marcelo que adora ele! KKK[/quote:bdd40ecfbe]
Qualquer dia eu vou chegar de carro ali e da uma porrada que vai derrubar ele ehehehe[/quote:bdd40ecfbe]

Pô ai não... deste jeito você deixa o povo sem carregar as baterias! e outra coisa, duvído que vai arrebentar o opalão naquele poste! KK
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
cidrax
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Ago 28, 2015 10:29 am
Localização: Belo Horizonte

Re: Voo BH MG

Mensagem por cidrax »

Galera,

Estou ressuscitando este tópico pra dar uma atualizada nos locais de voo de BH, principalmente agora com a invasão dos drones e aéros elétricos facilita um pouco nesta questão.

As pistas que conheço até então são todas foras da cidade e desconheço qualquer praça, parque, etc... onde alguém tenha voado.

Sugestões? Dicas?

Abraço
santobh
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Set 04, 2009 1:07 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Voo BH MG

Mensagem por santobh »

Olá Cidrax! Eu estava afastado do hobby e estou voltando... Antigamente eu voava na praça do Cabral... estive hoje lá para testar meu mig que fiz estes dias... Tinha um circo armado em volta da praça e nas bordas da circunferência da praça está com fios, fica um pouco complicado para quem tem aviões maiores (no meu caso), pois tenho um ATR-72 e um C-105 que antes voava por lá, mas com os fios fica complicado e, também, tenho que ir cedo pois com o tempo fica cheio de crianças e pessoas... Me resta apenas a pista de sabará...
Se souber de outros lugares me avise para depois a gente marcar de voar..
Abraço.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Re: Voo BH MG

Mensagem por Farleytufao »

Região de BH, o pessoal estava voando naquele terreno onde o Cirque Du Solei estava montado, em Sabará, AMA, e se puder andar um pouco mais, tem uma turma boa voande em Betim proximo a Barreira da PRF, em um campo proximo a Petrobras, Em Igarapé e UBA Brumadinho.
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
Avatar do usuário
fabriciogf
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Nov 13, 2015 10:24 am
Localização: contagem

Re: Voo BH MG

Mensagem por fabriciogf »

Farleytufao, onde fica essa pista de betim,como faço pra chegar?
cidrax
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Ago 28, 2015 10:29 am
Localização: Belo Horizonte

Re: Voo BH MG

Mensagem por cidrax »

Onde fica esta de Igarapé?
Responder