T-rex 600e ou 550e?
- pontofraco
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[quote:9bdddd357a="Leonardo Ventura"]Iria de 550 flybarless.
Tem menos consumo e mais desempenho que o 600.
Temos notado que os t-Rex estão sendo, cada vez mais, sendo lançados com motores mais "cavalos". Por isto, acho, que ter um heli grande que força menos as nossas caras baterias é uma boa.[/quote:9bdddd357a]
Por isso que o novo 600 virá HV.... ehhehe
Passar o 600esp pra 8S tb é bom, já vi 1 voando e as baterias (2x 4s) descem frias.
Tem menos consumo e mais desempenho que o 600.
Temos notado que os t-Rex estão sendo, cada vez mais, sendo lançados com motores mais "cavalos". Por isto, acho, que ter um heli grande que força menos as nossas caras baterias é uma boa.[/quote:9bdddd357a]
Por isso que o novo 600 virá HV.... ehhehe
Passar o 600esp pra 8S tb é bom, já vi 1 voando e as baterias (2x 4s) descem frias.
- Leonardo Ventura
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[quote:4e665f5630="pontofraco"][quote:4e665f5630="Leonardo Ventura"]Iria de 550 flybarless.
Tem menos consumo e mais desempenho que o 600.
Temos notado que os t-Rex estão sendo, cada vez mais, sendo lançados com motores mais "cavalos". Por isto, acho, que ter um heli grande que força menos as nossas caras baterias é uma boa.[/quote:4e665f5630]
Por isso que o novo 600 virá HV.... ehhehe
Passar o 600esp pra 8S tb é bom, já vi 1 voando e as baterias (2x 4s) descem frias.[/quote:4e665f5630]
Concordo.
Acredito que o 600HV será mais heli que o 550(em termos de desempenho).
Mas, por enquanto, o 550 é mais negócio que o 600.
Vamos ver o preço do 600 HV.
Tem menos consumo e mais desempenho que o 600.
Temos notado que os t-Rex estão sendo, cada vez mais, sendo lançados com motores mais "cavalos". Por isto, acho, que ter um heli grande que força menos as nossas caras baterias é uma boa.[/quote:4e665f5630]
Por isso que o novo 600 virá HV.... ehhehe
Passar o 600esp pra 8S tb é bom, já vi 1 voando e as baterias (2x 4s) descem frias.[/quote:4e665f5630]
Concordo.
Acredito que o 600HV será mais heli que o 550(em termos de desempenho).
Mas, por enquanto, o 550 é mais negócio que o 600.
Vamos ver o preço do 600 HV.
- pontofraco
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Eu estive beirando comprar um 550.... (Escolhi um fusion 50)... O 550e é um show de heli, principalmente o FBL que é um cavalo...
Más ai entra que eu não quero usar mais eletrônica align, não confio mais nela. Então o 550 perdeu o principal atributo dele pra mim.. PREÇO.
Um 600e 8s é um cavalo como o 550e. E acaba sendo um heli mto mais estável pelo tamanho do heli mesmo..
Concordo que entre o 550e x 600esp (ambos stock) o 550e é mais heli.
Más ai entra que eu não quero usar mais eletrônica align, não confio mais nela. Então o 550 perdeu o principal atributo dele pra mim.. PREÇO.
Um 600e 8s é um cavalo como o 550e. E acaba sendo um heli mto mais estável pelo tamanho do heli mesmo..
Concordo que entre o 550e x 600esp (ambos stock) o 550e é mais heli.
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veja meu topico do meu 550 que converti para 12S.
este ultimo domingo usei baterias 2x (2650mah) 20C com pinhão de 14T e as baterias desceram mornas.
obs:este pack 12S 20C custou $41,00
no 600 voce teria que usar baterias de 2x(3300mah) pelo menos,o que representaria um custo de $110.00 ou mais por pack 12S.
para usa L.V. voce teria que comprar uma 5000mah 45C ao custo de $90.00...(NÃO COMPENSA)
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=105170&highlight=
este ultimo domingo usei baterias 2x (2650mah) 20C com pinhão de 14T e as baterias desceram mornas.
obs:este pack 12S 20C custou $41,00
no 600 voce teria que usar baterias de 2x(3300mah) pelo menos,o que representaria um custo de $110.00 ou mais por pack 12S.
para usa L.V. voce teria que comprar uma 5000mah 45C ao custo de $90.00...(NÃO COMPENSA)
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=105170&highlight=
Tem um amigo aqui de Goiânia que tem um t-rex 550 e não gostou.
Motivo: a main gear não aguenta e moe devido ao vôo dele.
O vôo dele por sinal é um 3D muito forte, o cara voa demais também, não serve de base pros reles mortais!
Acho que é pelo fato de o 550 ser muito forte e mais leve que o 600, daí a main gear não aguentar.
Motivo: a main gear não aguenta e moe devido ao vôo dele.
O vôo dele por sinal é um 3D muito forte, o cara voa demais também, não serve de base pros reles mortais!
Acho que é pelo fato de o 550 ser muito forte e mais leve que o 600, daí a main gear não aguentar.
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[quote:556041275f="CHRISTIAN"]Tem um amigo aqui de Goiânia que tem um t-rex 550 e não gostou.
Motivo: a main gear não aguenta e moe devido ao vôo dele.
O vôo dele por sinal é um 3D muito forte, o cara voa demais também, não serve de base pros reles mortais!
Acho que é pelo fato de o 550 ser muito forte e mais leve que o 600, daí a main gear não aguentar.[/quote:556041275f]
moer engrenagem não tem nada haver com o 550...todos os eletricos de grande porte tem este risco...por exemplo o 700E, o outrage 550 10S ,Sinergy 12S e etc...
os unicos helis que não vi moer main gear foram os nitros.
hoje já tem os adaptadores para se usar a main gear M1 do 700E no 550 e no 600....custa $20.00 o adaptador da KDE.
assim que a align lançar o 600 12S,muito provavelmente a main gear M1 deste heli será compativel com o 550 tambem,sem a necessidade de adaptadores..
Motivo: a main gear não aguenta e moe devido ao vôo dele.
O vôo dele por sinal é um 3D muito forte, o cara voa demais também, não serve de base pros reles mortais!
Acho que é pelo fato de o 550 ser muito forte e mais leve que o 600, daí a main gear não aguentar.[/quote:556041275f]
moer engrenagem não tem nada haver com o 550...todos os eletricos de grande porte tem este risco...por exemplo o 700E, o outrage 550 10S ,Sinergy 12S e etc...
os unicos helis que não vi moer main gear foram os nitros.
hoje já tem os adaptadores para se usar a main gear M1 do 700E no 550 e no 600....custa $20.00 o adaptador da KDE.
assim que a align lançar o 600 12S,muito provavelmente a main gear M1 deste heli será compativel com o 550 tambem,sem a necessidade de adaptadores..
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[quote:a94924e39b="Marcio Labraza"]Obrigado pela ajuda galera,dei uns cutúcos no 550 ontem e achei o heli muito forte,ótima autonomia em vôo 3d,to usando uma thunder power 5000mha 65C ,vou colocar um motor mx e pás 550 e testar de novo,vou deixar o 600 pendurado na parede do quarto por enquanto,mas confesso que to me "bandiando" pra manter o 550 mesmo,valeu...[/quote:a94924e39b]
pelo visto bateria não é problema para voce...então compra um 600 e coloca ele 12S....
pelo visto bateria não é problema para voce...então compra um 600 e coloca ele 12S....
- Herr_Roehrig
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