Construindo um GWsport em Depron -passo a passo - foto/video

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
RenatoFloripa
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 5:45 pm
Localização: Florianopolis SC

Mensagem por RenatoFloripa »

Oi Luz. Comprei um kit seu, semi montado e vem com video para instalar dois servos nas asas, ai seriam 4 servos e teria que usar um radio com mais de 4 canais? motor e 4 servos? É realmente necessário instalar os servos nas asas? neste tópico só consta 2. Qual eletrônica atualmente recomendas para eu instalar nele? A versão do avião que comprei é V3. Fico grato pela ajuda pois sou totalmente iniciante, e estou tentando aprender com os amigos mas ainda não decolei. Optei por este avião por me paracer bom para aprender. Caso queiras fazer um contato direto, meu email é renatowap@gmail.com ou para quem puder ajudar.

Abraços e já agradeço.
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

[quote:808084bba2="RenatoFloripa"]Oi Luz. Comprei um kit seu, semi montado e vem com video para instalar dois servos nas asas, ai seriam 4 servos e teria que usar um radio com mais de 4 canais? motor e 4 servos? É realmente necessário instalar os servos nas asas? neste tópico só consta 2. Qual eletrônica atualmente recomendas para eu instalar nele? A versão do avião que comprei é V3. Fico grato pela ajuda pois sou totalmente iniciante, e estou tentando aprender com os amigos mas ainda não decolei. Optei por este avião por me paracer bom para aprender. Caso queiras fazer um contato direto, meu email é renatowap@gmail.com ou para quem puder ajudar.

Abraços e já agradeço.[/quote:808084bba2]

Ola Renato,

Você pode usar um servo só no meio da asa ou usar o servos na asa e colocar uma extensão em Y, assim usa somente 4 canais no radio.

Att

Luiz
Luiz Eduardo
walmir
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qua Out 15, 2008 7:39 pm
Localização: Santo André

Mensagem por walmir »

Bela montagem, realmente o GWS sport é ótimo para quem está iniciando pois foi o primeiro avião que montei quando comecei no aeromodelismo e depois montei mais 4 modelos, é um ótimo avião.
RenatoFloripa
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 5:45 pm
Localização: Florianopolis SC

Mensagem por RenatoFloripa »

Valeu Luiz. Já tinha pensado nisso. Inclusive tenho um braço pra servo que é justamente pra fazer este tipo de ligaçao ai não precisa usar o Y. Devagar eu decolo. Grato pelo apoio Walmir.

ans :wink:
Responder