Spektrum DX7 com modulo FrSky DIY.

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

Essa comparação era mesmo desnecessária... :-)

Gosto tanto de SPEKTRUM que até comprei outro DX7. Ah não é outro pois o outro era JR DSX7. A diferença é só no nome. ok
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:ef50bdd8a3="Aker-Nato"]Essa comparação era mesmo desnecessária... :-)

Gosto tanto de SPEKTRUM que até comprei outro DX7. Ah não é outro pois o outro era JR DSX7. A diferença é só no nome. ok[/quote:ef50bdd8a3]

A diferença não é só no nome coisa nenhuma, se fosse, os problemas em ambos seriam iguais. a JR é primeira linha e a Spektrum é segunda linha, ambos do mesmo fabricante.
É como se a spektrum fosse a cobaia do que funciona e do que não funciona.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

Pelo simples olhar do comum mortal para as entranhas de ambos não vejo diferenças e o meu JR DSX7 DSMJ tem estampado por todo lado SPEKTRUM mesmo na placa emissora que é DSMJ.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:9d23115f9f="Aker-Nato"]Pelo simples olhar do comum mortal para as entranhas de ambos não vejo diferenças e o meu JR DSX7 DSMJ tem estampado por todo lado SPEKTRUM mesmo na placa emissora que é DSMJ.[/quote:9d23115f9f]

Então degringolou de vez. Até agora eu ainda acreditava um pouquinho na JR, depois desse seu comentário, virou mesmo tudo farinha do mesmo saco.
Ainda bem que meus dois rádios são Futaba, FP-T7NFK e FP-T7UAFS.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder