Rádio Turnigy 9 v2 simulador

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:56826e2983="LaercioLMB"][quote:56826e2983="eing20ver"][quote:56826e2983="LaercioLMB"][quote:56826e2983="eing20ver"]pode ser que os chings estejam querendo protjer a integridade do modulo.[/quote:56826e2983]

Se fosse assim, colocaria em risco também o módulo usando com os aeromodelos hehehehehehehehehehehe.[/quote:56826e2983]
Você não me entendeu. :lol:
O Radio originalmente é fm, então, ele logo quer proteger de utilizar o modulo com antena abaixada e queimar o modulo, e alem de sem o modulo o radio consome menos e dura mais tempo a bateria.[/quote:56826e2983]

[b:56826e2983]Mas estamos falando de rádios 2.4[/b:56826e2983], que a antena é curta e não necessita ficar abaixada.
Quanto a durabilidade da bateria, não acredito que tenha alguém que fique um dia inteirinho no simulador, pois as baterias duram muito mais que isso.[/quote:56826e2983]
Vai falar isso para ele. :P
Ele ate hoje acha que é FM, ficou meio neurotico, tanto que podemos usar modulo FM PPM E FM PCM nele.
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
tonycbr
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Fev 27, 2011 9:40 pm
Localização: Petropolis / RJ

Mensagem por tonycbr »

Boa noite pessoal, consegui usar normalmente com o reflex, so soltanto o modulo... só precisei reconfigurar os parametros do simulador, tipo reversão de servos, etc... acabei de testar...
Avatar do usuário
eduardo almeida
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Ter Nov 24, 2009 11:07 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por eduardo almeida »

Basta solda um resitor de 1k dentro do radio que não precisa retirar mais o modulo, tem aki no forum com se faz isso muito facil.
Avatar do usuário
keyboardvip®
membro
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
Localização: São Gonçalo / RJ

Mensagem por keyboardvip® »

Pessoal o fato é q o Rádio Turnigy com o cabo simples P2/USB só funciona 3 canais mesmo. O que faço é ñ usar leme, para treinar 3D eu arrumei um DX5 com meu irmão..
Um amigo usa um cabo para o simulador Phoenix no Turnigy e diz funcionar os 4 canais.
Avatar do usuário
Ernalto Junior
membro
Mensagens: 762
Registrado em: Qui Dez 06, 2007 2:30 pm
Localização: Salvador

Mensagem por Ernalto Junior »

Sem querer barrar ninguém mais onde estão os moderadores para dizer que não pode falar de cabo e simulador original aqui no fórum??? É só quando querem mesmo né isso??? Agora entendi, abração!!!!!!!!
Atenção : Aeromodelo radiocontrolado não é um brinquedo.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:8ae579043a="Ernalto Junior"]Sem querer barrar ninguém mais onde estão os moderadores para dizer que não pode falar de cabo e simulador original aqui no fórum??? É só quando querem mesmo né isso??? Agora entendi, abração!!!!!!!![/quote:8ae579043a]

Declarações ácidas, heim? Espero que tenhas como provar que eles só trabalham "quando querem mesmo"..

A moderação deste forum Não é a mesma do Forum de Simuladores.

Todavia se você se sentiu deslocado por algum motivo, clique em Denunciar..

Simples assim..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
thiagobarreto
membro
Mensagens: 363
Registrado em: Ter Jan 25, 2011 2:25 am
Localização: Ibotirama - Bahia

Mensagem por thiagobarreto »

[quote:6001d97434="keyboardvip®"]Pessoal o fato é q o Rádio Turnigy com o cabo simples P2/USB só funciona 3 canais mesmo. O que faço é ñ usar leme, para treinar 3D eu arrumei um DX5 com meu irmão..
Um amigo usa um cabo para o simulador Phoenix no Turnigy e diz funcionar os 4 canais.[/quote:6001d97434]

negativo, no meu e de um amigo reconhece os 4 canais. com o cabo que comprei no ML e com o que comprei no dealextream.

flw
aeroprado
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 11:58 pm

Mensagem por aeroprado »

Pessoal.

Gostaría de saber , se alguem que teve problema com aileron no
simulador afpd, conseguiu resolver, eu ate desisti, por uns tempos,
mas agora quero resolver isso.
Alguns comandos tive que colocar em outro canal e resolveu, mas o
aileron não da sinal nenhum.
Obrigado pela ajuda se aguem tiver a solução
heliton.costa
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 30, 2011 1:46 pm
Localização: Santana de Parnaiba - SP

Mensagem por heliton.costa »

Amigos

Tenho um Turnigy 9x e o mesmo funciona perfeitamente no Windows 7 64 com simulador interface USB FMS aquela da embalagem azul e branca.

Exceto pelo seguinte, só consigo utilizar os 4 canais normais, a interface diz que funciona até 8.

No windows a interface é detectada como controlador de jogo PPM>>>> e também só funcionam os 4 canais.

Alguem poderia me dizer se existe algum driver ou aplicativo para fazer essa interface funcionar os 8 canais???
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4458
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

A interface realmente é para 8ch?

E outra: já tive e nunca vi essas ching ling tong funcionar com mais de 4ch
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Responder