Nota de falecimento

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
pt001
membro
Mensagens: 452
Registrado em: Qua Out 12, 2005 7:45 pm
Localização: s.vito

Mensagem por pt001 »

já está fazendo falta. um baita sujeito!!!!
Avatar do usuário
ana sylvia grassetti
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 3:14 pm
Contato:

Mensagem por ana sylvia grassetti »

O velório e enterro será hoje no cemitério da Paz próximo ao Portal do Morumbi, começara as 9:00 e o enterro as 15:00hs.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Ah meu amigo... voe mais alto e seja eterno nos ensinamentos que me passou!
Jamais vou esquecer as dicas, os toques e as broncas... se vai a minha melhor base no aeromodelismo. Só me resta chorar e agradecer.
Anexos
SS_Antigo.jpg
SS_Antigo.jpg (37.54 KiB) Exibido 12519 vezes
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Sugestão de homenagem póstuma : que tal um cook-up de uma planta dele, construido por um monte de gente aqui ?
E, de preferência, com revoada combinada ????
Avatar do usuário
hm
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Jun 07, 2011 10:52 pm
Localização: são paulo

Mensagem por hm »

Creio eu que pelo menos 95% dos aeromodelistas paulistas conheceram pessoalmente esse grande colega que incentivou com suas humildes construções, varios que assim como eu conseguiram entrar neste maravilhoso hobby, que ele tenha uma boa saga neste caminho espiritual, onde junto a Deus ele encontrara a paz eterna, fica aqui meus sentimentos aos familiares e colegas!!!
A Deus grande colega Cebola... :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Apesar de nunca tê-lo conhecido pessoalmente, sempre admirei suas construções. Considero ele o maior contrutor brasileiro da era elétrica. Sentiremos muita falta...
Avatar do usuário
maranhense
membro
Mensagens: 1173
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 10:17 am

Mensagem por maranhense »

meus respeitos e cinceros pesames aos familiares e amigos.....
Avatar do usuário
cebolinha
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 4:40 pm
Localização: São paulo SP-Zona Sul

Mensagem por cebolinha »

Bom dia a todos!
Meu nome Leonardo Caio de L.Martins, sou o filho do grande cebola...
Fico muito feliz com o grande apoio moral em cima de meu pai, todos fazem a diferença nestas horas, o grande cebola está com certeza voando com as Gaivotas e Fragattas pegando uma grande Térmica junto aos seus companheiros de vôo.
No sábado, estive com ele e como estou montando um avião para voar em qualquer lugar, e pela última vez, tive a oportunidade de presenciar um projetinho feito muito no improviso mas com uma intenção muito boa que nunca vou esquecer, o cara é muito fera mesmo estando doente... Este grande Cebola nunca vai sair de meu coração!
Em seu enterro pude presenciar grandes feras e amigos modelistas dele, as feras eram: Norberto, Omar Grassetti, Walter Nutini, Yussi e o grande amigo de meu pai da época da Wolkswagen o Jota.

Estou muito feliz de ver como o grande cebola está tendo sua oportunidade de pegar algumas térmicas com suas companheiras Fragattas, e que tantos companheiros de vôo estão se manifestando compravando que foram verdadeiramente amigos do Cebola!

Duas observações: Me desculpem se escrevi errado o nome dos modelistas, pois minha cabeça está no céu junto a ele, e segunda nota, quem esteve lá percebeu que o Hyperbolic Lady 2 esteve marcando grande presença ao lado de seu mestre e construtor.


Grande abraço e muito obrigado a todos
Cebolinha e Família
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Cebolinha,
Lamento uma perca tão importante para nós aeromodelistas e principalmente pra família. Tenho uma profunda admiração pelo seu pai e posso dizer que já babei muito vendo as construções dele. Que este exemplo ecoe pelos seculos... fique com Deus.
Abraços
Eleusmar
Avatar do usuário
ana sylvia grassetti
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 3:14 pm
Contato:

Mensagem por ana sylvia grassetti »

Leonardo, muito lindo o q vc escreveu sobre seu pai e a manhã no velório. Vc foi premiado ao ser filho do Cebola. Fique com deus.
Responder