EXTRA,EDGE 540, YAK.... QUAL MELHOR 3D A GASOLINA????

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

O Yak é mais lento que o Extra 260 ou 300, isso devido ao formato do nariz dele, gera muito arrasto, então as manobras ele faz mais lento também, bom pra 3D, ruim para IMAC por ex, vai de piloto pra piloto, a taxa de rolagem do Extra é maior que a do Yak, porque ele voa mais rapido.
elyandro
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 7:57 pm
Localização: cianorte pr

Mensagem por elyandro »

[quote:9fcccda41e="Darcyjr"]Caro Elyandro,
Também sou novo aqui no forum e também estou partindo para o meu segundo modelo. Optei pelo motor a gasolina e comprei um DLE 20cc. O problema agora é escolher qual o melhor modelo que se adapta a este motor. Sei que os modelos da Aeroworks são os melhores, mas gostaria de algo mais em conta, daí vem os da Phoenix e da TWM. Gostaria de saber qual a sua opinião, em relação a esses modelos? estou na duvida entre o Yak da Phoenix e algum extra da TWM, mas ainda não decidi, aceito sugestoes quanto a outros modelos tambem. Grato.[/quote:9fcccda41e]

Darcy como descrevi no topico coloquei o dle 20cc em um extra 330l da phoenix,tive um resultado além do esperado, fixei a bateria da igniçao na parte de traz do aviao nem precisou colocar peso na cauda pra regular o CG.
obs: vc vai adora o motor.
Se tiver mais alguma duvida é so pergunta,ok?
chris-turbo
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 7:29 pm
Localização: Américo Brasiliense Sp

Mensagem por chris-turbo »

gostei muito do edge 540, mas ai vai de você né, ele é bem arisco..
gargask8
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jul 21, 2011 10:31 am
Localização: Três Lagoas, MS
Contato:

Mensagem por gargask8 »

Comprei recentemente um Yak 54 25% da Grendplanes, adorei o aero, realiza 3D perfeito, tenho amigos que tem o mesmo aero e o kit pede motor até 43cc, coloquei um motor 52cc Turnigy e servos de 15kg em cada comando e dois no leme, ficou xiki.... não é tao caro o kit e vem toda lincagem, tanque, rodas, bequilha, spinner, só nao vem piloto....
Pra quem voa longe é um lugar que não existe!!!
Avatar do usuário
Jair Venturi
membro
Mensagens: 329
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 12:21 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Jair Venturi »

eu por exemplo, tinha um pitts M-12 de 25% da great planes, vou te dizer, é uma máquina, e é muito lindo, o problema é ficar desmontando e montando as asas pra colocar no carro, e vou te dizer, me arrependi de ter vendido ele
lindo demais
Darcyjr
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qui Mar 10, 2011 12:25 pm
Localização: Jequié, Bahia

Mensagem por Darcyjr »

Acabou de entrar em pre-venda este modelo na HD, que serve para motores 20cc. Por acaso alguém conhece ou recomenda esse modelo http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=SAE53A
Avatar do usuário
alex colombo
membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Out 23, 2008 2:25 pm
Localização: são joão da boa vista (sp)

Mensagem por alex colombo »

vai nele é top tenho um aero maravilhoso
http://www.asaseases.com.br/Produto-Aeromodelos-Acrobaticos-YAK-54-Carden-Edition-ARF-Hangar-9-versao-1603-1604.aspx
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Essa loja, Aeroworks, envia para o Brasil?

Chega seguro, sem surpresas de quebras e etc?

Já que fez sua compra fora, me diz, chegou a pagar imposto?

Eu tenho vontade de montar um gas, acho que vou partir para um giant tb, 27% talvez, pra começar. O que me diz?

Obrigado
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Avatar do usuário
@fernando@
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Jan 22, 2011 9:09 pm

Mensagem por @fernando@ »

extra 260
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

O Acrobatico mais estupido que esta disponivel hoje é o MXS-R !!! (eg aircraft)
Responder