Quem gosta de motorzinho é dentista

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:69240eb907="edson.r.c"]Amigos, amigos é só uma brincadeirinha a frase
Paulinho o 30 para o funtana é muito pesado ficando com peso de nariz, o ideal é mesmo este ou no máximo um 26 no caso levei em consideração o peso do motor em relação a um motor 120 4 tempos e ambos são muito próximo e sim foi reforçado a frente para suportar a vibração do motor a gasolina
e me desculpe pessoal se postei no link errado foi desatenção minha e não vai acontecer de novo
bons vôos a todos.[/quote:69240eb907]Chegou a pesquisar sobre a diferença do peso dos motores 20 e 30CC antes?
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
kiev-locha
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qua Out 05, 2005 11:44 pm
Localização: xxx

Mensagem por kiev-locha »

Porque o tItulo referido ?, criando uma frase comparativa de gosto duvidoso, e ainda mais sendo uma brincadeira tao depreciativa, com essas colocações voce exterioriza sua falta de ética e de imaginação.

Peço ao autor de tão pobre frase, referido ao Titulo, que a altere para algo mais condizente com as colocações pertinentes ao tópico, sem comparações inertes.


Nikolas
Avatar do usuário
cwinkler
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 5:17 pm
Localização: luis eduardo-BA

Mensagem por cwinkler »

Senti um cheiro de "bullying " no ar...
Num fórum de elétricos ...
E isso nem é conversão , esse aero é tipicamente motorizado com um 26 gas
Ainda não o ví com motor elétrico ...?
Vôo Elétrico , Glow e Gasolina , gosto de todos
Recentemente comprei um micro motor de 4 grs e ainda não sei usa-lo , pretendo aprender aqui no e-vôo
Então não faço comparações que possam ofender...
Não sabendo que era impossivel ; foi lá e fez.
Responder