[quote:69240eb907="edson.r.c"]Amigos, amigos é só uma brincadeirinha a frase
Paulinho o 30 para o funtana é muito pesado ficando com peso de nariz, o ideal é mesmo este ou no máximo um 26 no caso levei em consideração o peso do motor em relação a um motor 120 4 tempos e ambos são muito próximo e sim foi reforçado a frente para suportar a vibração do motor a gasolina
e me desculpe pessoal se postei no link errado foi desatenção minha e não vai acontecer de novo
bons vôos a todos.[/quote:69240eb907]Chegou a pesquisar sobre a diferença do peso dos motores 20 e 30CC antes?
Quem gosta de motorzinho é dentista
-
- membro
- Mensagens: 457
- Registrado em: Qua Out 05, 2005 11:44 pm
- Localização: xxx
Porque o tItulo referido ?, criando uma frase comparativa de gosto duvidoso, e ainda mais sendo uma brincadeira tao depreciativa, com essas colocações voce exterioriza sua falta de ética e de imaginação.
Peço ao autor de tão pobre frase, referido ao Titulo, que a altere para algo mais condizente com as colocações pertinentes ao tópico, sem comparações inertes.
Nikolas
Peço ao autor de tão pobre frase, referido ao Titulo, que a altere para algo mais condizente com as colocações pertinentes ao tópico, sem comparações inertes.
Nikolas
Senti um cheiro de "bullying " no ar...
Num fórum de elétricos ...
E isso nem é conversão , esse aero é tipicamente motorizado com um 26 gas
Ainda não o ví com motor elétrico ...?
Vôo Elétrico , Glow e Gasolina , gosto de todos
Recentemente comprei um micro motor de 4 grs e ainda não sei usa-lo , pretendo aprender aqui no e-vôo
Então não faço comparações que possam ofender...
Num fórum de elétricos ...
E isso nem é conversão , esse aero é tipicamente motorizado com um 26 gas
Ainda não o ví com motor elétrico ...?
Vôo Elétrico , Glow e Gasolina , gosto de todos
Recentemente comprei um micro motor de 4 grs e ainda não sei usa-lo , pretendo aprender aqui no e-vôo
Então não faço comparações que possam ofender...
Não sabendo que era impossivel ; foi lá e fez.