Pista Poli-Esportivo AeroPoli 18-09-2011

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:a96a7e9ada="anghinoni"]Mott,

Desculpe não responder sua MP ontem, depois que postei as fotos, num olhei mais para o micro! :shock: :shock:

Como o Alex disse é o AeroIgor, um ótimo aeromodelo para começar a aprender, tanto na construção, quanto ao pilotá-lo pois tem um voo bem estável!!!

Alex e Seu Eduardo, desculpe em não ter dado muita atenção aos Senhores ontem, eu com as fotos (aproveitando que o céu estava azul) e meu pai querendo voar! Preciso tirar o cabo trainner dele! :lol: :lol: :lol:

Abraços[/quote:a96a7e9ada]

Sem problemas, puxei conversa mais para admirar a câmera nova e colocar no wishlist para quando tiver um (bom) dinheiro sobrando. Parabéns pelo equipamento.

Eu também estava com aluno, que agora está pronto para solar em Guarulhos. Depois que ele saiu fiz um longo voo com meu treinador e depois do meio dia o vento estava tão suave que ele parecia não querer mais descer do céu.

Quando o rádio me avisou que a bateria já estava abaixando e era hora de pousar trouxe para um dos melhores pousos que já fiz, com cento certo da direção certa e lisinho, e depois ficamos divagando sobre épocas e locais distantes até que a DAC me ligou lembrando que tínhamos uma festa para ir às 13hs e saí correndo sem nem ter tempo de dar tchau pra galera.

Depois ela ficou buzinando na minha orelha, mas eu estava tão "zen" que nem dei bola :P
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Igor Consônio
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 6:26 pm
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Contato:

Mensagem por Igor Consônio »

colegas do aeropoli eu acabei perdendo um receptor hk de 8ch no sabado, acho que eu acabei esquecendo ele no meu asa baixa quebrado!!!
quem achou ou achar por favor devolver, eu paguei caro nele!!!!
agradeço a todos!!!!!!
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

[quote:1ff4c40f40="alexcmag"]
Sem problemas, puxei conversa mais para admirar a câmera nova e colocar no wishlist para quando tiver um (bom) dinheiro sobrando. Parabéns pelo equipamento.

Eu também estava com aluno, que agora está pronto para solar em Guarulhos. Depois que ele saiu fiz um longo voo com meu treinador e depois do meio dia o vento estava tão suave que ele parecia não querer mais descer do céu.

Quando o rádio me avisou que a bateria já estava abaixando e era hora de pousar trouxe para um dos melhores pousos que já fiz, com cento certo da direção certa e lisinho, e depois ficamos divagando sobre épocas e locais distantes até que a DAC me ligou lembrando que tínhamos uma festa para ir às 13hs e saí correndo sem nem ter tempo de dar tchau pra galera.

Depois ela ficou buzinando na minha orelha, mas eu estava tão "zen" que nem dei bola :P[/quote:1ff4c40f40]

Alex, prometo que quando você tiver uma 7D, jamais irá se arrepender...
O unico inconveniente é o peso dela, deve chegar a 1.8kg...
Agora não sei o que é mais divertido, ficar com os 1.8kg pendurados no pescoço, tirando fotos e flagrantes de tudo e todos ou ficar com o meu Turnigy, também pendurado no pescoço e tremer as pernas quando bate aquele vento e joga teu aero pro lado! :D

O vento melhorou??? Tinha levado o Slow Stick pra voar, mas sequer colocamos a asa nele! Com aquele vento, ele ia subir sozinho!!!

É tão bom voar! Que esqueçemos todos os nossos problemas e compromissos né Sr. Alex? rs rs rs

[quote:1ff4c40f40="igor polyesportivo"]
colegas do aeropoli eu acabei perdendo um receptor hk de 8ch no sabado, acho que eu acabei esquecendo ele no meu asa baixa quebrado!!!
quem achou ou achar por favor devolver, eu paguei caro nele!!!!
agradeço a todos!!!!!![/quote:1ff4c40f40]

E no domingo, não estava mais por lá as partes do seu aero quebrado?

Abraços
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

Allan, otimas fotos parabens

Deu até vontade de ir visitar minha mãe.... quer dizer voar ai !!!!!!!
Fiz um parkjet SR-71 blackbird e queria ver a foto dele em vôo, só tem um pequeno detalhe, o animal e tão grande que não cabe no meu carro!!!!!!!!!

Vai ai uma fotinha dele, repare que o extrinha de 1m sumiu, perto dele:

[img:e53ab81e91]http://i347.photobucket.com/albums/p465/kfirc10/IMG379-01.jpg[/img:e53ab81e91]

abraços, mande para seu pai tambem
Avatar do usuário
Igor Consônio
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 6:26 pm
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Contato:

Mensagem por Igor Consônio »

acharão meu receptor, vou pegar ele com a pessoa que achou!!!
ainda bem que la tem pessoas com boa índole!!!!!
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

[quote:1812e69d9d="hobbyfs"]Allan, otimas fotos parabens

Deu até vontade de ir visitar minha mãe.... quer dizer voar ai !!!!!!!
Fiz um parkjet SR-71 blackbird e queria ver a foto dele em vôo, só tem um pequeno detalhe, o animal e tão grande que não cabe no meu carro!!!!!!!!!

Vai ai uma fotinha dele, repare que o extrinha de 1m sumiu, perto dele:

abraços, mande para seu pai tambem[/quote:1812e69d9d]

Caramba Poupls
Melhor você comprar uma carreta pra transportar ele!

Outra coisa, tem trem de pouso??? Não quero ter a sensação de jogar um aero seu pra cima novamente!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços dados ao véio! kkkkkk

[quote:1812e69d9d="igor polyesportivo"]acharão meu receptor, vou pegar ele com a pessoa que achou!!!
ainda bem que la tem pessoas com boa índole!!!!![/quote:1812e69d9d]

Beleza Igor!!! :)

Até que não demorou muito!!!

Abraços!!!
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

Poupls ??????

Tudo bem, tbem sou gordinho e gosto de jatos .......................mas sou o gordinho de São Jose dos Campos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[quote:4aa25b9c71="anghinoni"][quote:4aa25b9c71="hobbyfs"]Allan, otimas fotos parabens

Deu até vontade de ir visitar minha mãe.... quer dizer voar ai !!!!!!!
Fiz um parkjet SR-71 blackbird e queria ver a foto dele em vôo, só tem um pequeno detalhe, o animal e tão grande que não cabe no meu carro!!!!!!!!!

Vai ai uma fotinha dele, repare que o extrinha de 1m sumiu, perto dele:

abraços, mande para seu pai tambem[/quote:4aa25b9c71]

Caramba Poupls
Melhor você comprar uma carreta pra transportar ele!

Outra coisa, tem trem de pouso??? Não quero ter a sensação de jogar um aero seu pra cima novamente!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços dados ao véio! kkkkkk

[quote:4aa25b9c71="igor polyesportivo"]acharão meu receptor, vou pegar ele com a pessoa que achou!!!
ainda bem que la tem pessoas com boa índole!!!!![/quote:4aa25b9c71]

Beleza Igor!!! :)

Até que não demorou muito!!!

Abraços!!![/quote:4aa25b9c71]
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

[img:c702c022d8]http://lh6.ggpht.com/_Xh5yA9fskuM/TUV_gc8zufI/AAAAAAAABMk/Le77Lg4Y0BU/s1000/DSCF3276.JPG[/img:c702c022d8]

Haaaaaa , descobri porque da confusão , somos gemeos !!!!!!!!!!!!!!

Falou Allan
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

Putz!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Acho que to precisando de um óculos hein Fernando!!!

Mas tudo bem!!! Você parece mesmo com o Poulps!!!

Desculpe a confusão!!!

Quero saber como vai voar esse jato!!!

Abraços!
Avatar do usuário
valmir prosofsky
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 11:06 am
Localização: santo andre

Mensagem por valmir prosofsky »

caramba? o Poups não eh o de chapeu esquizito.......
vixi....[quote:eb06afc883="hobbyfs"][img:eb06afc883]http://lh6.ggpht.com/_Xh5yA9fskuM/TUV_gc8zufI/AAAAAAAABMk/Le77Lg4Y0BU/s1000/DSCF3276.JPG[/img:eb06afc883]

Haaaaaa , descobri porque da confusão , somos gemeos !!!!!!!!!!!!!!

Falou Allan[/quote:eb06afc883]
Responder