Montando um F9-F Panther da Feibao. Video do Voo.

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
MusicMan
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 11:15 pm
Contato:

Mensagem por MusicMan »

Istaileee manooo!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

[quote:f5c71bc2a6="MusicMan"]Istaileee manooo![/quote:f5c71bc2a6]

Aew se casdatrou no e-voo!!!
Bem vindo velhinho!
Piper Mirrage "My Way"
"KEEP FLYING"
BRA 5273
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Megafly, como vai ser o acionamento dos airbrakes? Vai usar alguma válvula proporcional ou de delay? Caso não use só vai acionar depois que o jato tocou o solo certo?
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Vinicius, esses speed brakes podem ser acionados em voo, numa aproximação para pouso, se você vier um pouco rápido pode usalos para diminuir a velocidade. Serão acionados por valvula e terão 2 posições, fechados ou abertos.
Abs.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Olha o jato fazendo passagens com speed brakes abertos, e na outra com os flapes de fuselagem também.

[img:f6f9e161d0]http://img834.imageshack.us/img834/7858/capture26r.jpg[/img:f6f9e161d0]

[img:f6f9e161d0]http://img26.imageshack.us/img26/1308/cos18.jpg[/img:f6f9e161d0]


Abs.
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Que coisa linda! A saída da turbina é só aquilo mesmo?! Uauu! Imagino uma K140 roncando ali dentro!

Os speed brakes são furados nesse jato, você vai furar os seus? Seriam para não atrapalhar os Flaps?
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

O real era furado, e nessas fotos que postei o aero é um pouco diferente do meu, nesse kit me parece que a fuselagem não é vasada onde vão os speed brakes então deu pra fazer eles furados, no meu jato não vou furar não.
A saida da turbina é pequena mesmo.
Esse jato deve ficar com um arrasto enorme voando com trem, flapes de asa e de fuselagem mais speed brakes abertos, deve precisar de mais de meio motor pra se "arrastar" para o pouso!
bruno borges
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 7:17 pm
Localização: sp

Mensagem por bruno borges »

Pupu qual a válvula q vc vai usar no Speed Brake. Pois eu acho q a do Hawk nao vem no kit.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

[quote:53092e8eb1="bruno borges"]Pupu qual a válvula q vc vai usar no Speed Brake. Pois eu acho q a do Hawk nao vem no kit.[/quote:53092e8eb1]

Robart, essa aqui.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXET30&P=7
Abs!
Piper Mirrage "My Way"
"KEEP FLYING"
BRA 5273
bruno borges
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 7:17 pm
Localização: sp

Mensagem por bruno borges »

Ow eu ja olhei em alguns sites aqui no Brasil e nao tem essa valvula. Vou comprar na Dreamworks juntos com umas outras coisas q esta faltando para o Hawk.
Responder