Christen Eagle .75 motor DLE 20cc - Vídeo rasantes radicais
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
Mais fotos:
[img:360e9b8990]http://img694.imageshack.us/img694/8672/dsc00045vo.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img38.imageshack.us/img38/4923/dsc00046kp.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img849.imageshack.us/img849/8851/dsc00047pi.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img801.imageshack.us/img801/782/dsc00048gm.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img24.imageshack.us/img24/9496/dsc00049cu.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img696.imageshack.us/img696/7428/dsc00050vb.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img694.imageshack.us/img694/8672/dsc00045vo.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img38.imageshack.us/img38/4923/dsc00046kp.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img849.imageshack.us/img849/8851/dsc00047pi.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img801.imageshack.us/img801/782/dsc00048gm.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img24.imageshack.us/img24/9496/dsc00049cu.jpg[/img:360e9b8990]
[img:360e9b8990]http://img696.imageshack.us/img696/7428/dsc00050vb.jpg[/img:360e9b8990]
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:fc01b4fa0f="robson_oa"]Kemp,
Ainda não ficou pronto o meu com o motor OS91 Surpass2, sei que vai ficar show tambem, mas que esse DLE20 esta me seduzindo..., ah isso tá...[/quote:fc01b4fa0f]
Quando for voar não esqueça a filmadora.
Poste um vídeo. Quero ver como ficou com motor glow.
Até mais
Ainda não ficou pronto o meu com o motor OS91 Surpass2, sei que vai ficar show tambem, mas que esse DLE20 esta me seduzindo..., ah isso tá...[/quote:fc01b4fa0f]
Quando for voar não esqueça a filmadora.
Poste um vídeo. Quero ver como ficou com motor glow.
Até mais
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Fabrício Rodrigues
- membro
- Mensagens: 81
- Registrado em: Qui Out 14, 2010 12:37 pm
- Localização: Ipatinga, MG
Terminei o meu neste fim de semana, ia fazer o vôo estréia no domingo , mas esta época do ano aqui onde moro os ventos são implacaveis, dia e noite ventando de arrancar biruta, temos nos reunido no clube só para bater papo.
Kemp como está o CG do seu?
O meu está com uma leve tendencia na cauda, isso obedecendo o manual que indica o CG a 11cm do bordo de ataque do centro da asa superior.
Não queria mexer na mesa de servos e nem tenho como chegar o motor mais pra frente, creio que com o seu DLE que é mais pesado, além da ignição e bateria e sistema de fumaça vc não teve esse problema.
Ops! Gostei do vídeo.
Kemp como está o CG do seu?
O meu está com uma leve tendencia na cauda, isso obedecendo o manual que indica o CG a 11cm do bordo de ataque do centro da asa superior.
Não queria mexer na mesa de servos e nem tenho como chegar o motor mais pra frente, creio que com o seu DLE que é mais pesado, além da ignição e bateria e sistema de fumaça vc não teve esse problema.
Ops! Gostei do vídeo.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:d7cb241c9a="robson_oa"]Terminei o meu neste fim de semana, ia fazer o vôo estréia no domingo , mas esta época do ano aqui onde moro os ventos são implacaveis, dia e noite ventando de arrancar biruta, temos nos reunido no clube só para bater papo.
Kemp como está o CG do seu?
O meu está com uma leve tendencia na cauda, isso obedecendo o manual que indica o CG a 11cm do bordo de ataque do centro da asa superior.
Não queria mexer na mesa de servos e nem tenho como chegar o motor mais pra frente, creio que com o seu DLE que é mais pesado, além da ignição e bateria e sistema de fumaça vc não teve esse problema.
Ops! Gostei do vídeo.[/quote:d7cb241c9a]
Deixe conforme o manual que fica 100%.
Kemp como está o CG do seu?
O meu está com uma leve tendencia na cauda, isso obedecendo o manual que indica o CG a 11cm do bordo de ataque do centro da asa superior.
Não queria mexer na mesa de servos e nem tenho como chegar o motor mais pra frente, creio que com o seu DLE que é mais pesado, além da ignição e bateria e sistema de fumaça vc não teve esse problema.
Ops! Gostei do vídeo.[/quote:d7cb241c9a]
Deixe conforme o manual que fica 100%.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3