AR6200 alguem tem?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Nunes77
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Qua Jun 06, 2007 4:35 pm
Localização: Petropolis RJ ou Belo Horizonte MG

Mensagem por Nunes77 »

Estes led deveriam ficar acesos constantemente, sem piscar, como dito anteriormente.

Quando eles piscam, é um indicativo de que algo anormal aconteceu, pode ser queda de tensão, como dito, ou perda de algum pacote de dados do transmissor. No caso deste último, seve como indicativo para você posicionar a antena num local diferente do modelo, caso esteja acontecendo com frequência.

Comigo isto acontece bastante ao usar baterias de 6S. Quando da uma centelha ao ligar a bateria, o receptor entende isto como uma quede de tensão e começa a piscar. Neste caso eu tenho de deligar o receptor e esperar um tempo. A mesma coisa costuma acontecer se você executar a seguinte sequencia:

>> Com tudo funcionando normalmente (sem piscar).
1- Deligar TX
2- Desligar RX
3- Ligar TX e RX, em qualquer ordem.

Se entre o passo 2 e 3 não der um tempo bom (nunca medi mas chutaria uns 5 min) os ledes do RX e satélite ficam piscando. Ao menos é o que tenho observado.

Você pode usá-lo normalmente, mesmo piscando, mas perderá o recurso de ser informado caso alguma anomalia aconteça.
Responder