Fonte pc não funciona
Fonte pc não funciona
Ola, estou adaptando uma fonte ATX para usar no carregador de lipos. Ja coloquei uma lampada de 21W nos fios vermelho+preto e mesmo assim ela não funciona. Reparei que encostando e desencostando rapidamente os fios verde e preto ela funciona, mas não funciona se permanecerem conectados. O que pode ser?
- companheiradepista
- membro
- fabiofleal
- membro
- Contato:
- claudiorfernandes
- membro
- Contato:
[quote:56eab3494a="companheiradepista"]Fonte com defeito....[/quote:56eab3494a]
Respondi no login da Etna, sem perceber...
As fontes mais modernas têm um fio sensor de 3.3V que precisa ser ligado a um dos fios laranja. Só não me lembro a cofr desse fio, acho que é marrom ou cinza, mas geralmente na etiqueta informa. Senão, na net tem essa informação aos montes.
As fontes mais modernas têm um fio sensor de 3.3V que precisa ser ligado a um dos fios laranja. Só não me lembro a cofr desse fio, acho que é marrom ou cinza, mas geralmente na etiqueta informa. Senão, na net tem essa informação aos montes.
- companheiradepista
- membro
[quote:f933a778f0="claudiorfernandes"][quote:f933a778f0="companheiradepista"]Fonte com defeito....[/quote:f933a778f0]
As fontes mais modernas têm um fio sensor de 3.3V que precisa ser ligado a um dos fios laranja. Só não me lembro a cofr desse fio, acho que é marrom ou cinza, mas geralmente na etiqueta informa. Senão, na net tem essa informação aos montes.[/quote:f933a778f0]
:evil: :evil: :evil: :evil: Nem para deixar eu parecer expert em fontes! :( :( :( :(
As fontes mais modernas têm um fio sensor de 3.3V que precisa ser ligado a um dos fios laranja. Só não me lembro a cofr desse fio, acho que é marrom ou cinza, mas geralmente na etiqueta informa. Senão, na net tem essa informação aos montes.[/quote:f933a778f0]
:evil: :evil: :evil: :evil: Nem para deixar eu parecer expert em fontes! :( :( :( :(
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
- Ernalto Junior
- membro
- claudiorfernandes
- membro
- Contato: