600 pro com vbar ou 3gx

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Nelsinho
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Mensagem por Nelsinho »

[quote:5fc10ecd2f="Carlos Philliph"]Para isso tem uma mannha tambem. Vc pega um skid do 700 ou 550 e troca apenas os traseiro do 600pro. Dessa maneira ele fica com o skid dianteiro original, e o traseiro mais alto, dando uma levantada na calda, ficando as pás a uns 5 cm do chão.[/quote:5fc10ecd2f]

Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, não há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.
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Blade
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Mensagem por Blade »

[quote:b7ed87d214="Carlos Philliph"]Para isso tem uma mannha tambem. Vc pega um skid do 700 ou 550 e troca apenas os traseiro do 600pro. Dessa maneira ele fica com o skid dianteiro original, e o traseiro mais alto, dando uma levantada na calda, ficando as pás a uns 5 cm do chão.[/quote:b7ed87d214]

Essa eu não sabia, vai ficar meio empinado,rs
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Blade
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Mensagem por Blade »

[quote:956c97b033="Nelsinho"][quote:956c97b033="Carlos Philliph"]Para isso tem uma mannha tambem. Vc pega um skid do 700 ou 550 e troca apenas os traseiro do 600pro. Dessa maneira ele fica com o skid dianteiro original, e o traseiro mais alto, dando uma levantada na calda, ficando as pás a uns 5 cm do chão.[/quote:956c97b033]

Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, ná há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.[/quote:956c97b033]

Nelsinho voce também fez essa troca de pás traseiras ?
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cssmlinux
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Mensagem por cssmlinux »

fez sim..todo mundo faz!!!
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Nelsinho
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Mensagem por Nelsinho »

O " pão-duro " aqui só não trocou o estabilizador pra não desfalcar crash kit do 700 ...
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cssmlinux
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Mensagem por cssmlinux »

kkkkkkkkkkkkkkkkk, abre a maooooooooooooo
pilotoheli
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Mensagem por pilotoheli »

vBar sem duvida!
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Carlos Philliph
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Mensagem por Carlos Philliph »

[quote:433eb47ad8="Blade"][quote:433eb47ad8="Nelsinho"][quote:433eb47ad8="Carlos Philliph"]Para isso tem uma mannha tambem. Vc pega um skid do 700 ou 550 e troca apenas os traseiro do 600pro. Dessa maneira ele fica com o skid dianteiro original, e o traseiro mais alto, dando uma levantada na calda, ficando as pás a uns 5 cm do chão.[/quote:433eb47ad8]

Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, ná há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.[/quote:433eb47ad8]

Nelsinho voce também fez essa troca de pás traseiras ?[/quote:433eb47ad8]

Na verdade eu fiz apenas a subatituicao do skid traseiro pelo mais alto e só. E tipo, não peguei pelo youtube e aim um colega de campo que fez o mesmo e achei bem interesante. E tipo, da certinho sem precisar trocar muita coisa.
T-rex 450 Pro - T-rex 600e Pro - T-rex 700e MBX
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Nelsinho
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Mensagem por Nelsinho »

Entendí ...
rrmbsb
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Mensagem por rrmbsb »

Minha opinião é ficar com o Vbar, já tive o fbl da Align e só me deu dor de cabeça, já o vbar só aligria rsrs.
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