600 pro com vbar ou 3gx
[quote:5fc10ecd2f="Carlos Philliph"]Para isso tem uma mannha tambem. Vc pega um skid do 700 ou 550 e troca apenas os traseiro do 600pro. Dessa maneira ele fica com o skid dianteiro original, e o traseiro mais alto, dando uma levantada na calda, ficando as pás a uns 5 cm do chão.[/quote:5fc10ecd2f]
Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, não há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.
Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, não há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.
[quote:b7ed87d214="Carlos Philliph"]Para isso tem uma mannha tambem. Vc pega um skid do 700 ou 550 e troca apenas os traseiro do 600pro. Dessa maneira ele fica com o skid dianteiro original, e o traseiro mais alto, dando uma levantada na calda, ficando as pás a uns 5 cm do chão.[/quote:b7ed87d214]
Essa eu não sabia, vai ficar meio empinado,rs
Essa eu não sabia, vai ficar meio empinado,rs
[quote:956c97b033="Nelsinho"][quote:956c97b033="Carlos Philliph"]Para isso tem uma mannha tambem. Vc pega um skid do 700 ou 550 e troca apenas os traseiro do 600pro. Dessa maneira ele fica com o skid dianteiro original, e o traseiro mais alto, dando uma levantada na calda, ficando as pás a uns 5 cm do chão.[/quote:956c97b033]
Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, ná há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.[/quote:956c97b033]
Nelsinho voce também fez essa troca de pás traseiras ?
Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, ná há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.[/quote:956c97b033]
Nelsinho voce também fez essa troca de pás traseiras ?
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- Carlos Philliph
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[quote:433eb47ad8="Blade"][quote:433eb47ad8="Nelsinho"][quote:433eb47ad8="Carlos Philliph"]Para isso tem uma mannha tambem. Vc pega um skid do 700 ou 550 e troca apenas os traseiro do 600pro. Dessa maneira ele fica com o skid dianteiro original, e o traseiro mais alto, dando uma levantada na calda, ficando as pás a uns 5 cm do chão.[/quote:433eb47ad8]
Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, ná há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.[/quote:433eb47ad8]
Nelsinho voce também fez essa troca de pás traseiras ?[/quote:433eb47ad8]
Na verdade eu fiz apenas a subatituicao do skid traseiro pelo mais alto e só. E tipo, não peguei pelo youtube e aim um colega de campo que fez o mesmo e achei bem interesante. E tipo, da certinho sem precisar trocar muita coisa.
Isso você deve ter visto em algum vídeo no youtube ou forum, ná há necessidade de fazer isso. O skid original do kit PRO, é o do 700 F3C que é sensivelmente mais baixo que os normais do 550/600/700, basta substituí-lo pelo mais alto e ao trocar as pás de cauda de 95 mm pelas de 105 mm, trocar também estabilizador de cauda vertical original do 600, pelo mais alto do 700 que ajuda a impedir toques das pontas das pás.[/quote:433eb47ad8]
Nelsinho voce também fez essa troca de pás traseiras ?[/quote:433eb47ad8]
Na verdade eu fiz apenas a subatituicao do skid traseiro pelo mais alto e só. E tipo, não peguei pelo youtube e aim um colega de campo que fez o mesmo e achei bem interesante. E tipo, da certinho sem precisar trocar muita coisa.
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