Melhor helicoptero RC na faixa de $200,00(dolares)?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

[quote:431009af42="floydbh"]bacana!!!
Mas fique esperto do ICMS, pois aqui em Minas, o ICMS é cobrado em cima do valor do produto+frete+Imposto de importação...

são 12% em cima deste valor todo!!!![/quote:431009af42]
São 18% não?

[quote:431009af42="Robertops"]Já tive 2 encomendas taxadas, não foi cobrado ICMS (SP). :)[/quote:431009af42]

Acho que estados litorâneos e alguns a parte como o Distrito Federal não pagam ICMS. tenho que confirmar!
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
walmir
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qua Out 15, 2008 7:39 pm
Localização: Santo André

Mensagem por walmir »

Amigos, também sou novato no heli (iniciei em janeiro) , fiquei fazendo hover durante uns 6 meses(finais de semana) , 4 meses para cá estou subindo o heli mais alto, hover com o heli lateral etc.... agora que estou pegando mais o jeito da coisa pois nunca usei simulador, dei umas 5 lenhas e gastei no total uns R$ 100,00. Eu particularmente preferi comprar um heli usado e em boas condições, comprei em dezembro do ano passado, paguei R$ 600,00 com rádio 2.4. Segundo o pessoal que voa no Aeropoli, fiz um boa compra pois comprei o HDX, é um heli todo em aluminio com rolamentos no rotor de calda em toda parte móvel, é bastante estável apesar de estar usando um gyro telebee normal. Como disse os mais experientes é interessante aprender no simulador pois heli com rotor de cauda não tem nada a ver com heli coaxial apesar de dar uma pequena referência de comando.
Bom voos
WGAZOLLI
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:24 am
Localização: VITORIA - ES

Heli encomendado e com falta de movimentação.

Mensagem por WGAZOLLI »

Senhores,
A nível de informações, o melhor heli na faixa de $200,00 (dólares) que encontrei e que poderá atender às minhas expectativas, com base nos dados que levantei neste Forum foi o Belt CP V2, ele chegou no Brasil no dia 26/10, dois dias após a compra no site da RC711, e foi para a Receita Federal, tendo passado 16 dias (11 dias úteis) liguei para os Correios hoje, fui muito bem atendido (acho que é um dos poucos serviços públicos em que o cliente é o foco do serviço) e eles abriram uma notificação de falta de movimentação do produto e em até cinco dias úteis, os Correios colherão informações da Receita Federal com respeito ao grande tempo de retenção do produto e me informarão a solução.
“Tô no agurado”
caemilani
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 05, 2010 3:44 pm
Localização: Araraquara,SP

Mensagem por caemilani »

Qual telefone você ligou? O meu está empacado na Receita a 19 dias...
Valeu!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:877f99a624="floydbh"]por R$ 1.300,00 você pode até comprar um T-Rex super combo aqui, mas:
- E o rádio?
- E as baterias?
- E os acessórios de campo?
- E o carregador?
- E o crash kit?

Kit por kit... o Belt sai a uns R$ 400,00[/quote:877f99a624]

Concordo plenamente neste caso. Para quem quiser comprar tudo de uma vez não rola.
Vai de cada um...eu fui comprando primeiro o TX/RX (Futaba 7C 2.4ghz), depois de quitado comprei um super combo, depois de montado comprei uns kit crashes e depois disso foi manutenção direto até eu vendê-lo e fazer como vocês, partir para um ching ling. Mas não me arrependo de nada e quando tiver voando com segurança, compro um 550...e não precisarei me preocupar com TX/RX...
WGAZOLLI
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:24 am
Localização: VITORIA - ES

Mensagem por WGAZOLLI »

Senhores,
O meu helicoptero (Belt CP V2) chegou!!!!
Depois que eu acessei este forum, tive muitas informações e decidi adquirir o Belt V2, paguei $250,00 dólares com o frete e o suporte de treino na loja RC711.com (na China).
Por sorte não foi taxado :-)
Ele ficou um bom tempo na Receita Federal (18 dias), reclamei com os Correios e me passaram a resposta:
“Caro Cliente, Obtivemos informação que este objeto está em processo de verificação alfandegária. Apesar de ser uma operação de rotina, não temos como precisar a data de liberação, uma vez que as alfândegas têm total autonomia neste processo. Tão logo seja devolvido ao trâmite postal, o objeto será encaminhado para entrega.“

O tramite foi o seguinte:
Data - Local - Situação
17/11/2010 18:57 - CEE VITORIA - VITORIA/ES - Entregue
17/11/2010 11:31 - CEE VITORIA - VITORIA/ES - Saiu para entrega
13/11/2010 11:47 - CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ - Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
13/11/2010 11:46 - BRASIL - BRASIL/XX - Conferido - Liberado pela alfândega
26/10/2010 09:52 - BRASIL - BRASIL/XX - Encaminhado - Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
26/10/2010 09:50 - BRASIL - BRASIL/XX - Conferido - Recebido/Brasil
23/10/2010 18:23 - HONG KONG - Encaminhado - Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
22/10/2010 17:15 - HONG KONG - Postado

Na minha avaliação, foi ótimo eu ter comprado um heli montado, pois não sei se eu conseguiria, sem alguém experiente por perto, ou um outro helicóptero de referencia, comprar as peças separadamente e montar ele. Pois percebo que a localização, fixação e regulagem dos componentes influenciam diretamente no equilíbrio da aeronave. Não conheço nenhum helimodelista em minha cidade para obter essas informações.
Agradeço as dicas e os tutoriais e vou devagar, passo a passo (segundo recomendaçoes de Valter Ribeiro), para evitar prejuízos.
MAUMAZZA
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Out 27, 2010 11:06 pm
Localização: são paulo, sp

Mensagem por MAUMAZZA »

Caros,

eu comecei direto no Solo Pro, que encontra-se no mercado livre por até 300 reais. Como tb sou iniciante e ansioso, quebrei ele muuuito. Acabei gastando mais uns 400 reais em peças de reposição no periodo de 20 dias. Depois q aprendi, gastei mais uns 200 reais para ter peças sobreçalentes. Na verdade, faço compras praticamente toda semana para os 3 helis (solo pro, blade msr e cb100). A gente vai aprendendo e junto vai ousando mais, tentando manobras perigosas e tenho a impressão q os acidentes nunca vão parar de acontecer. É um gasto constante, haja visto o grande mercado que existe para as peças.

Um dado que eu considero importante para iniciantes, é que assim como eu, acredito que muitos que sequer tem tempo de procurar um local adequado, acabam tentando inicar dentro de um apartamento. Eu fiz isso, fiquei cerca de umas 3 semanas só tentando hoverar entre 4 paredes de 6x4metros. Além de quebrar varias vezes como ja disse, decepei plantas, flores, e danifiquei a tela da tv e do monitor do computador.

Depois q fui outdoor, em um lugar bem amplo, sem obstáculos, com gramado alto, comecei a entender melhor como funciona. Os iniciantes precisam fazer curvas abertas e experimentar a velocidade incrível que essas maquininhas podem atingir, mas sem obstáculos.

Ambientes fechados pequenos são desafios para os mais experientes.

Eu adoro meus 3 minis de 4 canais, mas hoje em dia evito ligá-los dentro de casa. Vou na quadra do condominio mesmo com ventania e me divirto bastante.

Agora estou esperando chegar meu Trex 250 e meu futaba 7ch.

Grato
Abs
Mzz
EDUARDO GUASTI
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb Mai 07, 2011 5:59 pm
Localização: LINHARES, ES
Contato:

Mensagem por EDUARDO GUASTI »

OLÁ AMIGO!
MUITO VALIOSA SUA COLOCAÇAO,
EU HOJE JÁ VOO CONSIDERAVELMENTE BEM OS HELIS 6CH, POREM,, EU TE FALO, NAO CONHECIA, NEM SABIA QUE EXISTIA SIMULADOR... E PARA MEU AZAR TIVE MEU PRIMEIRO HELI, UM HK 450 (6CH) ACHEI QUE ERA IGUAL A UM DE BRINQUEDO... SÓ LEVANTAR O STICK E ESTARIA VOANDO!!!
-----QUASE MATEI UM AMIGO-------- O HELI FOI PRA CIMA DELE.. E SE NAO FOSSE O TELEFONE CELULAR NO BOLSO DA CALÇA DELE, TERIA CORTADADO BASTANTE A PERNA DELE, POIS CORTOU O CELULAR NO MEIO E RASGOU A CALÇA (JEANS) DELE.... EMFIM... PASSOU UM TEMPO, ME RECUPEREI DO TRAUMA, CONSERTEI O HELI, ENCONTREI UMA PESSOA QUE JÁ VOAVA HELIS, E ME DEU AS DICAS DE SEGURANÇA E DE VOO.. COLOQUEI UM "X" DE TREINO E,,,, TODO OS DIAS EM MINHA GARAGEM FICAVA VOANDO A MENOS DE 30CM DO CHAO... ATÉ APRENDER A HOVERAR (PAIRAR) MAS... PASSADO ALGUNS MESES, GANHEI CORAGEM E FIZ OS VOOS MAIS ALTOS, MAIS LONGÍNQUOS E MUITA ALEGRIA...
MAS TINHA A LIMITAÇAO DE TODO MUNDO QUE VOA HELIS A POUCO TEMPO:::
------------VOAR COM ELE DE FRENTE PRA O PILOTO-------- ERA TENTAR E CAIR DE PRIMEIRA........ (NISSO AINDA NAO TINHA O SIMULADOR)----- ENTAO FOI AÍ Q DECIDI COMPRAR UM NINEEAGLES SOLO PRO II------------- ELE QUEM ME ENSINOU A VOAR DE FRENTE, CURVAR (USAR AILERON + CALDA) E ETC...

MAS VAI A DICA MAIS IMPORTANTE----- APOS SUPERAR O OBSTACULO DE CONSEGUIR VOAR COM ELE DE FRENTE E FAZER OS CIRCUITOS COM SEU HELI 6CH,,,,, DÊ UM TEMPO NO NINE EAGLES, POIS ELE PODE TE PREJUDICAR (VICIAR) NO QUE DIZ RESPEITO AO SER MAIS FACIL DE CONTROLAR, POIS O SEU CÉREBRO ESTARÁ VOLTADO AO CALMO E TRANQUILO NINEEAGLES QUANDO VC ESTIVER PILOTANDO UM 6CH.... SERÁ LENHA NA CERTA!!!!

HJ EU TENHO MUITOS HELICÓPTEROS, 600, 500, 450, 250, 200 E 100... MAS NAO LARGO MEU NINE EAGLES DE ESTIMAÇAO...... PRA QUEM JÁ EH VICIADO, O TREX 600 É A REFEIÇAO PRINCIPAL E O NINE EAGLES UM LANCHINHO....RSRSR
VOO DENTRO DO QUARTO.... SALA... ETC.....

E O SIMULADOR É MUITO IMPORTANTE PARA APRIMORAR AS MANOBRAS.... E GANHAR MAIS CONFIANÇA NO HOBBY...

EU HOJE SOU UMA PESSOA MUITO MAIS FELIZ... APOS TER CONHECIDO O HELIMODELISMO...

MAS NAO ESQUEÇAM... HELIS SAO PERIGOSOS... TODO CUIDADO É POUCO...
NUNCA USE-OS PERTO DE PESSOAS...
UM ABRAÇO E BONS VOOS!!!


[quote:0d2e64d014="-NiHoN-"]Quer ser feliz sem grande problemas? Já que é iniciante sem nenhum conhecimento em helis, aconselho um Nine Eagles Solo Pro II, ou MSR, ou CB100, ou o Aling 100...depois de apreder a voar com esses numa boa, vá para os maiores e com 6 canais, que são totalmente diferentes dos 4ch, ok? Nem de perto a pilotagem é parecida.

É um heli para iniciantes aprenderem a voar sem problemas maiores...vem pronto para vôo na base dos 60 doletas, é resistente e até parece fácil numa primeira olhada mas não é, e garanto que vai lhe proporcionar grande aprendizado, principamente se não gosta de simulador.

Eu treino simulador sempre...ainda não faço nada, praticamente, mas o simulador + nine eagles permite um aprendizado mais rápido e barato...

Helis de 6ch são "punks" para pilotar, não permitem erros nem descuido e além de tudo tem que haver segurança no local de vôo para os 450 e maiores, sem pessoas, crianças ao redor e com toda responsabilidade para evitar um acidente que pode ser até fatal.

Boa sorte e bons vôos!!![/quote:0d2e64d014]
HELIMOTION
Responder