Dúvuda para comprar na Hobbyking

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
celo003
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 1:56 pm
Localização: São José de Ubá - RJ

Dúvuda para comprar na Hobbyking

Mensagem por celo003 »

Amigos, após acompanhar, e ler os artigos desse forum por um bom tempo mesmo sem fazer parte dele agora decidi entrar e fazer parte, pq pretendo entrar de vez no mundo do aeromodelismo.
Lendo vejo que muitos aqui compram no exterior, principalmente na Hobbyking. Eu estou tentando comprar um radio 2.4 de 6 ch lá mais me deparei com um dilema. Pelo que entendi eles só aceitam paypal com cartão de crédito vinculado e eu não tenho cartão.
mais lá tem 3 opções de pagamento:
1ª VISA / MASTERCARD (No Paypal) + 1%
2ª Paypal or Credit Card (Amex / Visa / Mastercard)
3ª Cashoo Credit Card Gateway (No Paypal) + 2%

Eu optei pela 3ª mais aí fui tranferido para outro site chamado paymetasia com um formulário, enfim, parei por aqui a canselei tudo?

Alguém já usou essa opção de pagamento? Como isso funciona?
Avatar do usuário
Lucio_Costa
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Qua Nov 17, 2010 10:49 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Lucio_Costa »

Amigo,

Vai de PayPal que vc vai se dar bem:
1. vc tem o site do Paypal em portugues e aqui no brasil;
2. a compra é segura, pois seu cartão é cobrado pelo Paypaw e não pela HK;
3. em caso de problemas vc trata tudo aqui em português;
4. vc não paga taxas ao cartão por transações no exterior.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Lucio
Abraço - Lucio.
T-Rex 450 Pro/T-Rex 550e/Futaba7C/Aurora 9.
The art of Flingt. É nois Queiroz!!!
snag
membro
Mensagens: 446
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:02 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por snag »

Esse tal de Cashoo é uma espécie de Paypal disponível só em alguns países asiáticos. Como o colega postou, na HK é muito melhor pagar usando o Paypal. Se você pagar usando diretamente o cartão de crédito, provavelmente eles vão pedir que você envie a imagem do cartão, para confirmar que ele é mesmo seu (pode parecer incrível, mas tem uma porção de gente que tenta usar o cartão da mãe, do pai, da namorada, do amigo, etc) e a sua compra vai ficar parada um tempão.
birajones
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Set 30, 2010 10:29 am
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por birajones »

O cara disse que não tem cartão. Nesse caso, nem adianta.

Quando eu não tinha cartão, pedia para algum amigo ou irmão.

Pra fazer compra internacional, use sempre o Paypal.
Avatar do usuário
celo003
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 1:56 pm
Localização: São José de Ubá - RJ

Mensagem por celo003 »

Eu queria usar o paypal, inclusive tenho uma conta lá, mais eu não tenho cartão de crédito, então acho que não vai ter jeito mesmo!!!

Antigamente eu lembro que tinha como transferir dinheiro para o paypal e usa-lo para efetuar a compra, mais não estou encontrando a opção de enviar dinheiro para o paypal!!!

Se essa opçaõ existisse acho que seria possível fazer a compra sem usar cartão de crádito!!
birajones
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Set 30, 2010 10:29 am
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por birajones »

[quote:ad94c3a28c="celo003"]Eu queria usar o paypal, inclusive tenho uma conta lá, mais eu não tenho cartão de crédito, então acho que não vai ter jeito mesmo!!!

Antigamente eu lembro que tinha como transferir dinheiro para o paypal e usa-lo para efetuar a compra, mais não estou encontrando a opção de enviar dinheiro para o paypal!!!

Se essa opçaõ existisse acho que seria possível fazer a compra sem usar cartão de crádito!![/quote:ad94c3a28c]

Não existe mais essa opção. Agora, pra fazer compras com o Paypal, é necessário o cartão de crédito.
Avatar do usuário
celo003
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 1:56 pm
Localização: São José de Ubá - RJ

Mensagem por celo003 »

Uma pena, os preços lá são muito bons!!!

Andei pesquisando sobre cartões internacionais pré-pago - Esses são para viagens, não sei se daria pra usar para compras no paypal.!!
https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid_travel_card/about.shtml

http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1340

Achei meio burocrático para adquirir um, já que estão vinculados a bancos específicos e agências específicas!!

Mais não sei se vale a pena, alguém aqui já usou?
breno1901
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Set 18, 2011 8:29 pm
Localização: São Jose dos Campos SP

Mensagem por breno1901 »

Cara, aconcelho você comprar via PAYPAL mesmo, andei dando uma olhada em alguns fóruns dos USA, e o pessoal disse que é boa opção para a Ásia, vi um post em que o cara disse: “demora cerca de 3 semanas para receber o pagamento e começar a processar a ordem e os itens desta ordem não serão reservados durante este tempo”. Como no HK demora cerca de 14 dias para ser postado um item quando entra em backorder, aconselho você comprar via PAYPAL, o pagamento é instantaneo e assim seu pedido é reservado. Outra vantagem é que há a possibilidade de reclamar em até 45 caso acorra algum problema.
Espero ter ajudado!
Avatar do usuário
celo003
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 1:56 pm
Localização: São José de Ubá - RJ

Mensagem por celo003 »

[quote:2306e5b698="breno1901"]Cara, aconcelho você comprar via PAYPAL mesmo, andei dando uma olhada em alguns fóruns dos USA, e o pessoal disse que é boa opção para a Ásia, vi um post em que o cara disse: “demora cerca de 3 semanas para receber o pagamento e começar a processar a ordem e os itens desta ordem não serão reservados durante este tempo”. Como no HK demora cerca de 14 dias para ser postado um item quando entra em backorder, aconselho você comprar via PAYPAL, o pagamento é instantaneo e assim seu pedido é reservado. Outra vantagem é que há a possibilidade de reclamar em até 45 caso acorra algum problema.
Espero ter ajudado![/quote:2306e5b698]

Eu desisti da compra!! Só comprarei se for via Paypal, mais por enquanto terei que me virar por aqui mesmo porque não tenho cartão de crédito, item fundamental para usar o Paypal!!!!

Obrigado
Responder