Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:eea10b334f="coyote"]Ta ficando muito bom seu aero, não esquece o vídeo.

Abraços COYOTE[/quote:eea10b334f]Opá com certeza vou fazer um vídeo do voo do Cessna :wink:
[quote:eea10b334f="Bruno Kurt"]Benites,

Ficou muito boa a pintura do Cessna, realmente uma verdadeira obra de arte.

Esperamos ver o quanto antes o término desta belezura.

Você poderia fazer a estréia conosco, poderíamos marcar com o Mauri no HV, o que acha?


Abs.[/quote:eea10b334f]Olá Bruno,estou querendo fazer o voo de estreia lá no HV e gostaria também, que o Mauri fizesse um voo com o Cessna para ele poder me dizer o que achou do voo do Cessna :wink:
[quote:eea10b334f="Celso Santos"]Benites, que coisa linda hein!!

O parabrisa e as janelas em preto ficaram ótimas, e sua pintura verde com os
detralhes então, é perfeita.
Sem inveja :oops: , mas um dia eu chego lá!! hehehe

Grande abraço.[/quote:eea10b334f]Para com isso Celso,seu trabalho é impecável.
Fico contente que gostou :wink: .
Abraços Benites.
Segue um vídeo referente a pintura,me desculpem pela bagunça na bancada,pois estou com outros projetos em andamento e está uma loucura.


[yt]z7zC0Rk3NoA[/yt]
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Benites,

Com este vídeo ficou melhor a visualização.

A sua bancada está super organizada em comparação a minha....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Nem vou te falar nada viu!!!! :evil: :evil: :evil:
Cadê minhas moedas seu caloteiro safado???
Com o Marcio era legal brincar porque pelo menos ele devolvia os R$35,00 em moedas que depositava no cofrinho dele, sua conta já passa dos R$100,00 em moedas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bibona, parabéns pelo tópico, está muito bonito, sua dedicação e paciência é exemplar!!!

Só tem que parar de boiolice e vir voar com a gente... 8) 8) 8) 8)
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:50510582fc="PAULINHO"]Nem vou te falar nada viu!!!! :evil: :evil: :evil:
Cadê minhas moedas seu caloteiro safado???
Com o Marcio era legal brincar porque pelo menos ele devolvia os R$35,00 em moedas que depositava no cofrinho dele, sua conta já passa dos R$100,00 em moedas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bibona, parabéns pelo tópico, está muito bonito, sua dedicação e paciência é exemplar!!!

Só tem que parar de boiolice e vir voar com a gente... 8) 8) 8) 8)[/quote:50510582fc]
Karaka!!!!

Mais de R$ 100,00 em moedas no "cofrinho"!!!! Isso não é mais cofre, isso é uma "Caixa Forte" de agência bancária...

Brincadeiras a parte, o vídeo deu uma boa noção de como está essa obra de arte.

Benites, tem certeza que não irá colocar esse modelo em uma Redoma e abrir um [b:50510582fc][i:50510582fc]Vernissage[/i:50510582fc] [/b:50510582fc]para exposição pública???? :wink: :wink: :wink:

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:f723b332f2="PAULINHO"]Nem vou te falar nada viu!!!! :evil: :evil: :evil:
Cadê minhas moedas seu caloteiro safado???
Com o Marcio era legal brincar porque pelo menos ele devolvia os R$35,00 em moedas que depositava no cofrinho dele, sua conta já passa dos R$100,00 em moedas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bibona, parabéns pelo tópico, está muito bonito, sua dedicação e paciência é exemplar!!!

Só tem que parar de boiolice e vir voar com a gente... 8) 8) 8) 8)[/quote:f723b332f2]
Não tem como devolver,foi uma aplicação mal feita da sua parte,os fundos comeram todo o seu dinheiro :lol: :lol: :lol: :lol:
Achei moeda até em casa,quando tirei as causas :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas o que posso fazer é pagar 35,00 reais em salgado e refri :twisted: para vc :D
Eu vou comçar a voar com voces.
[quote:f723b332f2="Mac2"][quote:f723b332f2="PAULINHO"]Nem vou te falar nada viu!!!! :evil: :evil: :evil:
Cadê minhas moedas seu caloteiro safado???
Com o Marcio era legal brincar porque pelo menos ele devolvia os R$35,00 em moedas que depositava no cofrinho dele, sua conta já passa dos R$100,00 em moedas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bibona, parabéns pelo tópico, está muito bonito, sua dedicação e paciência é exemplar!!!

Só tem que parar de boiolice e vir voar com a gente... 8) 8) 8) 8)[/quote:f723b332f2]
Karaka!!!!

Mais de R$ 100,00 em moedas no "cofrinho"!!!! Isso não é mais cofre, isso é uma "Caixa Forte" de agência bancária...

Brincadeiras a parte, o vídeo deu uma boa noção de como está essa obra de arte.

Benites, tem certeza que não irá colocar esse modelo em uma Redoma e abrir um [b:f723b332f2][i:f723b332f2]Vernissage[/i:f723b332f2] [/b:f723b332f2]para exposição pública???? :wink: :wink: :wink:

Abs

Marco Aurelio[/quote:f723b332f2]É que o Paulinho está cobrando juros :lol: :lol: :lol: ,na verdade o valor depositado foi 35,00 reais.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Opa!!!!

Que história de caloteiro é essa Benites?????

Vai ter que reembolsar o Paulinho.....kkkkkk

Quero só ver hein Benites se você vai voar com a gente mesmo, quero só ver!!!

Abs.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:a87aca4674="Bruno Kurt"]Opa!!!!

Que história de caloteiro é essa Benites?????

Vai ter que reembolsar o Paulinho.....kkkkkk

Quero só ver hein Benites se você vai voar com a gente mesmo, quero só ver!!!

Abs.[/quote:a87aca4674]Pois é, hehehehehe o Paulinho enche a minha cueca de moedas :lol: :lol: e ainda me chama de Caloteiro hehehehehe o difícil foi voar com todo esse lastro :shock: :lol: :lol: ......
Estou procurando um novo local para voar e acho que já achei,vou começar a voar com vocês.
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:d66850a45c="Benites"][quote:d66850a45c="Bruno Kurt"]Opa!!!!

Que história de caloteiro é essa Benites?????

Vai ter que reembolsar o Paulinho.....kkkkkk

Quero só ver hein Benites se você vai voar com a gente mesmo, quero só ver!!!

Abs.[/quote:d66850a45c]Pois é, hehehehehe o Paulinho enche a minha cueca de moedas :lol: :lol: e ainda me chama de Caloteiro hehehehehe o difícil foi voar com todo esse lastro :shock: :lol: :lol: ......
Estou procurando um novo local para voar e acho que já achei,vou começar a voar com vocês.[/quote:d66850a45c]
Se eu não estivesse com o "picuá cheio" de tanto pegar estrada, iria na estreia do Cessna. A vontade é grande, mas quando penso que tenho que pegar estrada, dá uma brochada legal!!!

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Hehehehe,eu sei como é Marco,realmente dá um preguiça danada,o duro é a volta, cansado e ainda tem aquele transito e depois, tirar tudo do carro ao chegar em casa.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Bem-vindo ao nosso Airfield Benites.
Se me permite uma sugestão, vi em alguns modelos estáticos comerciais, que se você der um esfumaçado na borda das janelas com a cor prata (aerógrafo), dará um efeito de brilho e contraste com o verde da fuselagem, dando um efeito de brilho.
Não encontrei uma imagem para ilustrar, mas fica bem legal.

Tentei ilustrar no Corel, algo parecido com isso;
Anexos
degrade.jpg
degrade.jpg (26.51 KiB) Exibido 13020 vezes
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
Responder