Helice tipo (Push Propeller)

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
douglasedamatsu
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Out 14, 2010 11:32 pm

Helice tipo (Push Propeller)

Mensagem por douglasedamatsu »

Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar em alguma loja fora do Brasil, esse tipo de helice ? é para um bobcat 50 (Tipo Falcon 120 reduzido). Se alguém souber, da um toque por favor.

Abraço a todos
(ANJ) *** Aeromodelismo no JAPÃO ***
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Eletrico?
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
dasf2008
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Mar 06, 2011 9:31 am
Localização: Brasília

Mensagem por dasf2008 »

Oi Douglas,

Eu tenho um avião destes e comprei a hélice na tower. Eu comprei mais de uma, se você quiser te vendo uma pois demora bastante para chegar. Como vou utilizar um motor de helicóptero, OS 55, comprei uma 10x6.

Onde você comprou o seu? Eu comprei na general hobby mas acho que eles não estão mais entregando para o Brasil.

Demetrio
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

Se a propulsão for elétrica, não é estritamente necessário pusher. Pode-se usar uma hélice normal e inverter a rotação do motor. Usando pusher tem-se um pouco mais de segurança na fixação da porca da hélice.
Se for glow, tem que ser pusher, visto que é inviável inverter a rotação do motor.
Dada a sua localização, mais fácil pedir na Tower, na Hobby King, ou outras lojas americanas ou asiáticas, que com absoluta certeza, chegará rápido.

[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
Avatar do usuário
douglasedamatsu
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Out 14, 2010 11:32 pm

Mensagem por douglasedamatsu »

[quote:7d8c4441dc="Marco Antonio"]Eletrico?[/quote:7d8c4441dc]

Tudo bem Marco, esse aero vai um motor glow 2T, achei que seria mais facil achar esse tipo de hélice mas esta difícil.

Abraços
(ANJ) *** Aeromodelismo no JAPÃO ***
Avatar do usuário
douglasedamatsu
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Out 14, 2010 11:32 pm

Mensagem por douglasedamatsu »

[quote:832448e4de="dasf2008"]Oi Douglas,

Eu tenho um avião destes e comprei a hélice na tower. Eu comprei mais de uma, se você quiser te vendo uma pois demora bastante para chegar. Como vou utilizar um motor de helicóptero, OS 55, comprei uma 10x6.

Onde você comprou o seu? Eu comprei na general hobby mas acho que eles não estão mais entregando para o Brasil.

Demetrio[/quote:832448e4de]

Ola colega, moro no Japão e revendo esses aeros, um cliente esta precisando esses tipo de hélices mas não estou achando fácil nessa região.
(ANJ) *** Aeromodelismo no JAPÃO ***
Responder