Configuração do AXN Floater no DX6i

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
MatheusB
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Sáb Nov 06, 2010 12:22 pm
Localização: São Gonçalo , Rio De Janeiro

Mensagem por MatheusB »

[quote:d596d4bc1d="Joãozinho"]Preço:

Radio:
$39,99

ESC:
$8,74

Servos 4 Unidades:
$10,76

Bateria:
$16,61

Motor:
$9,99

Carregador:
$17,99

Fonte de Alimentação:
$9,49

Aviao ARF:
$34,99

Total:
$148,56

O frete para ficar mais barato faz um pedido pro avião outro pro radio e outro pra eletrônica.

Eu não coloquei o frete.
Olha eu acho que esse te agradara:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16542__Hobbyking_Bixler_EPO_1400mm_RTF_Mode_2_Throttle_Left_Radio_.html

Ele e RTF ta mais barato e você só vai precisar monta-lo.[/quote:d596d4bc1d]

Sim , eu to de olho no Bixler ,
Mas SE eu comprar , só no ano que vem ,lá pra janeiro ,
Minha dúvida é se a eletrônica do Bixler dá pra usar por exemplo em um UglyStick E também não sei se pego eletrônica lá fora,
E compro um kit do ugly aqui no brasil .
Acho a opção da eletrônica mais vantajosa ,
Mais não sei .
Joãozinho
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Ter Set 27, 2011 3:39 pm
Localização: Jataí/GO

Mensagem por Joãozinho »

Matheus pega a planta de um ugly-stick ou scoutcessna aqui no fórum e tenta construir qualquer um desses e pede a eletrônica da hobby king pois assim você adquire experiência com construção e fica mais barato pro seu orçamento.
:) :)
MatheusB
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Sáb Nov 06, 2010 12:22 pm
Localização: São Gonçalo , Rio De Janeiro

Mensagem por MatheusB »

[quote:1f3a746844="Joãozinho"]Matheus pega a planta de um ugly-stick ou scoutcessna aqui no fórum e tenta construir qualquer um desses e pede a eletrônica da hobby king pois assim você adquire experiência com construção e fica mais barato pro seu orçamento.
:) :)[/quote:1f3a746844]

Já tentei e adivinha :D
Eu até consigo fazer a fuseca e o conjunto de cauda ,
Agora fazer a asa de P0 '-' .

E ainda por cima o estilete tava cegueta .
Eu to com umas bandeijinhas aqui ,
E vo fazer pelo menos o conjunto de cauda .
Agora, qual é mais fácil de se fazer scout cessna ou ugly ?
Eu não tenho a planta do ugly stick , tem como me passar ela ?

@Edit .
Orçamento não é o maior problema .
Eu to com 300 reis ,
Se eu der sorte sem taxa dá pra eu comprar ,
O problema é minha mãe deixar , ela fala que isso é besteira ,
Ainda mais agora , eu comprei um Xieda9958 tem 1 mês ,
Aí mesmo que ela não vai deixar ,
Queria que minha mãe fosse mais legal :D
Joãozinho
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Ter Set 27, 2011 3:39 pm
Localização: Jataí/GO

Mensagem por Joãozinho »

Então e dois eu também não consegui faze o ugly-stick fico muito deformado e não voava nada eu também comprei um xieda 9958 e to querendo faze um scoutcessna de bandejinha porque eu fiz um ugly com isopor de papelaria e não deu certo.
Obs. Sua mãe não e a única a dizer que helicóptero e avião e que não presta então relaxa porque ate eu consegui convence ela a deixar eu comprar o xieda.
:wink: :wink: :shock:
Kahuna
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 4:43 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Kahuna »

[quote:bd5ebe78e9="rafakrav"]E os ailerons subirem/descerem juntos é flap/freio aerodinâmico..[/quote:bd5ebe78e9]
E para que serve, Rafa? É obrigatória esse tipo de configuração? Mesmo tendo um DX6i, pretendo comprar um V-TAIL MIXER TURNIGY, vale a pena? Ou deixo como está e configuro no rádio?

Matheus, está na hora de sair de casa.... hahahahahahahh!!!!
Mas legal sua mãe deve ser.... afinal, quem faz comida, lava as cuequinhas e trata do marmanjo? ;) Você? :(

Sobre a a vinda dos itens... estou de acordo com o que o Joãozinho falou abaixo... e normalmente a caixinha da eletrônica é bem pequena... o fisco nem se importa em taxá-la.... ;)

[quote:bd5ebe78e9="Joãozinho"]O frete para ficar mais barato faz um pedido pro avião outro pro radio e outro pra eletrônica.[/quote:bd5ebe78e9]

E se futuramente der problema com algum item, na emergência, compra por aqui mesmo.... Eu tenho o hábito de comprar tudo em duplicata.... se precisar, já tenho, se não, fica no estoque.... ;)
MatheusB
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Sáb Nov 06, 2010 12:22 pm
Localização: São Gonçalo , Rio De Janeiro

Mensagem por MatheusB »

Tem uns combos completinhos no mercado livre ,
daí de repente eu posso comprar , mas o rádio e o carregador tenho que trazer mesmo ,
A diferença de preço desses dois itens da HK pro Brasil é muito grande .

Eu não sou marmanjo não tiooo ,
Tenho 13 anos , minha mãe tem que fazer minha comida mesmo :D
Joãozinho
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Ter Set 27, 2011 3:39 pm
Localização: Jataí/GO

Mensagem por Joãozinho »

Trás tudo de La já que vai pego o carregador na hk dai você já faz um pedido pra eletrônica+carregador e outra pro radio fica muito mais em conta.
:wink: :wink:
Também tenho 13anos.
:o :o
Kahuna
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 4:43 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Kahuna »

Pois estão ambos de parabéns.... :) Matheus e Joãozinho... Para meninos de 13 anos, os post estão bem organizados e claros...

Mas novamente, Matheus.... pelo que leio por aqui, todos são unânimes em afirmar para não ir pelo ML.... Se for algo que seja realmente bom, deverá ser o olho da cara... guarde sua ansiedade e como afinal irá comprar em janeiro mesmo, até lá as entregas do correio deverão estar normalizadas e poderá comprar muito mais coisa em pequenas quantidades.... Mas você não deixa de ter razão em procurar o avião por aqui mesmo, pois, conforme a caixa, será fatalmente tributado... Eu fui no AXN Floater, mas não fui no EPO ParkJet MKII.... ;) Ambos vindos da HK...

Sobre o rádio.... dê uma olhada no tópico que fala do TGY 9Ch... lá e nas pistas, falam muito bem dele.... eu mesmo tenho um....

E siga o que Joãozinho vem falando pois ele está bem por dentro e explicou muito bem todos os itens....

Abraços

PS: Mas pare de reclamar de sua mãe.... hahahaha!!!!
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

ola kahuna, comprei o aero axn clouds fly pnf, ainda nao chegou, vou usar bateria de 1800mah e rx ar6100e e dx6i, vi no começo do tópico que vc usa esse radio também, como seu ultimo post foi final de dezembro, você ja deve estar voando bem.
Gostaria de saber suas impressões sobre o aero, e melhor maneira de deixa-lo bem pra voar, agradesço desde ja.
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Quem quiser rápido e barato pode comprar aqui:

PNF
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=16_51&products_id=3226


Completo quem não tem nada é só tirar da caixa e voar.
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=16_51&products_id=3227

Abraço
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Responder