conserto unidade mcpx

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
mlbraga82
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Sex Abr 30, 2010 4:34 pm
Localização: Brasília, DF

Mensagem por mlbraga82 »

Quem pode te ajudar na substituição é o pessoal que conserta celular. Também fico com o pé atrás quando se trabalha com SMD.
Avatar do usuário
Fabio Flieger
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Sex Out 16, 2009 2:30 pm
Localização: Berlin, Alemanha

Mensagem por Fabio Flieger »

Sim, da marca Vishay Siliconix com a devida referência, e a mesma do link do ebay. Nao sei se existe de outra marca... mas serve p qquer um dos 2 motores, é o mesmo.
Avatar do usuário
Fabio Flieger
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Sex Out 16, 2009 2:30 pm
Localização: Berlin, Alemanha

Mensagem por Fabio Flieger »

[quote:ab4cfe91a6="mlbraga82"]Quem pode te ajudar na substituição é o pessoal que conserta celular. Também fico com o pé atrás quando se trabalha com SMD.[/quote:ab4cfe91a6]

Boa dica!
Carlos kleber Izidorio
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 3:49 pm
Localização: balneario camboiu

Mensagem por Carlos kleber Izidorio »

Olá Fabio procurei em todos os lugares possivel na minha cidade e não encontrei. será que consigo alguem no forum que possa coserta, ai eu mando pelo correio e pago toda dispesa de envio e coserto.

Na minha cidade não terei sucesso.
Abrs.
Avatar do usuário
mar.pessoa
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 1:55 pm
Localização: Cuiabá/MT

Mensagem por mar.pessoa »

olha a peça aqui no país disponível: http://www.farnellnewark.com.br/searchresults.aspx?dskeyword=VISHAY%20SILICONIX%20SI2315BDS-T1-E3%20&idproducttype=0&idproductcolor=0&iddept=0&nupricerangestart=1&nupricerangeend=9999999&type=2
Avatar do usuário
Fabio Flieger
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Sex Out 16, 2009 2:30 pm
Localização: Berlin, Alemanha

Mensagem por Fabio Flieger »

[quote:38ee2c5020="Carlos kleber Izidorio"]Olá Fabio procurei em todos os lugares possivel na minha cidade e não encontrei. será que consigo alguem no forum que possa coserta, ai eu mando pelo correio e pago toda dispesa de envio e coserto.

Na minha cidade não terei sucesso.
Abrs.[/quote:38ee2c5020]

Aproveita que tem no Brasil e compra logo umas 3 unidades que custa 1,42 no link de cima pra garantir, aí vc procura alguem que possa dar 3 pontos de solda. Vc só mostra pra pessoa qual é o componente e o local que será substituído. Deve ter alguma loja de informática, reparo de tv, eletrodomésticos em geral, celular, loja de auto-aeromodelismo, brinquedo, oficina mecânica, enfim deve encontrar alguem que conheca alguem que solde...
Carlos kleber Izidorio
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 3:49 pm
Localização: balneario camboiu

Mensagem por Carlos kleber Izidorio »

Realmente vou comprar mas do que um, tomara que só queimou esta peça.
Carlos kleber Izidorio
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 3:49 pm
Localização: balneario camboiu

Mensagem por Carlos kleber Izidorio »

Agradeço pelas dicas de todos.
Responder