VCS SABEM QUAL O MELHOR RADIO CUSTO ACESSIVEL?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
diegofcintra
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:03 am
Localização: Franca, Sao Paulo
Contato:

Mensagem por diegofcintra »

josemilson voce disse que esta adquirindo um t rex 700 e esta perguntando sobre radios voce ja voa ou é iniciante ?
josemilson
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 5:46 pm
Localização: rio branco acre

Mensagem por josemilson »

[quote:5baa4025f7="diegofcintra"]josemilson voce disse que esta adquirindo um t rex 700 e esta perguntando sobre radios voce ja voa ou é iniciante ?[/quote:5baa4025f7] AMIGO SOU INICIANTE, E TO CURIANDO MUITO ESSES DIAS. To comprando um T rex 700 pra comerça. Pelo porte do heli só vou decolar com certeza depois d algumas intruçoes claro. Agora se nao me engano aki ninguem tem heli na minha cidade. Kkkk so aero. Mas acredito q cm muita pesquisa e ajuda dos amigo aki do forum e um simulador e possivel comerça a voar d vagar.
josemilson
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 5:46 pm
Localização: rio branco acre

Mensagem por josemilson »

[quote:5e7f76e571="pandemoniumJPN"][quote:5e7f76e571="piloto311"]mais um tópico que não leva à lugar nenhum,eu tenho um airtronics rds 8000,não troco por nenhum outro,aí vem outro e já gosta do futaba,e assim por diante.....[/quote:5e7f76e571]

Pode crer... Nao vai chegar à conclusão alguma... Só acho pra quem DIZ querer "começar de cima" e "chegar abafando" ta sendo contraditório na escolha do radio...
Pega um futaba 18MZ[/quote:5e7f76e571] nao amigo sabemos q radio tem q sobra no mercado mais tem radios bons e em conta q pela função seria jogar dinheiro fora compra um mais caro. Radio nao me importo em ter um d custo beneficio desde q seja aprovado por quem usa ou usou sem proble.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:48398fa20d="rafakrav"]qualquer um pode dar defeito, mas qual tem MAIOR PROBABILIDADE de falhar? :wink:[/quote:48398fa20d]

Humm... Spektrum?
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

[quote:885c39c5d7="alexcmag"][quote:885c39c5d7="rafakrav"]qualquer um pode dar defeito, mas qual tem MAIOR PROBABILIDADE de falhar? :wink:[/quote:885c39c5d7]

Humm... Spektrum?[/quote:885c39c5d7]


Mas calma aí...Este não é de "MARCA"???? :twisted: :twisted:

Abs,

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

[quote:dd1ebeb580="alexcmag"][quote:dd1ebeb580="rafakrav"]qualquer um pode dar defeito, mas qual tem MAIOR PROBABILIDADE de falhar? :wink:[/quote:dd1ebeb580]

Humm... Spektrum?[/quote:dd1ebeb580]


Eu ia falar a mesma coisa!!!hehehe
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:437f05ff5c="pandemoniumJPN"][quote:437f05ff5c="piloto311"]mais um tópico que não leva à lugar nenhum,eu tenho um airtronics rds 8000,não troco por nenhum outro,aí vem outro e já gosta do futaba,e assim por diante.....[/quote:437f05ff5c]

Pode crer... Nao vai chegar à conclusão alguma... Só acho pra quem DIZ querer "começar de cima" e "chegar abafando" ta sendo contraditório na escolha do radio...
Pega um futaba 18MZ[/quote:437f05ff5c]

Este chega realmente abafando, provavelmente custa mais do que meu carro.

Mas não quer dizer que não terá defeitos, tem um 12ZH aqui na prateleira para conserto, virou peso de papéis sozinho, provavelmente mal contato na bateria na hora de desligar quando estava gravando as configurações. Vai ganhar uma placa de Turnigy 9x rodando ER9x, revisada e testada, claro, mas no fim só terá a carcaça, sticks e chaves Futaba, que são excelentes neste caso.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

[quote:bb9a05fb82="josemilson"][quote:bb9a05fb82="pandemoniumJPN"][quote:bb9a05fb82="piloto311"]mais um tópico que não leva à lugar nenhum,eu tenho um airtronics rds 8000,não troco por nenhum outro,aí vem outro e já gosta do futaba,e assim por diante.....[/quote:bb9a05fb82]

Pode crer... Nao vai chegar à conclusão alguma... Só acho pra quem DIZ querer "começar de cima" e "chegar abafando" ta sendo contraditório na escolha do radio...
Pega um futaba 18MZ[/quote:bb9a05fb82] nao amigo sabemos q radio tem q sobra no mercado mais tem radios bons e em conta q pela função seria jogar dinheiro fora compra um mais caro. Radio nao me importo em ter um d custo beneficio desde q seja aprovado por quem usa ou usou sem proble.[/quote:bb9a05fb82]

Que bom que você esta mais humilde José... a primeira impressão não foi das melhores e vc já viu que não fui o único!!!!
Mas escolha de rádio e também heli vc já percebeu que é muito difícil, uns falão bem de uma marca outros já jogão pedra... É dificil chegar à uma unanimidade, mas vc já percebeu que todos usão essas marcas citadas e todos falão bem rs
EU no seu caso que não tem preferencia por marcas abraçaria qualquer uma dessas!!!! EU curto JR tenho 2 e não troco por nenhuma outra!!!! (mas não to dizendo que JR é a melhor)
Boa sorte na escolha...
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Acho normal o cara utilizar um equipamento de qualidade e defender a marca até a morte, mas fanboy de xing-ling é flórida....
Avatar do usuário
diegofcintra
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:03 am
Localização: Franca, Sao Paulo
Contato:

Mensagem por diegofcintra »

eu falo bem do radio turnigy porque é um bom radio, eu usava um hobbyking 4 canais aquele radio é horrivel e nao recomendo pra ninguem no clube de aeromodelismo que frequento ja vi gente largando os radios futaba pra usar turnigy !
nao é porque ele é barato que o radio tem que ser ruim.
Responder