Construção Extra 300 ..... Video !!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
dimas123
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 7:34 pm

Mensagem por dimas123 »

[quote:00047895f5="Rogerio Lima"]No ultimo fim de semana fiz a estreia do Mig-15 .... o aero ficou muito bom .... fez um primeiro voo tranquilo ... no segundo voo tive uma pequena lenha ... o esc cortou o motor .... gostei do resultado do meu primeiro jato com Edf ... !!!! dando sequência a construção do Extra ...[/quote:00047895f5]

como você fez para cortar assim as partes do seu aero , adorei tambem quero fazer assim , a você poderia disponibilizar a sua planta é exatamente as medidas que eu estava procurando 100 x 80


obrigado.
................ ...............
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

http://www.youtube.com/watch?v=gFX8keWJmfI&feature=related[color=blue:dbc01987b0][/color:dbc01987b0]
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Fala amigo,

O piloto precisa estudar mais rsss...

[yt]gFX8keWJmfI[/yt]

Abraços,
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

crassss
ta com peso de cauda bem hem Rogério. kkkkk
Lindo o extra, ainda bem que não quebrou, grande abç
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:98e2e883c9="thiago_340"]crassss
ta com peso de cauda bem hem Rogério. kkkkk
Lindo o extra, ainda bem que não quebrou, grande abç[/quote:98e2e883c9]


Obrigado amigo ... estou fazendo alguns ajuste para resolver esse peso de cauda ... fora isso o aero pareceu se comportar bem ... Sábado vou testar ele e o tucano ... farei outro video ... um abraço !!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 635
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

Que capricho maninho! Parabéns! Preciso deixar de ser preguiçoso e tentar essa técnica d construção tbm... Abraço
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:68a142e796="eliezer"]Que capricho maninho! Parabéns! Preciso deixar de ser preguiçoso e tentar essa técnica d construção tbm... Abraço[/quote:68a142e796]

Obrigado amigo .... eu aconselho a usar essa técnica sim .... ela é bem pratica e rápida e o resultado fica muito bom .... valeuuu !!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
hermesil
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 12:43 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por hermesil »

[quote:2a33f8cd37="Rogerio Lima"][quote:2a33f8cd37="eliezer"]Que capricho maninho! Parabéns! Preciso deixar de ser preguiçoso e tentar essa técnica d construção tbm... Abraço[/quote:2a33f8cd37]

Obrigado amigo .... eu aconselho a usar essa técnica sim .... ela é bem pratica e rápida e o resultado fica muito bom .... valeuuu !!![/quote:2a33f8cd37]

Muito lindo seu aero, parabéns.
Essa técnica também é muito bem executada pelo nosso amigo de fórum o Brunnel.
Bem que vocês que dominam cirar essas plantas no Corel poderiam disponibilizar para nós que nao sabemos, ou mesmo vendê-las.
O Brunnel andou me passando algumas, quero fazer um assim algum dia desses, mas queria um que não fosse um jatinho. hehe
Abraço.
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:6c67b96e84="hermesil"][quote:6c67b96e84="Rogerio Lima"][quote:6c67b96e84="eliezer"]Que capricho maninho! Parabéns! Preciso deixar de ser preguiçoso e tentar essa técnica d construção tbm... Abraço[/quote:6c67b96e84]

Obrigado amigo .... eu aconselho a usar essa técnica sim .... ela é bem pratica e rápida e o resultado fica muito bom .... valeuuu !!![/quote:6c67b96e84]

Muito lindo seu aero, parabéns.
Essa técnica também é muito bem executada pelo nosso amigo de fórum o Brunnel.
Bem que vocês que dominam cirar essas plantas no Corel poderiam disponibilizar para nós que nao sabemos, ou mesmo vendê-las.
O Brunnel andou me passando algumas, quero fazer um assim algum dia desses, mas queria um que não fosse um jatinho. hehe
Abraço.[/quote:6c67b96e84]

Obrigado amigo .... sim passei muito tempo procurando na net .. sistemas de construções de aero .... ate que um dia encontrei uma construção de um P-47 no rc groups ... que era similar ... como já trabalhava com o Corel a muito tempo ... peguei algumas plantas e fui redesenhando ate pegar o jeito ... esse sistema é otimo ... muito pratico rápido e fácil ... tenha visto os aeros do amigo Brunnel .... o T-50 ficou perfeito ...... e oque eu posso falar sobre as minhas plantas é que ... quem quiser qualquer uma delas e só me mandar uma Mp ... que eu envio sim sem problemas ... valeu amigo !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Responder