Baby Zagi - Contrução Concluída - VOOU com Vídeo!

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Eu, particularmente dizendo, acho muito divertido pilotar zagi pela simplicidade, resistência e custo baixo.

Melhor você conhece o pilote de zagi com uma de isopor e maior...depois vai para sua em balsa e menor.

Vou fazer uma....hj começo a cortar as nervuras...valeu o pdf!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Pereira
membro
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb Jun 07, 2008 5:21 pm
Localização: Mauá Sp

fhkawasaki

Mensagem por Pereira »

fhkawasaki zagi em madeira balsa certamente vai ficar muito bonita e leve estou acompanhando.abraço
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Baby?

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=61444
[img:272d361d9a]http://www.e-voo.com/forum/files/asa_micro_70_187.jpg[/img:272d361d9a]


http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=41261
[img:272d361d9a]http://www.e-voo.com/forum/files/asa2_001_117.jpg[/img:272d361d9a]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Hehehe é só o nome da planta...

Seu tópico fez parte do meu estudo fortemente...e me deixou com uma pulga atrás da orelha...

o perfil mais fino não deixou ela mais veloz?! Meu receio é que a Zagi fique rápida demais, meu objetivo é voar mais devagar por enquanto...

Além disso estou em dúvida ainda em relação ao comando, o horn colocado no ponto médio dos elevons daria mais firmeza?! ou não teria problema seguir a planta e deixar os horns na ponta do elevon?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Veloz? Veloz é pouco... se não der motor ela até voa de forma lenta, mas ao fazer essa besteira a bicha fica quase impossível de pousar pois não desce nunca. Precisei fazer voos em "s" pra forçar ela perder velocidade.
Quanto aos horns vai depender da rigidez da superficie movel.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Você viu essa segunda asinha com 13cm de envergadura????
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Pior que não Marco...13cm?!?!?! a menor que ví até o momento é de 13,5"

[yt]tOIg93EZ3dg[/yt]

E a mais lenta foi esta:

[yt]V94Iq0pOKdo[/yt]

Em que tópico está a de 13cm?!?!?!

Sobre os comandos, vou terminar esta semana e vejo se vai ficar muito molenga...pretendo ainda colocar Winglets com reforço de carbono, tal como a sua, para proteger a entelagem e a asa...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Falha nossa... é 15"
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
juan
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 1:59 am
Localização: penapolis - sp

Mensagem por juan »

fhkawasaki

muito bom a sua construção

eu tbm estou construindo uma asinha de 60cm de envergadura se me permitir posto fotos dela aqui no seu topico
a eletronica q estou usando nela é um motor turnigy c2226-1800kv 70w esc 20A 2 servos 9g helice 4.1x4.1 vou usa duas lipo 2s de 500mah e fazer 4s
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

[quote:8f8fc0ba1f="juan"]fhkawasaki

muito bom a sua construção

eu tbm estou construindo uma asinha de 60cm de envergadura se me permitir posto fotos dela aqui no seu topico
a eletronica q estou usando nela é um motor turnigy c2226-1800kv 70w esc 20A 2 servos 9g helice 4.1x4.1 vou usa duas lipo 2s de 500mah e fazer 4s[/quote:8f8fc0ba1f]

Juan,

Faça mais fácil, poste um tópico sobre sua Zagi, com certeza o fórum ficaria mais rico ainda se tivéssemos 2 tópicos sobre Mini Zagis!! Obrigado pelos elogios!!
"Arte nas mãos e sonhos nos ventos"
Responder