Compra na HobbyCity

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

eles voltaram aos trabalhos ontem 1 de Feb.... devem estar dando aquele tapa nos pedidos...

Eu particulamente evito comprar nos meses de Nov/Dez/Jan

Nov/Dez - Não compro fora devido ao volume de encomendas e demora na nossa alfandega
Jan - Não compro nada na china devido ao Feriado Chinês.
Avatar do usuário
Flavinn
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:40 pm
Localização: Anápolis.Go
Contato:

Mensagem por Flavinn »

tenho um pedido desde 8 de novembro de 2011 até hoje nem aparece nos correios... será que está vindo de jangada???
Avatar do usuário
MARCOS AIG
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 10:11 pm
Localização: são paulo

Mensagem por MARCOS AIG »

Pesooal preciso de ajuda nunca comprei fora, a hobby king me enviou o numero de rastreio mas não sei onde olhar para acompanhar minha compra alguém pode me mostrar o link para poder fazer isso?
Avatar do usuário
Mephisto_PF
membro
Mensagens: 667
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 4:22 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Mephisto_PF »

mais uma vitima...ate agora nao saiu na impressora dele..hehehe...deve estar de feriado tbm..kkk

ate então eu achava que o unico pais no planeta terra e arredores que parava assim era o Brasil no carnaval!
Avatar do usuário
cauemarques
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 12:40 am
Localização: São Paulo

Mensagem por cauemarques »

As minhas foram enviadas dps de mto tempo
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:256e135af4="MARCOS AIG"]Pesooal preciso de ajuda nunca comprei fora, a hobby king me enviou o numero de rastreio mas não sei onde olhar para acompanhar minha compra alguém pode me mostrar o link para poder fazer isso?[/quote:256e135af4]

www.muambator.com.br
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Mensagem por allanmarcos »

[quote:450a6b26ba="allanmarcos"]estou na mesma situação, fiz um pedido dia 25/01 e ainda está com o status 'in print queue'...[/quote:450a6b26ba]

esse meu pedido foi postado hoje
Avatar do usuário
MARCOS AIG
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 10:11 pm
Localização: são paulo

Mensagem por MARCOS AIG »

[quote:c7298e799a="Abib"][quote:c7298e799a="MARCOS AIG"]Pesooal preciso de ajuda nunca comprei fora, a hobby king me enviou o numero de rastreio mas não sei onde olhar para acompanhar minha compra alguém pode me mostrar o link para poder fazer isso?[/quote:c7298e799a]

www.muambator.com.br[/quote:c7298e799a]


Amigo obrigado pela informação.
Responder