Board - Construções de aviões.

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Board - Construções de aviões.

Mensagem por Jose Gomes »

Edgard,

Agora com a divisão e inclusão das boards de Jatos Elétricos, Jatos a combustão, Helicópteros Escala etc...

O Fórum está sem dúvida muito mais organizado, porem não seria conveniente mudar o titulo da board "Construções de aviões" para Aviões elétricos ?, ou algo do gênero.

Ficou meio sem nexo, já que uma board tem no titulo "Construções" e a de motores a combustão não.

Eu vou construir um modelo que será com motor a combustão e, fiquei na dúvida onde posto a construção.

Abraços,
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Board - Construções de aviões.

Mensagem por Paulinho »

[quote:39b2503eb5="Jose Gomes"]Edgard,

Agora com a divisão e inclusão das boards de Jatos Elétricos, Jatos a combustão, Helicópteros Escala etc...

O Fórum está sem dúvida muito mais organizado, porem não seria conveniente mudar o titulo da board "Construções de aviões" para Aviões elétricos ?, ou algo do gênero.

Ficou meio sem nexo, já que uma board tem no titulo "Construções" e a de motores a combustão não.

Eu vou construir um modelo que será com motor a combustão e, fiquei na dúvida onde posto a construção.

Abraços,[/quote:39b2503eb5] Bom dia Zé, se notar bem construções de aviões está na sessão de "Aeromodelismo Elétrico" http://www.e-voo.com/forum/index.php?c=3

Se for eletrico abra o tópico aí, se for a combustão lá na outra sessão. Na verdade o que precisaria era deixar a parte de aeromodelos à combustão parecida com a de elétricos para ficar mais fácil de organizar, mas tem o outro lado também, o Fórum é voltado aos aeromodelos elétricos tendo seu maior conteúdo para eles e não para outros...
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Bom dia Paulinho,

Sim, sim, notei é que ficou meio fora de "padrão" e aí surgem as dúvidas, e o pessoal começa a postar nas seções erradas trazendo mais trabalho pra vocês.

É apenas uma tentativa de deixar mais "clean" e facilitar o acesso.

É se deixar a seção de combustão igual a de elétricos acho que fica melhor ainda :lol: :lol:

Abração!!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Bom dia,

A área de construção é exclusiva para construção de elétricos, embora o pessoal não entenda isto e coloque qualquer bobeira nela.

O e-voo tem o foco em elétricos (daí o "e" do e-voo), sendo assim, o conteúdo sobre os modelos elétricos estão divididos em várias áreas, construção, iniciando, micros, motor, etc, enquanto tudo que for referente a modelos a combustão devem ser colocadas na área destinada a eles, visto que o volume de mensagens para combustão é muito menor que de elétricos.

Infelizmente os usuários postarão nos lugares errados, independentemente da organização que façamos. :(

Valeu
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

[quote:b1e386ae86="Edgard"]Bom dia,

A área de construção é exclusiva para construção de elétricos, embora o pessoal não entenda isto e coloque qualquer bobeira nela.

O e-voo tem o foco em elétricos (daí o "e" do e-voo), sendo assim, o conteúdo sobre os modelos elétricos estão divididos em várias áreas, construção, iniciando, micros, motor, etc, enquanto tudo que for referente a modelos a combustão devem ser colocadas na área destinada a eles, visto que o volume de mensagens para combustão é muito menor que de elétricos.

Infelizmente os usuários postarão nos lugares errados, independentemente da organização que façamos. :(

Valeu[/quote:b1e386ae86]

Hehehe, é eu também acho que independente da organização o trabalho de você é árduo, porque muita gente escreve o que quer e onde quer.

Bom, foi só porque eu fui abrir um tópico sobre construção combustão e fiquei confuso, mas agora está 200% esclarecido.

Abraços,
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Responder