Aviso aos iniciantes!Cuidado com os KIts da Hangar 9

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

o Arrow nada mais é do que o Alpha com outra entelagem, e usando sistema de rádio/servos JR... pq de resto, é tudo igual...

o Alpha, pra mim, é um dos melhores treinadores do mercado... mas eu compraria comente o avião, sem motor, rádio, servos... enfia um motor melhor que os Evo, um rádio de categoria, e servos bons também, tem avião pra vida toda...

aqui na pista, a Diniz Esteves (importadora da Spektrum, e dos kits do Alpha) teve de trocar o aero de um aluno meu... no segundo vôo, assim que decolei, o aero perdeu sinal, e logo voltou... eu fui trazer pra pista, quando estava alinhado pra pouso, perdeu sinal novamente e o aero passou reto...
trocaram o kit todo após análise, deram um zerado pra ele, mas primeira coisa que fizemos foi trocar a eletrônica toda do aero...
servos Hangar 9 são pior que os HK de 3 dólares... rs...
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

concordo com tudo que o [b:e5eb8bfdaa]mkbuss[/b:e5eb8bfdaa] disse. só mudo uma coisa..rs

o arrow e o alpha só tem uma diferença : a asa. a do alpha tem perfil diferente e mais diedro.
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

[quote:bee670b998="mkbuss"]o Arrow nada mais é do que o Alpha com outra entelagem, e usando sistema de rádio/servos JR... pq de resto, é tudo igual...

o Alpha, pra mim, é um dos melhores treinadores do mercado... mas eu compraria comente o avião, sem motor, rádio, servos... enfia um motor melhor que os Evo, um rádio de categoria, e servos bons também, tem avião pra vida toda...

aqui na pista, a Diniz Esteves (importadora da Spektrum, e dos kits do Alpha) teve de trocar o aero de um aluno meu... no segundo vôo, assim que decolei, o aero perdeu sinal, e logo voltou... eu fui trazer pra pista, quando estava alinhado pra pouso, perdeu sinal novamente e o aero passou reto...
trocaram o kit todo após análise, deram um zerado pra ele, mas primeira coisa que fizemos foi trocar a eletrônica toda do aero...
servos Hangar 9 são pior que os HK de 3 dólares... rs...[/quote:bee670b998]

Com essa atitude da Diniz fica claro para todos verem que o Dx5 é ruim e ponto final.

MAs o Alpha apesar de ser bem parecido com o Arrow são diferentes , a fuselagem é identica sim , mas a asa do Arrow tem pouquissimo diedro , deixando o aero mais manobravel , a asa do Aplha tem muitooo diedro , oque deixa o aero travadão , nem roll executa com facilidade!

Quanto aos servos de H9 , concordo plenamente!!rsrs

abçs!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »

essa tal da ixxxxxpekitron derrubou meu alpha ,em 2008,o rádio não vale as pilhas que recebe,eu estou falando do dx5,o 6,7,8,ja não posso opinar,mas devem seguir a mesma linha.
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

Essa foto ilustra bem a diferença de diedro da asa do Arrow com a asa do Aplha!è só comparar com a foto do Alpha no inicio do post!


[img:5d5ce3f543]http://www.masportaviator.com/articlepics/hanger9arrow/Arrow%20Photo%2042.jpg[/img:5d5ce3f543]
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:b703f5ec43="aeroguitar"]Essa foto ilustra bem a diferença de diedro da asa do Arrow com a asa do Aplha!è só comparar com a foto do Alpha no inicio do post!


[img:b703f5ec43]http://www.masportaviator.com/articlepics/hanger9arrow/Arrow%20Photo%2042.jpg[/img:b703f5ec43][/quote:b703f5ec43]
Vou iniciar uma rebelião:

ABAIXO O DIEDRO!!!

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

[quote:d2bcbd4981="Mac2"][quote:d2bcbd4981="aeroguitar"]Essa foto ilustra bem a diferença de diedro da asa do Arrow com a asa do Aplha!è só comparar com a foto do Alpha no inicio do post!


[img:d2bcbd4981]http://www.masportaviator.com/articlepics/hanger9arrow/Arrow%20Photo%2042.jpg[/img:d2bcbd4981][/quote:d2bcbd4981]
Vou iniciar uma rebelião:

ABAIXO O DIEDRO!!!

Abs

Marco Aurelio[/quote:d2bcbd4981]

HEhehe

Eles exageraram no diedro do Alpha!!Ficou extremamente docil , mas muito travado pra qualquer manobra basica!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

campanha pra ajudar os instrutores : VOLTA ARROW!!!!!!!!! ( com radio JR S400)
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

[quote:6da8029588="sylviocrazypilot"]campanha pra ajudar os instrutores : VOLTA ARROW!!!!!!!!! ( com radio JR S400)[/quote:6da8029588]

Cara , ia ser tudo de bom!!Aero bom , servo bom , radio excelente e motor...

...bem o motor da pra levar!!hehehe

abçs!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
matheuslaba
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 6:06 pm
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por matheuslaba »

Comecei com um ARROW e tenho certeza de que foi a melhor compra que fiz...
Extra 260 30%/ Futaba 10CAG/ Dx6i/ Blade McpX/ Águia 40T
Responder